• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Copa do Brasil tá boa demais, a partir de agr eu sou 100% a favor de todos os times começarem na 1 fase (tendo ciência dos vexames que meu próprio time pode acabar passando), mas ver essa copa do Brasil tá muito boa… Um palmeirense disse em um programa de rádio de São Paulo que times do nordeste era um lixo e a copa nordeste não valia nada (e outros comentários diminuindo lá), agr tem 6 nordestino na cdb e o time de eliminado (junto com outros grandes…)

A mexida que fizeram fazendo os times classificados da Libertadores disputarem uma fase a mais (1/16 avos de final) e os que começam desde o início disputarem apenas duas fases preliminares ao invés de quatro foi bom pra todos os lados.

A edição desse ano mostrou que não dá pra subestimar ninguém. O Cruzeiro quase foi eliminado na primeira rodada por um time de Roraima, algo que já tinha acontecido no ano anterior e o SPFC perdeu colocando reservas contra um time do Piauí.

Se disputassem todos desde o início, seria a democracia plena até como foi pregado quando este torneio foi criado em 1989, pois o argumento na época era de se criar uma competição nacional em que as 27 UF´s do país disputariam em condição de igualdade.
 

Habemus data e horário!


A CBF agendou para a próxima terça-feira, 22 de junho, a realização do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O evento está previsto para às 16h, na sede da entidade, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além da definição dos confrontos, o sorteio organizará todo o chaveamento da competição até a final, marcada para os dias 20 e 27 de outubro.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
É às 16h que farão o sorteio?

(Edit. Já descobri que sim.
No GE da Globo vai passar online também. Verei lá. :dente:)
 
SPFC x Vasco
Fluminense x Criciúma
Grêmio x Vitória
CRB x Fortaleza
Flamengo x ABC
Atl. Paranaense x Atl. Goianiense
Bahia x Atl. Mineiro
Juazeirense x Santos
 
Nem sei por que eu perdi tempo olhando o sorteio se o meu time já caiu fora mas enfim, olhei. Já decidiram os mandos de campo?
 
tão sorteando agora...
não gostei de pegar o Bahia... encrenca na certa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo