• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Eu queria que o jogo do América fosse para os pênaltis. Se o 0x0 permanecer... 🦖
 
Pode até ser atacante, uai.
Só não escalem pra bater pênalti :rofl:
Na verdade ele não está servindo nem de atacante mais. Se é para ficar ali parado na frente sem brigar pela bola, que coloque qualquer outro ali que fará mais do que ele.

Minha paciência com ele está esgotada desde o ano passado.

Aliás, a sorte do Palmeiras que ano passado não teve nenhuma disputa de pênalti. :rofl:
 
Criciúma 1 x 0 América.

Vou parar de rir, porque amanhã tem Galo, e, mesmo que tenhamos vencido a primeira partida por 2x0, jogo é jogado, e lambari é pescado.
 
BREAKING NEWS: após seguidas falhas em cobranças de pênaltis, Palmeiras e Cruzeiro contratam Max Verstappen para dar uma aula aos jogadores palmeirenses e cruzeirenses.

197558035_4154494821259976_9051959650005925592_n.jpg


(vou postar nos tópicos da F1 e da Copa do Brasil porque SIM)
 
Última edição:
O Athletico passou com mais uma partida de 1x0 protocolar, não sofremos nada, fizemos gol aos 30 seg do 1 tempo e o resto do jogo ficamos segurando (no autuorismo eh ilegal mais de 1 gol por jogo), aliás nikao conseguiu segurar a bola uns 4min na ponta direita durante os acréscimos (só não deu mais q em uma das 3-4 laterais e 2 escanteios o juiz deu inversão)… Classificação tá aí, sem corneta pq em 13 jogos são 11 vitórias 1 empate e 1 derrota do portuga, mas final de semana vamos pegar o 1 time bom na temporada…

Depois do jogo vi os pênaltis do crb e palmeiras e como eu comemorei hahsh, ver pênalti dos outros é mto bom (por sorte do athletico também é, quase sempre ganhamos em pênaltis, recentemente ganhamos todos), agr eh torcer para pegar o crb nas 8

Vi o jogo do Corinthians depois é que jogo feio k, barroca jogou com o regulamento e placar e não teve nada o jogo inteiro
 
É como falei em outro tópico, aquela final Manchester Utd x Villareal com 21 acertos consecutivos em 22 cobranças, após uma longa prorrogação, com cobranças em todos estilos, foi tão excelente que aquilo deveria virar aula didática pra todos que não sabem bater ver e treinar a exaustão.
 
Tadinho do grande CRB. Não terá chance contra o Palmeiras, no jogo de logo mais. :cry:

Ainda tenho fé no Juazeirense, mesmo que a situação seja complicada, e o Cabuloso tenha um puta elenco! 🤭

Eu queria que o jogo do América fosse para os pênaltis. Se o 0x0 permanecer... 🦖

Hoje, acordei falando: cê num me apronta, hoje, não, Galo, que, ontem, eu mexi com todos os times. Ziquei todo mundo, e ainda gargalhei. Pelo amor de Deus, não entre tranquilo com o 2x0 do primeiro jogo, não. Já chegue, logo, marcando mais dois, porque não tô preparada para passar a raiva que vi o povo passar, ontem. :hihihi:
 
  • Haha
Reactions: fcm
5x1, 3x1... Pelo visto o Inter, este ano, vai brigar pra não cair de novo no Brasileirão. Como é possível ter ficado tão ruim em tão pouco tempo?

Oh wait. Talvez a culpa seja do técnico. :hxhx:
 
Copa do Brasil tá boa demais, a partir de agr eu sou 100% a favor de todos os times começarem na 1 fase (tendo ciência dos vexames que meu próprio time pode acabar passando), mas ver essa copa do Brasil tá muito boa… Um palmeirense disse em um programa de rádio de São Paulo que times do nordeste era um lixo e a copa nordeste não valia nada (e outros comentários diminuindo lá), agr tem 6 nordestino na cdb e o time de eliminado (junto com outros grandes…)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo