• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Pode dar um Palmeiras vs São Paulo já nas oitavas. O confronto é bom, ainda mais que os dois times estão na Libertadores e vamos ver quem vai priorizar a Copa do Brasil.
 
essa do GE ficou péssima, esperando uma chave de verdade...

Vê se ficou melhor assim. Quem está do lado de "baixo" da chave só encontra um do de cima apenas na final.

[Santos x Cianorte] x [Bahia x Vila Nova] X [Palmeiras x CRB] x [São Paulo x 4 de Julho]

[Fluminense x Red Bull] x [Ceará x Fortaleza] X [Grêmio x Brasiliense] x [América-MG x Criciúma]

------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Avaí x At.Paranaense] x [Remo x Atlético-MG] X [Corinthians x At.Goianiense] x [Internacional x Vitória]

[Cruzeiro x Juazeirense] x [Chapecoense x ABC] X [Coritiba x Flamengo] x [Boavista x Vasco]
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Os jogos voltaram. Santos perdeu. São Paulo e Vasco estão perdendo, hoje, por enquanto... Segundo tempo quase na metade. 👀
 
E da-lhe time reserva de 1° de Abril pra enfrentar o 4 de Julho e sofrendo com bolas altas. Esse é o preço que se paga por priorizar um regional. Só que agora daqui pra frente não dá mais pra fazer isso e os titulares terão que voltar com força máxima.
 
São Paulo já demonstrou que não possui dois times. Jogar com os reservas o time não irá longe. Será uma temporada cansativa para o time.
 
Hoje tem Galo x Remo.

O Leão azul paraense não perde há 100 dias, mas perderá, hoje.
 
Atlético MG já se classificou. Boa vitória fora de casa e agora dá para ir fácil com o reserva no jogo de volta em casa.

O jogo do curintia será complicado. No brasileiro eles já perderam para o Atlético Go em casa.
 
Um técnico mais experiente consegue montar um esquema de jogo que ao menos faz o time render o suficiente pra não fazer tão feio.

O prolema é que o Sylvinho ainda é um técnico iniciante e só tem como experiência uma passagem curta pelo Lyon que não foi boa.
 
Palmeiras joga hoje contra o CRB com o time misto. Até o momento só o Santos que conseguiu uma vitória dos grandes aqui de São Paulo. Estou aguardando um jogo bem mais ou menos.
 
O Cruzeiro tá mal há 2 anos, mas mesmo assim, quando ele disputa esse torneio, ele capenga mas avança razoavelmente bem. Nunca vi ele sendo eliminado logo na primeira fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo