• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
CRB não tem fôlego para segurar o Palmeiras no segundo tempo, Turgz.
Te falar que estou vendo meio que de lado aqui e só está dando Palmeiras. O time perdeu já várias chances de gol. O resultado ainda classifica o Palmeiras, mas é um péssimo resultado para quem está jogando com praticamente todos os titulares em campo.
 
Luis Adriano de atacante não dá. Ele fica andando a partida inteira. Péssimo!

34 finalizações e não conseguem fazer um gol se quer. Agora mais uma disputa de pênalti. Estou bem confiante aqui. SQN
 
Sério! Precisam fazer uma limpa de jogadores no elenco. Mandar embora mesmo. Nunca mais pisar ali.

Começar com Lucas Lima e Luis Adriano.
 
Te falar que é revoltante ver um time que ganha tanto dinheiro não passar de um time pequeno. Ainda mais com vários titulares em campo. Terceira disputa de pênaltis perdida em seguida. Não servem nem para fazer um gol de frente ao goleiro. Pelo amor.
 
O problema não é o CRB. É um time que não estou nem ligando. Time totalmente esquecível. O que é revoltante é este elenco do Palmeiras. Perderam 3 pênaltis em seguida. Durante a partida não conseguiram finalizar uma bola para dentro das redes. É muita correria e pouco futebol.

O pior é que você assisti e vê um Luis Adriano caminhando em campo. Ele caminha a partida inteira e ainda fica com cara de cansado. Mas o que ele fez para estar cansado!? Vemos um Luan errando bolas ridículas. Lucas Lima entra só para perder pênalti, novamente.

Enfim, consigo apontar muitos erros individuais. Jogadores que não merecem estar ali. Jogadores que deveriam já ter saído do Palmeiras a muito tempo.

Só falta colocarem a culpa no Abel. Só falta.
 
Sei como é. Também passo raiva vendo o Inter jogar :flag:

Hoje aqui na Globo vai passar Atlético Goiano vs. Corinthians. :think:
 
A incompetência que o Palmeiras teve hoje, nem faz tanto tempo assim, foi do River que o amassou totalmente em casa, poderia ter enfiado uns sete ou mais e não foi capaz de elimina-lo na Libertadores. Futebol tem isso.

A inconstância desse time é impressionante, mas no fim qual time no Brasil que está sendo um grande exemplo de regularidade? Só se for o Cruzeiro que há dois anos não sai da mesma estaca de ruindade.
 
Vi isto no twitter por aí.

Luiz Adriano cobrando pênalti pelo Palmeiras:

errou - Água Santa (Paulista 2020)
acertou - Santos (Brasileiro 2020)
acertou - Corinthians (Brasileiro 2020)
errou - Tigre-ARG (Libertadores 2020)
errou - Vasco (Brasileiro 2020)
errou - Al Ahly-EGI (Mundial 2020)
errou - Defensa-ARG (Recopa 2021)
errou - CRB (Copa do Brasil 2021)

E este é o nosso atacante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo