• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9

Siebel

A gente devia dançar mais
Só digo 1 coisa gente, tem que respeitar essa camisa

De novo o que teve jornalista botando Flamengo na final, mas dessa vez vai ficar no cheirinho dnv
 

fcm

Guerreiro Solitário
Furacão mostrando um time muito forte em mata mata nos últimos anos. Acho que é a segunda vez que eliminam o menguinho.
Final vai ser boa de se ver mas a prioridade para mim ainda é o Brasileirão!
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O CAP agora tem dois ótimos caminhos pra chegar a Libertadores sem precisar do BR e mostrando que tem todas as condições de brigar de igual pra igual e conquistar os dois. Só de chegar nas suas finais já coloca um bom dinheiro em caixa também.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ótima vitória. E acredito que o Palmeiras irá jogar de forma parecida na final da Libertadores.

O CAP está na final da Copa do Brasil e Sul americana. Campanha de respeito.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
No fim é o único time brasileiro que chegou vivo até o final em três competições, sem elenco estrelado e sem patrocínio milionário. Uma lição pra todos.

Se pelo menos um título se concretizar, daqui pra frente o CAP precisa subir valores de renovação contratual pois sua marca nesse século é bem mais valiosa do que o Botafogo e Vasco por exemplo que tem mais torcida, mas ambos foram fracos em conquistas e chegada em decisões importantes.
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Investimento do CAP para o próximo ano com Libertadores deve ser maior mesmo. Vão receber uma boa bolada com as competições. É saber contratar também. Não adianta gastar maior grana com um Daniel Alves, por exemplo. Ao menos o histórico do clube não é de loucuras.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Me lembro que no passado o CAP ousou fazer contratações de impacto midiático como trazer o alemão Lothar Matthaus como técnico, mas que nessa função era medíocre e ficou pouquíssimo tempo lá. Agora é realmente um clube mais pés no chão, que não comete exageros e sabe aonde pode chegar.
 

Siebel

A gente devia dançar mais
Sobre o jogo de ontem:

Que ansiedade tive pro jogo, tenho prova agr mas fiquei o tia procrastinando esperando 9 horas, aliás não comi nada o dia inteiro tamanha ansiedade pro jogo, semifinal já eh pegado mas contra o time nojento do Flamengo a vontade de vencer eh ainda maior kk

O Athletico foi impecável no jogo de ontem, nota 10 para todo mundo (até pro Khellven que foi expulso, eu eh q não vou reclamar de bater em flamenguista), o que esses caras correram e se doaram foi impressionante, uma dedicação tática também… Homem do jogo merecido para Nikao o impipocavel, mas Santos também pegou muito, a impressão eh q podiam chutar de todos os lados que ele pegava…

Aliás gramado sintético no maraca tá ótimo

A arbitragem achei horrível, graças a Deus temos var mas pênalti óbvio para gnt ele n marcou, pênalti escancaradamente falso ele deu (aliás se tu perceber ele não estava olhando pro lance qnd aconteceu), a expulsão clara ele não deu também, todos teve q ser chamado pelo var…

Ano passado Flamengo passou por nós só pq era começo do trabalho do Autuori, pq se não ia dar nois tbm…


Sobre o futuro do cap:


Esse foi o ano que mais investimos, foi cerca de 40 milhões de reais (se não me engano), ano que vem várias peças vão sair (inclusive muitos titulares) e a reposição vai ser difícil, então ano q vem tende a ser um ano de reorganização para 2023, tem um pessoal da base maturando bem q devem chegar muito bem ano que vem (Jaja, luan patrick, Kwan entre outros) e ter mais oportunidades, se ganharmos algo esse ano, ano que vem o foco deve ser conseguir ir para liberta e a Supercopa/recopa, caso acabemos com 2 vices vai ser só vaga para liberta

Goleiro Bento deve assumir a titularidade, LE Pedrinho que compramos esse ano deve assumir no lugar do abner, para nikão não existe substituição, vai ser difícil, devem vir nomes para reforçar o meio, principalmente um volante, PE fica meio em aberto também, a formação tática do Athletico vai ter q mudar… E devem vir mais uns 6 jogadores para compor elenco

Sobre gastos eh de longe a menor preocupação, dinheiro tá entrando bastante essa temporada, Abner deve dar umas boas milhas no final da temporada também (campeão olímpico e tudo mais ainda por cima), o athletico sabe muito bem como gastar (mas devemos ter uma troca em toda a diretoria ano que vem também, então nisso fica um pé atrás sobre o novo diretor técnico, em 2020 Paulo André foi péssimo no cargo)

Sobre a final eh só torcer pq o mineiro tem muito mais time, mas pelo oq eu vi no galo x palmeiras eles tem dificuldade contra retranca, então acho q eh aí a esperança (pq Penarol e Flamengo também tem mais time q a gnt)

Me lembro que no passado o CAP ousou fazer contratações de impacto midiático como trazer o alemão Lothar Matthaus como técnico, mas que nessa função era medíocre e ficou pouquíssimo tempo lá.
Aliás Lothar nunca perdeu um jogo aqui foram 6 jogos e 4 vitórias se não me falha a memória, teve q voltar para Alemanha por problemas pessoais (a mulher não quis mais vir para o Brasil e tinha boatos dele estar saindo com uma jornalista)
 

Siebel

A gente devia dançar mais
Da para colocar enquete do campeão né?

Hoje eu vou fazer uma das promessas da sula para não zikar a final da copa do Brasil (meter o penteado do fenômeno em 2002)
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Como são dois jogos, eu vou votar no Galo, mas se fosse jogo único, eu acredito que o Furacão levava.


Edit.: Eu havia criado pelo celular e esqueci de marcar a opção de mostrar os votos, me desculpem. Agora está mais bonita. Se der, votem novamente, por favor.
 

Siebel

A gente devia dançar mais
Como são dois jogos, eu vou votar no Galo, mas se fosse jogo único, eu acredito que o Furacão levava.
Jogo único acho q facilitaria para nós msm, mas o cap até agr tem jogado muito bem fora de casa (2x1 Penarol, 3x0 Flamengo,1x0 América de cali), a gente não é favorito (a gente nunca é favorito kkk) mas é um título q da para buscar… Vai depender mto do 1 jogo, se a gnt sair vivo de bh (Fortaleza foi goleado no 1 jogo), da para acreditar
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Vai depender também do brasileiro. O Athletico tem que marcar seus 46 pontos logo para só se concentrar na final.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo