• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Não fosse o primeiro tempo que tecnicamente foi ruim sendo muito truncado com muitas faltas e lances que poderiam ter resultado em brigas e expulsões, era pra ter sido um jogo bem mais movimentado com muito mais chances de gol. Espero que no Morumbi seja diferente, pois com o jogo mais fluído, o SPFC consegue criar muito mais e acho difícil os atacantes passarem em branco novamente.
 
E pensar que o Palmeiras tomou um gol tão bobo.

O bom é que o time tem chances de vencer fora de casa. O problema será a maratona de jogos. Pelo visto o Brasileiro será jogado só com reservas. Ao menos eu pouparia para a Copa do Brasil e Libertadores.
 
E novamente o América consegue outro resultado importante fora de casa. Como ele está numa situação muito tranquila na série B, acredito que vai poupar o time.
 
A Globo Minas vai passar o jogo. Eu quero que o América vença, mas se isso significar que eu acabei de zicá-lo: PERDE, AÍ, AMÉRICA! Pronto. Consertei as coisas, né?
 
  • Haha
Reactions: fcm
Vou te ajudar: eu acho que o São Paulo não vai reverter o resultado. (Pronto, Grêmio zicado).
 
Que dúvida cruel!
Torcer pela vitória do Grêmio e deixar que ele ultrapasse o Inter, tirando meu time do G4, mas interrompendo o avanço do líder, oooou torcer pelo São Paulo, dar adeus à esperança de ganhar o Brasileiro, contentar-se com vaguinha na Libertadores e tirar sarro com o rival? :think:
 
Os times conseguem se concentrar nas duas competições. A Copa do Brasil está bem no final, não será preciso poupar tanto assim. Apenas o Palmeiras que está nas 3 competições que tende a deixar o Brasileiro um pouco de lado, mas os demais conseguem conciliar bem as competições agora.
 
Palmeiras e Grêmio na final.

Eu só achei que faltou uma coisa para o São Paulo nesta semifinal e foi experiência. O time ficou muito pilhado com o time do Grêmio e seu modo de jogar. Faltou calma para acertar e trabalhar a bola.

A final será muito boa!
 
Ah gente. Que viagem a minha. Postei no tópico errado achando que o confronto entre Grêmio e SP era pelo Brasileirão. Agora eu ouvi os gritos na rua e fui conferir o que estava acontecendo e soube que houve empate etc. Grêmio na final. Melhor assim. Foda-se o São Paulo. :fuckoff:
 
Sempre q eu torço para outros times em mata mata eu perco, incrível... Entre Grêmio e Palmeiras eu como bom torcedor torço pela pancadaria e entretenimento

quem sair vitorioso eu realmente n ligo, a parte boa eh q talvez vire um g7 (não que o athletico esteja perto ali hahs), Palmeiras quero q ganhe a liberta já, mas liberta e copa do Brasil já eh demais, o Grêmio eh o maior da região sul, não precisa ficar maior ainda não...
 
  • Uau
Reactions: fcm
Eu que nem sou são paulino fiquei com RAIVA de ver esse time do Grêmio jogar. Uma vergonha. Só cera, cavando falta, catimba, se livrando da bola... parecia Brasil x Paraguai dos anos 90.

Claro é um direito deles, afinal eles estavam em vantagem. Mas acho que nem um time da série C jogaria de forma tão covarde do jeito que o Grêmio jogou.
 
Nem vi o jogo. Mas, pela descrição, eu teria sentido raiva também. E mais ainda se eu fosse (Deus é grande e não o permitiu) são-paulino.
 
Grêmio fez cera até nas substituições. Inventaram uma confusão ali para atrasar mais ainda a partida. O Diniz ficou tão puto no final pelo pouco de acréscimo que foi expulso.

Eu diria que o juiz escolhido para o confronto era fraco. Deveria ter sido um melhor ali para evitar aquela cera toda do Grêmio. De certo devem ter muitos são paulinos muito bravos no momento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo