• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
O Renato parece esgotado no Grêmio, o time tem bons jogadores mas não tá rendendo mais, falta volume de jogo, jogadas diferentes, falta repertório mesmo.

É bem por aí, o fato é que o Renato é um boleiro na função de técnico. Quando ele chega, com esse jeito de agir, pensar e se comunicar típico de boleiro, de largada faz os caras renderem bem, extrair o que eles tem de melhor, mas chega num ponto que não há mais o que tirar e se não há reposição a altura pras peças que inevitavelmente vão saindo com o tempo, o time que joga quase sempre do mesmo jeito com poucas variações de jogo, fica totalmente vulnerável e lentamente o Grêmio mesmo conseguindo chegar em várias finais e semifinais importantes, vem chegando lentamente cada vez mais fraco. Ainda existe o peso e a tradição da camisa, mas só isso já não está mais bastando. Reciclar faria muito bem ao Renato e isso não é diminuir tudo o que ele já conquistou e sim evoluir.
 
rib5008.jpg


:g:
 
Palmeiras fecha a temporada com três títulos, e com um gosto de ser só o começo de mais um grande ciclo. Tem muitos bons jogadores jovens, um elenco bem equilibrado e um treinador que conseguiu criar uma identificação absurda com o clube e com os jogadores em pouco tempo. Que fase pra ser palmeirense!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo