• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2019

Quem será o campeão de 2019?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
O ruim desses jogos é que serão dia 10 de julho e 17 de julho.. logo após a parada da Copa América. Então os times vão sentir aquela falta de ritmo.

Na realidade é pior pra quem está mais na ponta dos cascos. Pra quem tá com muitas lesões e desfalques a parada da Copa América é simplesmente um bálsamo.
 
Minhas esperanças no Cruzeiro estão mais no peso da camisa mesmo, gosta bastante de copas.
Mas devido todo o cenário extracampo, bate um pouco de pessimismo, o time claramente caiu de produção.
Ser tricampeão e fazer um feito que será difícil se repetir (devido ao histórico da competição), se tornou um sonho distante
 
10/07 - Cruzeiro x Atlético
14/07 - Cruzeiro x Botafogo
17/07 - Atlético x Cruzeiro
20/07 - Bahia x Cruzeiro
23/07 - River Plate x Cruzeiro
27/07 - Cruzeiro x Athletico/PR
30/07 - Cruzeiro x River Plate

Julho do Cruzeiro

Maratona boa pra um intervalo de 20 dias. O fato do Cruzeiro enfrentar o Galo na Copa do Brasil por incrível que pareça tem um lado bom, pois assim desses 7 jogos no mês, em apenas 2 a raposa terá que sair de BH pra se deslocar e numa sequência forte como essa, permanecer mais tempo jogando em sua cidade ameniza um pouco mais o desgaste, que mais cedo ou mais tarde sempre acaba chegando, na medida que o time avança nas competições e vai acumulando mais jogos disputados ao final da temporada.
 
Nos ultimos 4 anos, foram jogos sofridos seguidamente,sempre no resultado minimo, e ainda assim, vamos pra 4 semifinal seguida.
 
Dá-lhe, Colorado.
Infelizmente, o D'Alessandro ficará de fora da semi-final... Baixinho esquentado da porra, não podia ficar quietinho na sua? Kk
 
Fiquei zapeando de canal várias vezes.

Primeiro, algumas horas mais cedo até fiquei com pena do Galo que reagiu bem, mas a raposa no primeiro jogo fez 3x0 e aí fica difícil tirar.
Segundo foi ver uma das coisas que mais adoro no futebol brasileiro que são os Marcanazzos, apesar do CAP ser o time sulista o qual disparado menos tenho simpatia.
Terceiro a porcada despachada no Beira-Rio.

Agora a Copa do Brasil, se tornou a antiga Copa Sul-Minas e Cruzeiro e Grêmio, mais uma vez são os dois gigantes copeiros a serem batidos.

De um lado acho que o Grêmio é favorito a mais uma final. Cruzeiro e Inter tende a ser bastante equilibrado e ainda mais que os dois ainda estão envolvidos com a Libertadores e brasileiro. Pra mm passará aquele que conseguir administrar bem o desgaste físico nas três competições.
 
Este ano há de ser tudo do Inter.
2006 all over again.
Campeão de Tudo Reloaded.

:dente:

#SonharNãoCusta
#EuAcredito
 
Não sou de ficar muito em cima do muro, mas do jeito que os azuis Grêmio e Cruzeiro tem ficado num braço de ferro muito acirrado nos últimos 3 anos pelo domínio máximo de títulos desse torneio, não ficarei surpreso se o tricolor dos pampas faturar a desse ano e novamente equilibrar a disputa em 6 x 6, pois historicamente nessa disputa particular entre eles, nunca nenhum deles conseguiu abrir 2 títulos de vantagem sobre o outro e também conseguir manter o domínio máximo isolado por muito tempo. Sempre houve empate acontecendo poucos anos depois ou imediatamente no ano seguinte.
 
eita Galo. Triste notícia, um torcedor de 34 anos faleceu ao lado do filho lá no Indepa. :-(
Cruzeiro jogou com o regulamento e classificou, fazer o que né? Futebol é bola na rede e perdemos várias chances e no 1º jogo ainda entregamos dois gols pros cara. Ai fica dificil.
Se o time tiver este brio na sulamericana e no brasileirão da pra garantir mais uma vaga na Libertinha ano que vem!
 
Votei no Sinthetico Paranaense só pra dar uma variada nesses campeões (embora o título do Inter tenha sido em 1992).
 
Eu como um dos únicos Athleticanos do fórum preciso comentar....Que vitória boa em cima do Flamengo,foi sofrido e tivemos a sorte do Arrascaeta sair mas nossa classificação foi mais que merecidissima, no 1 jogo dominamos o Flamengo oq era para ser goleada ficou no 1x1,no 2 o Flamengo jogou melhor e o Santos (nosso goleiro) fez umas boas defesas mas no fim acabou que por descuido deles empatamos, TN já preparado colocou Lucho que bate pênalti mto bem e não deu outra...Última desputa de pênaltis que perdemos foi contra rio branco com o time de aspirantes no paranaense do ano passado (mesmo assim fomos campeões do paranaense,não que isso valha mto hahsh)....De 8 disputas só perdemos uma,TN deve treinar mto pênalti e mds foi fácil para o Santos com a cobrança dos jogadores do Flamengo... passamos mas dnv já vem pedra,Grêmio que é copeiro para caramba e já nos tirou da copa recentemente 2x,nos tiramos eles em 2013 se n me engano...Mas jogo por jogo agora a diretoria finalmente liberou a festa(bateria e bandeiroes),fez as pazes com a fanáticos (organizada do cap) e acabou com a torcida humana...Tudo perfeito para um bom confronto contra o Boca quarta...O Grêmio vai ser problema talvez um muito grande mas não agora...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O meu furacão teve mta sorte hhaha, depois da eliminação para o boca tivemos a Levian Cup a qual fomos Campeões, é óbvio q ela n é um título super importante,mas é intercontinental e oq eu acho mais importante deve ter elevado a moral do grupo para o jogo contra o Grêmio (ainda mais ganhando de 4x0)
 
O meu furacão teve mta sorte hhaha, depois da eliminação para o boca tivemos a Levian Cup a qual fomos Campeões, é óbvio q ela n é um título super importante,mas é intercontinental e oq eu acho mais importante deve ter elevado a moral do grupo para o jogo contra o Grêmio (ainda mais ganhando de 4x0)

O título é bom mais pela premiação em $$$, mas é um tipo de disputa que deveria ficar mais num momento de fim de temporada, pois adiar rodada do campeonato brasileiro, viajar até o Japão e depois voltar (tem toda aquela diferença de fuso horário) e depois se readaptar em meio a várias disputas não é fácil, pois tudo que foi adiado agora ficará mais apertado no calendário depois.
 
E acabou a longa permanência do Mano no Cruzeiro. Esse ano nada deu certo.
Pois é. Fizeram um jogo que deram muita sorte e enfiaram 3 gols no Galo. Chute bem dado pelo Pedro Rocha, entregada do Réver e entregada do Elias.
Acho que nos últimos 18 jogos foi a única vitória. Mas o time é copeiro e tem sorte, se bobear ainda elimina o Inter, só tremem pra Argentino mesmo rs.
 
Pois é. Fizeram um jogo que deram muita sorte e enfiaram 3 gols no Galo. Chute bem dado pelo Pedro Rocha, entregada do Réver e entregada do Elias.
Acho que nos últimos 18 jogos foi a única vitória. Mas o time é copeiro e tem sorte, se bobear ainda elimina o Inter, só tremem pra Argentino mesmo rs.

E olha que o Mano era bem copeiro também.
Mas, agora o foco da raposa obrigatoriamente tem que ser o brasileiro. Com a pontuação que está, se melhorar, em poucas rodadas ainda é fácil sair da zona do rebaixamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo