• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2019

Quem será o campeão de 2019?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil de 2019

Chave 1 - Ferroviário x Corinthians
Chave 2 - Avenida x Guarani
Chave 3 - Central x Ceará
Chave 4 - Foz do Iguaçu x Boa Esporte
Chave 5 - Aparecidense x Ponte Preta
Chave 6 - Bragantino x ASA
Chave 7 - URT x Coritiba
Chave 8 - Manaus x Vila Nova
Chave 9 - Campinense x Botafogo
Chave 10 - Ypiranga-AP x Cuiabá
Chave 11 - São Raimundo-RR x América Mineiro
Chave 12 - Palmas x Juventude
Chave 13 - Moto Club x Vitória
Chave 14 - Galvez x ABC
Chave 15 - Sinop x Santa Cruz
Chave 16 - Imperatriz x Náutico
Chave 17 - River-PI x Fluminense
Chave 18 - Votuporanguense x Ypiranga de Erechim
Chave 19 - Boavista-RJ x Figueirense
Chave 20 - Corumbaense x Luverdense
Chave 21 - Rio Branco-AC x Bahia
Chave 22 - Santa Cruz-RN x Tupi
Chave 23 - Sergipe x Goiás
Chave 24 - Brasiliense x CRB
Chave 25 - Altos x Santos
Chave 26 - Sobradinho x América de Natal
Chave 27 - Brusque x Atlético Goianiense
Chave 28 - Atlético Cearense x Joinville
Chave 29 - São José-RS x Chapecoense
Chave 30 - Mixto x CSA
Chave 31 - São Raimundo-PA x Criciúma
Chave 32 - Fast Clube x Oeste
Chave 33 - Tombense x Sport
Chave 34 - Operário-MS x Botafogo-PB
Chave 35 - Itabaiana x Paraná
Chave 36 - Americano x Londrina
Chave 37 - Juazeirense x Vasco da Gama
Chave 38 - Serra x Remo
Chave 39 - Real Ariquemes x Avaí
Chave 40 - Tubarão x Brasil de Pelotas
 
Copa do Brasil eu acho que é o campeonato com mais chances do Athletico levar...Já entra nas quartas e é bem forte em mata a mata...Depois de 2013 tá na hora né
 
Copa do Brasil eu acho que é o campeonato com mais chances do Athletico levar...Já entra nas quartas e é bem forte em mata a mata...Depois de 2013 tá na hora né

Na realidade quem participa da Libertadores entra direto nas oitavas.
Em outros tempos era bem mais fácil uma equipe que nunca ganhou esse torneio fatura-la, mas depois que todos os participantes da Liberta voltaram a ter o direito de participar dela e sem falar que desde o ano passado a premiação pro campeão é maior que a do campeonato brasileiro (R$ 50 milhões), a disputa tem sido bem acirrada, sem ter zebras chegando muito longe e estando a premiação com um valor tão alto e sendo mata-mata qualquer erro grave de arbitragem pode custar facilmente a eliminação.
 
Na realidade quem participa da Libertadores entra direto nas oitavas.
Em outros tempos era bem mais fácil uma equipe que nunca ganhou esse torneio fatura-la, mas depois que todos os participantes da Liberta voltaram a ter o direito de participar dela e sem falar que desde o ano passado a premiação pro campeão é maior que a do campeonato brasileiro (R$ 50 milhões), a disputa tem sido bem acirrada, sem ter zebras chegando muito longe e estando a premiação com um valor tão alto e sendo mata-mata qualquer erro grave de arbitragem pode custar facilmente a eliminação.
Não tão acirrada assim, já que um time aí, levou duas seguidas ne... :pula:
 
Foram praticamente 30 anos de torneio pra um time ganhar duas edições seguidas, relevando é claro que durante vários anos times que disputavam a Libertadores ficavam ausentes no ano seguinte e assim não havia a possibilidade de um campeão da Copa BR defender seu título.
 
Na realidade quem participa da Libertadores entra direto nas oitavas
Que maravilha melhor ainda,esse ano passei raiva que com o Diniz perdemos em casa para o Cruzeiro de 2x0 (no Brasileirão meses depois com Tiago ganhamos de 2x0 super fácil,tá certo que o Cruzeiro já tava na libertadores e tudo mais) e então Nunes entra e empata fora...Fico imaginando como seria se ele entrasse antes pq todo mundo sabe que Athletico é fortíssimo em casa (sempre foi,não tem desculpinha de grama não,a propósito adorei que o técnico do Cruzeiro n falou dela e admitiu que o time tava perdido, o Cap sempre foi forte em casa) e fraco fora...
 
A melhor mudança pra mim foi ter abolido o peso do gol fora de casa.
Era o tipo de regulamento que nem sempre é justo com quem muitas vezes teve mérito de sair de um resultado difícil, virando na sua casa um jogo bem difícil, mas muitas vezes essa virada foi totalmente inútil porque um único gol sofrido o desclassificou.
 
Após sorteio das Oitavas
  • Internacional x Paysandu
  • Flamengo x Corinthians
  • Atlético-MG x Santos
  • Grêmio x Juventude/Vila Nova
  • Palmeiras x Sampaio Corrêa
  • Athletico x Fortaleza
  • Cruzeiro x Fluminense
  • São Paulo x Bahia
Adorei que Flamengo x Corinthians já se matam logo agora :lol:
 
Adorei que Flamengo x Corinthians já se matam logo agora :lol:
pois é, deu Flamengo.
Vi o segundo tempo, jogo movimentado, até gostoso de assistir, coisa rara nos dias atuais.
Golzinho by VAR que certamente seria impedimento em outros tempos. Deve vez a tecnologia veio para o bem.
 
Após sorteio das Oitavas
  • Internacional x Paysandu
  • Flamengo x Corinthians
  • Atlético-MG x Santos
  • Grêmio x Juventude/Vila Nova
  • Palmeiras x Sampaio Corrêa
  • Athletico x Fortaleza
  • Cruzeiro x Fluminense
  • São Paulo x Bahia
Adorei que Flamengo x Corinthians já se matam logo agora :lol:
acho interessante que o Flamengo já fica quente para as quartas isso sim. rs

e VAR tem de ser visto mesmo. Não acredito que o VAR mate o esporte, ao contrário até.
 
deu Galo ontem. Não foi no Pacembu em partes pelo frio, pelo preço o ingresso e pelo pessimismo (achei que seríamos eliminados).
Enfim, sorteio segunda, o que será quem vem por aí?
Aqui de SP só o Palmeiras sobreviveu!
 
Pelo lado paulista não tenho nem o que dizer do meu time. Um dia essa zica acaba.
E os dois grandes papões do torneio (Cruzeiro e Grêmio) que estão no domínio dos títulos nos últimos 3 anos ainda estão bem vivos. Quem quiser ser campeão tem que mata-los de preferência logo no primeiro jogo.
 
Quartas de final com clássico que garante um mineiro na semi

Os times à esquerda fazem o primeiro jogo em casa:
Grêmio x Bahia
Athletico-PR x Flamengo
Cruzeiro x Atlético-MG
Palmeiras x Internacional
 
Em negrito os palpites. Galo x Cruzeiro se enfrentando novamente na Copa do Brasil. BH vai explodir!

Grêmio x Bahia
Athletico-PR x Flamengo
Cruzeiro x Atlético-MG
Palmeiras x Internacional
 
Eu não sei se esses jogos estarão exatamente entrelaçados com os da Libertadores, pois aí isso facilitaria um pouco vida de Galo, CAP e Bahia.
 
O ruim desses jogos é que serão dia 10 de julho e 17 de julho.. logo após a parada da Copa América. Então os times vão sentir aquela falta de ritmo.
 
10/07 - Cruzeiro x Atlético
14/07 - Cruzeiro x Botafogo
17/07 - Atlético x Cruzeiro
20/07 - Bahia x Cruzeiro
23/07 - River Plate x Cruzeiro
27/07 - Cruzeiro x Athletico/PR
30/07 - Cruzeiro x River Plate

Julho do Cruzeiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo