1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Brasil 2019

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 2 Jan 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na realidade é pior pra quem está mais na ponta dos cascos. Pra quem tá com muitas lesões e desfalques a parada da Copa América é simplesmente um bálsamo.
     
  2. fcm

    fcm Usuário

    Além disso ainda temos a janela europeia, ou seja, os times que estão na ponta dos cascos podem perder jogadores importantes!
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A janela de transferência é um terror que só alguns poucos privilegiados montados na grana estão mais protegidos.
     
  4. Ranza

    Ranza Macaco

    Minhas esperanças no Cruzeiro estão mais no peso da camisa mesmo, gosta bastante de copas.
    Mas devido todo o cenário extracampo, bate um pouco de pessimismo, o time claramente caiu de produção.
    Ser tricampeão e fazer um feito que será difícil se repetir (devido ao histórico da competição), se tornou um sonho distante
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Maratona boa pra um intervalo de 20 dias. O fato do Cruzeiro enfrentar o Galo na Copa do Brasil por incrível que pareça tem um lado bom, pois assim desses 7 jogos no mês, em apenas 2 a raposa terá que sair de BH pra se deslocar e numa sequência forte como essa, permanecer mais tempo jogando em sua cidade ameniza um pouco mais o desgaste, que mais cedo ou mais tarde sempre acaba chegando, na medida que o time avança nas competições e vai acumulando mais jogos disputados ao final da temporada.
     

Compartilhar