1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Brasil 2019

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 2 Jan 2019.

?

Quem será o campeão de 2019?

Esta enquete será fechada em 16 Set 2019 às 09:52.
  1. At. Paranaense

    25,0%
  2. Cruzeiro

    25,0%
  3. Grêmio

    25,0%
  4. Internacional

    25,0%
  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na realidade é pior pra quem está mais na ponta dos cascos. Pra quem tá com muitas lesões e desfalques a parada da Copa América é simplesmente um bálsamo.
     
  2. fcm

    fcm Usuário

    Além disso ainda temos a janela europeia, ou seja, os times que estão na ponta dos cascos podem perder jogadores importantes!
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A janela de transferência é um terror que só alguns poucos privilegiados montados na grana estão mais protegidos.
     
  4. Ranza

    Ranza Macaco

    Minhas esperanças no Cruzeiro estão mais no peso da camisa mesmo, gosta bastante de copas.
    Mas devido todo o cenário extracampo, bate um pouco de pessimismo, o time claramente caiu de produção.
    Ser tricampeão e fazer um feito que será difícil se repetir (devido ao histórico da competição), se tornou um sonho distante
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Maratona boa pra um intervalo de 20 dias. O fato do Cruzeiro enfrentar o Galo na Copa do Brasil por incrível que pareça tem um lado bom, pois assim desses 7 jogos no mês, em apenas 2 a raposa terá que sair de BH pra se deslocar e numa sequência forte como essa, permanecer mais tempo jogando em sua cidade ameniza um pouco mais o desgaste, que mais cedo ou mais tarde sempre acaba chegando, na medida que o time avança nas competições e vai acumulando mais jogos disputados ao final da temporada.
     
  6. Ranza

    Ranza Macaco

    Nos ultimos 4 anos, foram jogos sofridos seguidamente,sempre no resultado minimo, e ainda assim, vamos pra 4 semifinal seguida.
     
  7. Béla van Tesma

    Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

    Dá-lhe, Colorado.
    Infelizmente, o D'Alessandro ficará de fora da semi-final... Baixinho esquentado da porra, não podia ficar quietinho na sua? Kk
     
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fiquei zapeando de canal várias vezes.

    Primeiro, algumas horas mais cedo até fiquei com pena do Galo que reagiu bem, mas a raposa no primeiro jogo fez 3x0 e aí fica difícil tirar.
    Segundo foi ver uma das coisas que mais adoro no futebol brasileiro que são os Marcanazzos, apesar do CAP ser o time sulista o qual disparado menos tenho simpatia.
    Terceiro a porcada despachada no Beira-Rio.

    Agora a Copa do Brasil, se tornou a antiga Copa Sul-Minas e Cruzeiro e Grêmio, mais uma vez são os dois gigantes copeiros a serem batidos.

    De um lado acho que o Grêmio é favorito a mais uma final. Cruzeiro e Inter tende a ser bastante equilibrado e ainda mais que os dois ainda estão envolvidos com a Libertadores e brasileiro. Pra mm passará aquele que conseguir administrar bem o desgaste físico nas três competições.
     
  9. Béla van Tesma

    Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

    Este ano há de ser tudo do Inter.
    2006 all over again.
    Campeão de Tudo Reloaded.

    :dente:

    #SonharNãoCusta
    #EuAcredito
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não sou de ficar muito em cima do muro, mas do jeito que os azuis Grêmio e Cruzeiro tem ficado num braço de ferro muito acirrado nos últimos 3 anos pelo domínio máximo de títulos desse torneio, não ficarei surpreso se o tricolor dos pampas faturar a desse ano e novamente equilibrar a disputa em 6 x 6, pois historicamente nessa disputa particular entre eles, nunca nenhum deles conseguiu abrir 2 títulos de vantagem sobre o outro e também conseguir manter o domínio máximo isolado por muito tempo. Sempre houve empate acontecendo poucos anos depois ou imediatamente no ano seguinte.
     
  11. fcm

    fcm Usuário

    eita Galo. Triste notícia, um torcedor de 34 anos faleceu ao lado do filho lá no Indepa. :-(
    Cruzeiro jogou com o regulamento e classificou, fazer o que né? Futebol é bola na rede e perdemos várias chances e no 1º jogo ainda entregamos dois gols pros cara. Ai fica dificil.
    Se o time tiver este brio na sulamericana e no brasileirão da pra garantir mais uma vaga na Libertinha ano que vem!
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Agora que está na reta final, enquete adicionada.
     
  13. Loveless

    Loveless Usuário

    Votei no Sinthetico Paranaense só pra dar uma variada nesses campeões (embora o título do Inter tenha sido em 1992).
     

Compartilhar