• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2016

Eu particularmente prefiro decidir fora, mas a lógica diz que quem decide em casa tem vantagens. Aguardemos.

Num torneio que tem gol fora como critério de desempate também prefiro decidir o segundo jogo fora, pois não acho tão vantajoso decidir em casa com esse regulamento.
 
E não é que ontem deslocaram o Cleber Machado depois de trocentos anos narrar um jogo sem paulistas e que finalmente foi pra todo o país? Quer dizer quase, pois pra não perder o costume a Globo conseguiu mexer na grade e mostrou um jogo da série B do Vasco só pro RJ :lol:

Como imaginei Grêmio e Galo eram os favoritos e já estão bem encaminhados pra final.
 
Última edição:
Resultados justos. Os dois melhores venceram e devem fazer a final.
 
Tá aí um burro com sorte.
** Posts duplicados combinados **
Tá aí um burro com sorte.
 
Ontem o Inter quase surpreendeu no Horto jogando bem e fazendo o Galo penar pra se classificar.

Mas pra final, apesar da seca de títulos nacionais acho que o Grêmio chega forte pra essa final de um torneio o qual ele tem uma identificação enorme. O Galo vai enfrentar um adversário bem mais difícil do que foi na final de 2014.
 
Sim, Grêmio vai com força máxima. É copeiro demais, e tá numa seca absurda de títulos grandes. Vão dar a vida na final.

Fora a sina atleticana de nunca ser bi.
 
O jogo final será em Porto Alegre
Como não há gol fora, acho que o sorteio foi muito bom pro Grêmio que pra mim já era o favorito. Só resta ao Galo se quiser mudar isso, ter que obrigatoriamente abrir uma boa vantagem em casa.
 
Vi a maior parte do jogo. O Grêmio se impôs com muita facilidade sobre o Galo. Fez 3, mas poderia ter sido bem mais porque teve expulsão no segundo tempo.
O galo vai precisar bem mais do que "Eu Acredito" pra tirar essa taça que já está bem encaminhada.
 
Nem sempre ele acerta tudo :lol:


Título gremista mais que merecido, enfrentando um adversario que tinha um elenco mais caro, mas bem menos organizado. Só restou ao Galo como consolação comemorar o gol mais bonito de todas as finais do torneio e ter como principal título conquistado no ano a prefeitura de BH.
 
Gol mais lindo do ano fácil.

Título merecido. Viva aos cachaceiros Renato e Douglas!
 
uma piada a menos. Pena que não a nossa.
Golaço do cachaceiro Cazáres, que parece desinteressado d+. :(
 
Ontem foi dia do Grêmio assumir a hegemonia da Copa do Brasil dos profissionais.

E hoje foi a vez do SPFC na final Copa do Brasil Sub-20 conquistando o bicampeonato :). Se o profissional foi bem medíocre esse ano, pelo menos a base só deu alegria por já vir desde 2015 numa boa sequência de títulos, incluindo a Libertadores da categoria. Agora é aproveitar com sabedoria esse elenco que tem um futuro bem promissor pela frente.
 
O Ceni diz que quer trabalhar com a base. Estão com pouca grana, e ele quer um ano de reconstrução. Esses moleques podem render.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo