• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2015

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2015?

  • Figueirense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Vasco só vence time carioca. Vai lá entender isto.

Já o Palmeiras conseguiu um bom resultado. Vai ser complicado segurar o empate, mas é muito melhor do que depender de uma vitória fora. Se fizer um gol ali na casa do Cruzeiro a vantagem fica grande.
 
Que vitória do Ceará! Quero só ver o São Paulo reverter esse placar. Olha que eles são o último da série B.
 
Fico com pena do Osório.
Vi a entrevista dele no ESPN e achei uma das melhores entrevistas de um técnico que já vi. Sabe do que está falando, não foge das perguntas, não responde de forma genérica. Daquelas entrevistas que você sai tendo aprendido coisas novas.

Se o Aidar bancar o Osorio até o fim, de todas as merdas que ele já fez, esse seria um acerto gigantesco.
 
Osório tá querendo ir pra Seleção Mexicana.

Ele tá puto, dizem, com o SPFC. Lá em Medelin lhe prometeram um trabalho sério, e mesmo sem dinheiro, não teria desmanche.

De lá pra cá o SPFC vendeu 7 jogadores, e deverá vender mais dois (Tolói e Auro). E só contratou um ou dois.
 
A sorte do Osório é que a torcida está pegando no pé do Ganso e deixando ele trabalhar em paz. Quero só ver quanto tempo isto irá durar, mesmo o Osório não tendo culpa alguma do São Paulo prometer algo e entregar outro.
 
A sorte do Osório é que a torcida está pegando no pé do Ganso e deixando ele trabalhar em paz. Quero só ver quanto tempo isto irá durar, mesmo o Osório não tendo culpa alguma do São Paulo prometer algo e entregar outro.

Não é questão de sorte, a torcida compreendeu que mesmo sendo pouco conhecido ele é um cara sério e que começou a assumir o time num momento complicado.
O trabalho do presidente e diretoria do SPFC é que não está a altura do dele.
 
Rede Globo lamentando não ter mais seus queridinhos pra exibir nas noites das Quartas!

E o Vasco segue invencível nos clássicos do RJ. Pelo visto a torcida do Flu já deve estar secando ao máximo pra não ter esse confronto na próxima fase.
 
Vasco tá querendo mais o Flu que o Figueira no sorteio, certeza. :lol:

Gabriel Jesus ontem fez uma apresentação memorável. 2 Gols, 1 assistência, fora o baile na zaga da Raposa.

Ok, a zaga é fraca, mas ver ele mostrando talento entre os profissionais é animador. O garoto é uma promessa muito grande.
 
Parece que o Galo jogou com má vontade essa Copa do Brasil. Figueirense mereceu passar pelo jogo que fez em Minas. Palmeiras não fez mais gols no cruzeiro porque administrou o resultado senão teria sido uma sono goleada. Vasco manteve a escrita de ir bem em clássicos e segue em frente. Santos é favorito a ganhar a taça pelo futebol que está apresentando e ganhou moral em derrotar os gambás.
 
É, pensei que o São Paulo fosse confirmar o péssimo ano, com mais uma eliminação vexaminosa, justamente na competição onde o clube possui menos tradição.

Esses 3x0 amenizam, mas não corrigem a situação.

Osório não conseguiu ter o sucesso de outros clubes, mas precisa ter tempo pra trabalhar e moldar o time.

Porém, tem que decidir se vai ou fica, para não causar mais turbulência com essa possível saída.
 
Agora o torneio é um Rio-SP-Sul.

Há chance de acontecer clássico paulista, carioca e gaúcho, mas acho que pelo menos um outro confronto paulista acontece.
 
Pior nem é ser desclassificado pelo Vasco.
Pior é o vasco ter descido o sarrafo e lesionado Guerrero e Ederson ao mesmo tempo por algum tempo. Guerrero aparentemente por 10 dias.

E alguém tem que me explicar porque o time toma TANTO gol de cabeça.
Estou quase achando que hoje em dia escanteio para o adversário é mais perigoso do que penalti.
 
Novamente encarando outro lanterna do brasileirão, o SPFC vai ter que jogar com muita seriedade, pois o Vasco me parece ter entregue os pontos no brasileiro, mas nesse torneio será um enorme franco atirador sem medo nenhum do que pode acontecer.
 
Acredito que o Palmeiras consiga o título por ser muito melhor que qualquer outro time.

Sem clubismo.
 
Pra mim sem clubismo o Santos é o melhor time. Dorival Jr. novamente se dando bem lá e encontrou a melhor forma desse time jogar e render.

Inter, Palmeiras, SPFC, Grêmio e Flu pra mim iguais num patamar mais abaixo e Vasco e Figueira em outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo