• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2015

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2015?

  • Figueirense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Sacanearam o atual campeão paulista que a principio pensei que pegaria uma baba do Norte-Nordeste e de cara enfrenta o campeão da série B.
 
E com isso a chance de termos uma final decidida nos pênaltis aumenta mesmo, algo que curiosamente nunca aconteceu até hoje nessa fase do torneio.
 
Flamengo quase elimina um jogo que todos diziam ser que era o pior confronto para os grandes nessa primeira fase.
Quase eliminou a volta.

O time tá bem redondinho com o Luxa, considerando-se as peças que tem em mãos.
Acho que dá para pensar em fazer um campeonato brasileiro sem sustos de queda. Mas não acho que muito mais que isso.


Copa do Brasil é outra história. E a nossa chave é perfeitamente passável mesmo com esse time daí.
 
Copa do Brasil já tem dono: Palmeiras tri campeão 1998, 2012, 2015.
 
Rumo a toquio 2016!!!!!!!!!!!!!!

Pior gramado que eu já vi. E o time só acordou quando tomou o gol de empate.

Ponto positivo é ver Dudu evoluindo a cada partida, o garoto é bom.
 
O Galo pegou gosto pela Copa do Brasil e esse ano vamos rumo ao Bi-campeonato/ 2014-2015. Sem choro, moçada.
 
Palmeiras precisa de um jogador pra colocar a bola pra dentro. Incrível os lances perdidos.

Agora ficou complicado pro Oswaldo de Oliveira. Só espero que não façam pressão pedindo um Luxa.
 
Palmeiras precisa de um técnico. Só isso. Pode trazer o Ibra que o OO vai por ele no meio campo. Tática de ontem foi um 4-6-0.
 
A salvação de Palmeiras e Flamengo é que o jogo da volta ficou programado pra depois da Copa América, onde ambos já estarão de técnicos trocados e jogando melhor (teoricamente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo