• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Eu achei até boa essa eliminação. O que eu quero mesmo é a volta do time para a série A e não acho que o Palmeiras tenha elenco para as duas competições.

E pelo visto já surtiu efeitos positivos no clube, pois o presidente do Palmeiras começou a cobrar o elenco devido aos últimos resultados e posição do time em campo.

É isso; infelizmente o elenco do Palmeiras precisa ser melhor qualificado para o ano que vem, senão vamos passar o centenário em apuros.
 
Eu achei até boa essa eliminação. O que eu quero mesmo é a volta do time para a série A e não acho que o Palmeiras tenha elenco para as duas competições.

Mas o Palmeiras não tá em 6° ou 10° lugar pra baixo e sim liderando e com larga folga sobre o 5° colocado da série B que é o que realmente importa pra subir e deve subir com facilidade.

Não ter time pra ganhar a Copa do Brasil é uma coisa, mas aí dizer que isso poderia atrapalhar a volta a série A cujo nível desse campeonato é inferior é outra. Se tivesse seguido adiante na Copa do Brasil poderia disputar as duas competições sim. É justamente o que pensa o presidente do seu time e que tá muito puto com a eliminação, afinal não vai disputar Libertadores no ano do centenário coisa que no Brasil só Grêmio e Vasco conseguiram.
 
Mas o Palmeiras não tá em 6° ou 10° lugar pra baixo e sim liderando e com larga folga sobre o 5° colocado da série B que é o que realmente importa pra subir e deve subir com facilidade.

Não ter time pra ganhar a Copa do Brasil é uma coisa, mas aí dizer que isso poderia atrapalhar a volta a série A cujo nível desse campeonato é inferior é outra. Se tivesse seguido adiante na Copa do Brasil poderia disputar as duas competições sim. É justamente o que pensa o presidente do seu time e que tá muito puto com a eliminação, afinal não vai disputar Libertadores no ano do centenário coisa que no Brasil só Grêmio e Vasco conseguiram.

Prioridade é voltar para a série A, a Copa do Brasil pode ficar para outros anos, além de sermos os atuais campeões da competição.

Ele está bravo não só com a eliminação, mas com o rendimento ruim que o time vem apresentando ultimamente. Estar em primeiro não significa nada, até porque recentemente o Palmeiras era líder do Brasileirão da Série A e com folga, mas conseguiu perder o título naquele ano com o Muricy.

Sem contar que não adianta nada disputar Libertadores só por disputar, como foi nesse ano. Tem que entrar na competição com o objetivo de vencer e não de apenas não passar vergonha. O Palmeiras ainda tem muito o que melhorar antes de pensar em disputar tudo só porque é ano de centenário.
 
Tem que entrar na competição com o objetivo de vencer e não de apenas não passar vergonha. O Palmeiras ainda tem muito o que melhorar antes de pensar em disputar tudo só porque é ano de centenário.

Ano de centenário sempre tende a favorecer a atrair melhores patrocinadores, porque é uma vitrine e se estiver disputando a Libertadores melhor ainda. Ganhar são outros 500, mas poderia montar um time bem melhor

Quer melhor exemplo que o Olimpia do Paraguai que é muito mais pobre que qualquer time brasileiro e em 2002 no ano do centenário dele conseguiu atrair investimentos, montou um bom time e venceu a Libertadores.
 
Mas o Palmeiras não tá em 6° ou 10° lugar pra baixo e sim liderando e com larga folga sobre o 5° colocado da série B que é o que realmente importa pra subir e deve subir com facilidade.

Não ter time pra ganhar a Copa do Brasil é uma coisa, mas aí dizer que isso poderia atrapalhar a volta a série A cujo nível desse campeonato é inferior é outra. Se tivesse seguido adiante na Copa do Brasil poderia disputar as duas competições sim. É justamente o que pensa o presidente do seu time e que tá muito puto com a eliminação, afinal não vai disputar Libertadores no ano do centenário coisa que no Brasil só Grêmio e Vasco conseguiram.

E o Corinthians :eh:
 
Penso que foi boa a eliminação do Flu. O time tem que focar em terminar bem o brasileiro e preparar terreno (leia-se Conca) pro ano que vem.
 
Só digo uma coisa: Elias joga muito!

Sério. Quando o Mano levou ele pra seleção, achei que era protegido, porque já tinha jogado com ele no Corinthians. Mas desde que o Mano chegou no Flamengo, o Elias tá jogando uma barbaridade! Sinceramente, tenho observando o quanto ele tá jogando, e tô achando que ele tá merecendo vaga na seleção. Melhor do que o Ramires ele é.

E se ele continuar jogando o que tem jogado no Flamengo, fico até em dúvidas se prefiro ele ou o Paulinho. O fato é que se o técnico não fosse o Felipão, não precisaria ser um ou outro. Podia ser os dois...

Sem exageros.
 
Se fôssemos considerar pelo momento no brasileiro agora Botafogo e Grêmio teoricamente são os maiores favoritos. Vamos ver como eles se comportam até o inicio da próxima fase.
 
Se fôssemos considerar pelo momento no brasileiro agora Botafogo e Grêmio teoricamente são os maiores favoritos. Vamos ver como eles se comportam até o inicio da próxima fase.

Mas o Botafogo está sendo desmontado. Eles vão perder ainda muita força até o fim da competição.
 
Acho que a final antecipada será entre Corinthians e Internacional, nas semis.

Cara, desde 2008, quando eliminamos o Botafogo nas semis, o inferno do São Caetano nas quartas e pegamos o Sport na final, eu não acredito em final antecipada.
 
Mas o Botafogo está sendo desmontado. Eles vão perder ainda muita força até o fim da competição.

Pro Brasileiro com certeza vai fazer diferença.

Mas Copa do Brasil o importante é saber jogar pelo regulamento. Já vimos o Paulista de Jundiaí e Santo André perderem jogadores importantes, (no caso do Ramalhão chegou ao absurdo de perder meio time durante o torneio) mas ambos conseguiram chegar ao título.
 
Pro Brasileiro com certeza vai fazer diferença.

Mas Copa do Brasil o importante é saber jogar pelo regulamento. Já vimos o Paulista de Jundiaí e Santo André perderem jogadores importantes, (no caso do Ramalhão chegou ao absurdo de perder meio time durante o torneio) mas ambos conseguiram chegar ao título.

Fúria, perder elenco será ruim para o time em qualquer competição que ele for disputar.
 
É ruim com certeza, mas num torneio curto que é mata-mata vale muito o esquema tático pra esse tipo de competição e saber usar o regulamento do gol fora e talz, porque sai jogadores, mas se entrar outros que assimilam a forma como o técnico arma o time praquele torneio, mesmo sendo jogadores um pouco inferiores isso não faz tanta diferença.

Repito: Paulista e Santo André foram a maior prova disso e foram campeões. Já na série B, não porque o campeonato em pontos corridos é completamente diferente.
 
É ruim com certeza, mas num torneio curto que é mata-mata vale muito o esquema tático pra esse tipo de competição e saber usar o regulamento do gol fora e talz, porque sai jogadores, mas se entrar outros que assimilam a forma como o técnico arma o time praquele torneio, mesmo sendo jogadores um pouco inferiores isso não faz tanta diferença.

Repito: Paulista e Santo André foram a maior prova disso e foram campeões. Já na série B, não porque o campeonato em pontos corridos é completamente diferente.
Não foi o que aconteceu com o Barcelona sem o Messi em campo. Será o mesmo com o Botafogo, salvo a devida proporções.

O time irá perder sim e pode atrapalhar em muito na conquista do título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo