• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

Corinthians, Inter e Vasco foram os grande premiados do sorteio. Tem obrigação de passar.

Ficou uma tabela interessante que não permite nenhum clássico estadual na final, mas que pode acontecer vários nas quartas ou semi.

E eu se fosse o Vasco abria o olho com o Nacional.

Só esqueceu de observar que por mais que o time do Amazonas tenha mérito de ter chegado aonde chegou, Coxa e Ponte que enfrentou esse time antes colocaram equipes reservas e preferiram disputar a Sulamericana. O mesmo permitiu que esse tal de Luverdense chegasse também.

Ainda assim ficou uma das maiores edições da Copa do Brasil. Do século XXI disparado é a melhor.
 
Última edição:
qro q o gaol pasa do boatfogo comofas//

É foda, pedra no sapato.

Como tá sendo o ano de provações e quebras de tabús do Galo, se eu fosse atleticano eu ia querer justamente enfrentar Botafogo, Flamengo e Corinthians que historicamente em mata-mata sempre foram cruéis, além do rival Cruzeiro.

Mas a tabela só permite enfrentar 3 desses 4. Ainda assim seria um belíssimo desafio.
 
corinthians_30x30.png
Vs.
gremio_30x30.png

internacional_30x30.png
Vs.
AtleticoPR_SEM-ESTRELAS-cor-final.png_30.png


Fluminense_NOVOEscudo_30.png
Vs.
vasco_30x30.png

Atl_mg_30x30.png
Vs.
cruzeiro_30x30.png



corinthians_30x30.png
Vs.
internacional_30x30.png


Fluminense_NOVOEscudo_30.png
Vs.
Atl_mg_30x30.png



internacional_30x30.png
Vs.
Atl_mg_30x30.png



:roll:
galo-doido-x-botafogo-bruno-cantini.jpg


Mas pelo menos o Inter se classifica pra Libertadores. :hihihi:
 
Última edição:
Po, gostei bem da chave do Vasco. Dentro do possível foi o melhor que tinhamos. Cruzeiro ou Botafogo, os melhores da chave atualmente só numa eventual semi final. Flu em má fase, de repente até perde pro Goiás. Mas seria legal ver Flu x Vasco, Bota x Fla nas quartas desse lado hehe.
 
O São Paulo não está participando da Copa do Brasil deste ano? Eu procurei nas tabelas, mas ele não aparece. :shock:
 
O São Paulo não está participando da Copa do Brasil deste ano? Eu procurei nas tabelas, mas ele não aparece. :shock:

Ocorre que a vaga direta às oitavas-de-final estava inicialmente reservada para o São Paulo que posteriormente se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2012, ganhando, assim, o direito de disputar a Copa Sul-Americana de 2013 na condição de atual campeão, ficando impossibilitado de disputar a Copa do Brasil concomitante à Sul-Americana, no segundo semestre.

Com isso, a sua vaga nas oitavas foi repassada para o Vasco da Gama (melhor classificado no Campeonato Brasileiro 2012, dentre os que não conquistaram vaga para a Libertadores 2013) que, por sua vez, repassou sua vaga na fase inicial conquistada através do Campeonato Carioca de 2012 ao Volta Redonda, 6º melhor colocado no Estadual.

Fonte: Wikipedia
 
Ocorre que a vaga direta às oitavas-de-final estava inicialmente reservada para o São Paulo que posteriormente se sagrou campeão da Copa Sul-Americana de 2012, ganhando, assim, o direito de disputar a Copa Sul-Americana de 2013 na condição de atual campeão, ficando impossibilitado de disputar a Copa do Brasil concomitante à Sul-Americana, no segundo semestre.

Com isso, a sua vaga nas oitavas foi repassada para o Vasco da Gama (melhor classificado no Campeonato Brasileiro 2012, dentre os que não conquistaram vaga para a Libertadores 2013) que, por sua vez, repassou sua vaga na fase inicial conquistada através do Campeonato Carioca de 2012 ao Volta Redonda, 6º melhor colocado no Estadual.

Fonte: Wikipedia
Agora eu entendi! Eu estava olhando e não entendendo a tabela. :lol:
 
A ESPN relembrou 10 zebras na Copa do Brasil. Dessas, lembro com carinho de duas: uma, o título do Ramalhão; outra, ASA Eterno. :lol:

Embora eu ache a mais divertida a do ASA em cima do Porco, a classificação do Baraunas em cima do Vasco eu achei a mais bizarra por causa dos gols do Cícero Ramalho que parecia mais um jogador de jogo de casados x solteiros e teve uma noite de gala de um Romário se não me engano fazendo 3 gols naquele jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo