• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2013

CSA quer eliminar o Cruzeiro na justiça por causa do Tinga.
Ele foi expulso no ultimo jogo do brasileiro ano passado e não poderia jogar nesse primeiro jogo.
Só que o STJD tinha dado uma pena alternativa para ele que o liberava pra jogar.

Parece que tão querendo fazer o mesmo com o Inter.
 
Num torneio que é mata-mata puro o tempo todo, qualquer jogo anulado por escalação irregular já custará a eliminação do torneio. Não é como no brasileiro que ainda dá alguma chance de recuperação.
 
Acho que vai dar em nada não.
O que eles alegam é que a decisão do STJD não é valida na Copa do Brasil.
 
Ontem foi registrado o pior público na Ilha do Retiro, desde 2005: 3.212 pessoas pagaram pra ver Sport x Vitória da Conquista-BA.
O jogo não é lá muito atraente, mas me assustei com o péssimo número por ser um jogo da Copa do Brasil.
Parece que tudo conspirava para não ir ao estádio: violência das torcidas organizadas, horário do jogo, transmissão aberta pela TV...
Assim fica difícil mesmo atrair a torcida pro estádio!
 
Agora os times paulistas vão cair com tudo na competição. Rumo ao bi-campeonato. :mrgreen:
 
Quando fui ver os resultados da rodada vi que o Coxa tomou de 4 x 1 do Nacional do AMAZONAS! Será que se empolgaram mandando time reserva pra lá?

Como era apenas o jogo de ida, acredito que eles tem time pra reverter. Pra quem tem chegado seguidamente tão bem nas finais nos ultimos anos não pode dar um mole de ser eliminado tão cedo.
 
diagrama.jpg


Chave boa, hein? Essa Copa do Brasil promete ter excelentes jogos, começando por Galo x Botafogo.
 
diagrama.jpg


Chave boa, hein? Essa Copa do Brasil promete ter excelentes jogos, começando por Galo x Botafogo.

Aposto em:

Corinthians X Grêmio
Internacional X Palmeiras
Fluminense X Vasco

E aí tem dois jogos bem difíceis de apostar. Mas, chutando:
Atlético MG X Cruzeiro.
 
Então, sei lá. Eu tô apostando numa recuperação/concentração do Galo pra esse torneio. E se jogar como fez na Liberta, tem mais time que o Bota.

Mas é muito difícil arriscar um palpite.
 
AtlMG, Cruzeiro, Fla e Bota terão o percurso mais complicado até o fim.
Flu, Corinthians, Vasco e Inter se deram bem.

Curioso é que todos os cariocas ficaram de um lado, todos os mineiros também ficaram do mesmo lado, todos os paulistas idem e gauchos idem.
Não dará pra ter clássico regional na final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo