• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2011

Foi vergonhoso o Guarani que goleava 4 x 1 um timeco de indios do interior do Mato Grosso, cochilou e deixou os indios empatarem.
 
Pra mim os favoritos direto ao título são Palmeiras, São Paulo, Atlético MG, Botafogo e Atlético PR.

O campeão sai desses aí acima.

Com relação ao Palmeiras espero que o Kléber possa render em 2011 pelo menos o que ele mostrou no Cruzeiro de 2009. Esse ano ele ficou muito apagado.

São Paulo ficou quase 10 anos sem disputar a Copa do Brasil e um tabú para quebrar. Os são paulinos até hoje lembram com tristeza a decisão de 2000 contra o Cruzeiro.

Flamengo eu ainda não boto fé e acredito que o Bota vai mais longe.

Atlético mg na busca por um título importante há quase 50 anos. Vamos ver!


LOL

|l_ [()] |l_

:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Estrear tomando 3x1 de Botafogo/PB é TENSO! :uau: O consolo é que no ano passado chegamos à final e estreamos tomando justamente 3x1 do Corinthians/AL (no Barradão foi 4x0). Quem sabe?
 
Estrear tomando 3x1 de Botafogo/PB é TENSO! :uau: O consolo é que no ano passado chegamos à final e estreamos tomando justamente 3x1 do Corinthians/AL (no Barradão foi 4x0). Quem sabe?

Levando em conta o vice do ano passado e o Vitória ser uma potência do Nordeste, esse resultado é de um vacilo total.
 
O Botafogo peidou diante do River Plate do Sergipe :lol:

Será que amarelaram porque pensavam que estavam jogando um amistoso internacional?
 
Palmeiras conseguiu decepcionar mais uma vez. Não conseguiu nem eliminar o jogo de volta.
 
Eu sabia que o porco não conseguiria :lol:

Outros vexames:

Atlético-PR derrotado pro Rio Branco do Acre

E o Náutico mesmo sendo de série B perdendo pro Trem do Amapá que é considerado pela Revista Placar o estado com o futebol mais paupérrimo e subdesenvolvido do Brasil
 
Bangu > Portuguesa.


E essa vitoria do River me fez ficar procupado com o Flamengo. Deviamos ter metido pelo menos uns 3 num time que perde pro River tupiniquim.
 
Jogos de ontem (em negrito):

1 Flamengo classificado no primeiro jogo
2 23/02 Fortaleza 4 x 1 Fast-AM (Fortaleza classificado)
3 23/02 Guarani 0 x 0 União-MT (Guarani classificado)
4 23/02 ASA 3 x 3 Horizonte (Horizonte classificado)

5 a realizar
6 23/02 Grêmio Prudente 3 x 0 Iraty (Grêmio Prudente classificado)
7 Ceará classificado no primeiro jogo
8 a realizar
9 a realizar
10 Caxias classificado no primeiro jogo
11 a realizar
12 a realizar
13 a realizar
14 Uberaba classificado no primeiro jogo
15 a realizar
16 23/02 Santo André 1 x 0 Naviraiense-MS (Santo André classificado)
17 Vasco classificado no primeiro jogo
18 a realizar
19 23/02 Portuguesa 1 x 0 Bangu (Bangu classificado)
20 23/02 Trem-AP 2 x 1 Náutico
21 23/02 Rio Branco-AC 2 x 1 Atlético-PR
22 a realizar
23 23/02 Bahia 5 x 1 São Domingos-SE (Bahia classificado)
24 a realizar
25 a realizar
26 23/02 Paraná 3 x 0 Gurupi (Paraná classificado)
27 a realizar
28 a realizar
29 São Paulo classificado no primeiro jogo
30 23/02 Corinthians-RN 1 x 4 Santa Cruz (Santa Cruz classificado no primeiro jogo)
31 Goiás classificado no primeiro jogo
32 a realizar
 
Última edição:
Espero que essa renda que ficou integral as equipes que conseguiram ir para o segundo jogo fique para o clube e não para empresários, dirigentes...
 
E o Arrudão cheio vai ser Muito bom pro Santa se der uns 500 mil de renda.

E o Santa Jogou ontem também Deriel ganhou de 4 x 1 do corinthias do RN só no primeiro tempo, mas era pra ser uns 7, perdeu cada gol absurdo e no segundo tempo relaxaram pakas, mesmo assim perderam, outra carrada de gols.

Eita! Santa e São Paulo, Pela primeira vez vou ver Rivaldo Enfrentando o Santa, time que ele torce e fala de peito aberto... Tomara que pegue Dengue :bruxa: e o São Paulo Jogue de salto alto como o Botafogo ano passado para perder. Esse ano o time do Santa é bem melhor que o do ano passado, mas São Paulo>>>>>>>Botafogo. Sim tenho uma quedinha pelo São Paulo:obiggraz:.
 
Última edição:
Que jogo horrível, Clube Atlético Mineiro!
Tudo bem que o juiz teve papel decisivo nos dois gols IAPE. Mas isso não justifica o fato de o Galo ter entrado muito mal no jogo. 3x2 sofrido, viu.
 
Nuossa, deu dó do Comercial. Quase fiquei feliz pelo jogo de volta. O time estava quase fechando, com uma folha salarial de 40mil (o que o Felipão ganha em um mês, TODO o clube do Comercial ganha em um ano). Daí eles faturaram algumas centenas de milhares de reais. E tiravam fotos com os jogadores, todos animados. :rofl:

Mas foda-se, um jogo a mais não mata ninguém.
 
Ok, arrumei meu post. Jogos da segunda fase, até agora:

33 Fortaleza x Flamengo
34 Horizonte x Guarani
35 Grêmio Prudente x a definir
36 a definir x a definir
37 Caixas x a definir
38 a definir x a definir
39 Uberada x a definir
40 Santo André x a definir
41 a definir x Vasco
42 a definir x Bangu
43 a definir x a definir
44 a definir x Bahia
45 Paraná x a definir
46 a definir x a definir
47 Santa Cruz x São Paulo
48 a definir x Goiás
 
Nuossa, deu dó do Comercial. Quase fiquei feliz pelo jogo de volta. O time estava quase fechando, com uma folha salarial de 40mil (o que o Felipão ganha em um mês, TODO o clube do Comercial ganha em um ano). Daí eles faturaram algumas centenas de milhares de reais. E tiravam fotos com os jogadores, todos animados. :rofl:

Mas foda-se, um jogo a mais não mata ninguém.
Por essa e outras que o Palmeiras tinha a obrigação de eliminar o jogo de volta!

Não me conformo.
 
São Paulo x Santa Cruz tem tudo pra ser um dos melhores jogos das "hexadecimálias" de final. Rivaldo de volta ao Arrudão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo