• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Copa do Brasil 2010 – jogos e tabela da Copa do Brasil 2010



Copa do Brasil 2010

Sobre a Copa do Brasil 2010

A Copa do Brasil 2010, é considerada o caminho mais curto para a Libertadores da América dos times brasileiros, terá os mesmos critérios das temporadas passadas. Ao todo, 64 times disputam a competição de acordo com o Ranking Nacional de Federações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o ranking, os cinco primeiros estados na classificação (São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais) possuem três vagas garantidas. Os cinco últimos colocados (Amapá, Acre, Rondônia, Roraima e Tocantins) possuem apenas uma vaga. Os demais estados ficam com duas vagas cada um.
Classificação para a Copa do Brasil 2010

Cada federação tem um critério de classificação. O mais comum é escolher os primeiros colocados nos campeonatos estaduais para participarem da Copa do Brasil. Em São Paulo, existe a Copa Federação Paulista, um torneio com times de menor expressão e do interior no qual o campeão se classifica para o torneio nacional.
Tabela da Copa do Brasil 2009

A primeira rodada da Copa do Brasil 2010 irá acontecer no dia 10 de fevereiro. O campeão do Copa do Brasil será conhecido no dia 4 de Agosto, sendo que o primeiro jogo da final acontecerá em 28 de Julho. Futuramente vocês ficarão sabendo os times que participarão da competição.
Jogos da Copa do Brasil 2010

Confira abaixo a tabela de jogos da Copa do Brasil 2010. O número que aparece ao lado de cada time, representa a posição do clube no Ranking Nacional de Clubes.


http://www.infomaroto.com/blog/tag/tabela-copa-do-brasil-2010/
 
Ecthelion safado. Roubou todos os meus tópicos. :-P

Eu ainda prefiro esperar. Achava que o Palmeiras iria entrar forte. Mas desandou total.
Atl MG também parece que tá perdidão.

Santos tá vindo bem mas não dá pra dizer se vai ser duradouro e eficiente.
Mas acho que pelo andar da situação, é o favorito mesmo por enquanto.
Se continuar assim, só vejo adversário no Gremio que é copeiro e no Fluminense se voltarem a jogar igual ao final do ano passado (ou seria no que jogaram a partir de agora em outubro? estou confuso...:-P).
 
Estou torcendo para o Palmeiras, claro! Mas acho que o Santos, Grêmio e Fluminense, junto com o Palmeiras, são os grandes favoritos.

O problema maior é o Grêmio jogando em casa. Ano passado no Brasileirão Série A eles terminaram invictos.
 
Não postei aqui sobre o jogo de quinta: O Flamengo é um lixo sem igual. Só não foi 8 porque o Palmeiras não quis. Agora que venha Paysandu, rumo ao bi!!
 
Se o Payssandú fazer valer o seu mando de campo e jogar no seu estádio que é um verdadeiro alçapão dá Papão até fácil! 4x2 na soma dos dois jogos (3x1 e 1x1)
 
O Palmeiras demonstrou já contra o Sport, mais de uma vez, que não tem medo desse tipo de pressão.

Não vejo dificuldades em passar por essa fase.
 
O São Raimundo do Pará que conseguiu vencer o Botafogo perdeu os 3 pontos da sua rara vitória. Poderia ter repetido a bela façanha do Asa de Arapiraca o único até agora que conseguiu eliminar um grande do eixo Rio-SP.

Olha o foguinho de merda sendo beneficiado pela enésima vez pela CBF
 
Pega nada, é o Botafogo. Até as quartas de final eles rodam. De preferência perdendo pra um time de fato grande e depois chorando na TV.
 
Que resultado foi esse do Santos? Wtf!?

E que golaço do Neymar driblando todos e inclusive o goleiro. Lindo!

Santos deve ter jogado muito! Feito um espetáculo em casa. Muitos gols lindos.
 
que ridículo!

Se tinha bola pra enfiar 10 nesse timeco de índios do pantanal porque não eliminou o jogo de ida? Era obrigação.

Só por isso o Santos não merece nenhum elogio. Até porque de nada adianta fazer trocentos gols em timecos de quinta categoria e não conseguir ser campeão, como foi com o Palmeiras de 96 que atropelou todo mundo no inicio, mas caiu diante do Cruzeiro.

Agora terão que aguentar um monte de empresários e dirigentes europeus entrando mais ainda em contato a fim de jogar uma tonelada de dinheiro pra comprar o mais rápido possível esses jogadores.

E esse placar na Copa do Brasil não é feito inédito. O São Paulo já enfiou 10x0 no Botafogo da Paraíba em 2002.
 
Última edição:
Assédio faz parte e já vem tendo mesmo de qualquer jeito.

O importante foi o espetáculo proporcionado pelos jogadores para a torcida. Poderiam ter vencido de 2 e segurado o jogo, como muitos clubes iriam fazer. Mas eles estão demonstrando que gostam de jogar bola e dar espetáculo. Gostei da atitude dos jogadores do Santos em jogar toda a partida com seriedade, fazendo bonito.

Quanto a eliminar o jogo lá, eles podem dar várias desculpas, como não estavam em um dia inspirado, estavam cansados ou tantas outras. O importante foi o futebol bonito que apresentaram ontem e nada vai tirar o mérito dessa equipe que vem jogando bonito.
 
Primeiramente....
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Agora sim eu comento...
Jogo lindo, maravilhoso lembrando o Santos de Pelé, Coutinho, Pepe, Clodoaldo.

Mas era contra o Naviraiense United. Ok, é o que tem pra janta. E jantamos. Fizemos a obrigação.
Mas muita atenção como Remo, próximo adversário. Não pode entrar achando que vai ser a mesma baba e tem obrigação de matar o jogo de volta.

Nunca gritei tanto gol na vida.
 
O feito do Obina/Atlético-MG foi melhor que o do Santos. Não meteu 10, mas meteu 7 fora de casa e eliminou o jogo da volta.

Aí domingo o time do Santos perde pro Palmeiras (que não jogou nesse meio de semana e vai com tudo pro jogo no domingo) e os mesmos que hoje falam "10x0" dirão "porra, porque não poupou os titulares na quarta-feira?!?"

Mas não vou ser chato também. 10x0 é 10x0, mesmo contra um time que perderia pro meu time de pelada do society.

E novamente o menino Robinho brilhou. Ele tem só... er... 26 anos! Mas ainda dá tempo de ser o melhor do mundo, mostrar seu futebol "moleque irreverente ousado alegre vai Brasil!"



EDIT: Tá certo, não tinha que poupar mesmo. O adversário de ontem era mais pedreira que o de domingo. Me desculpem.
 
O feito do Obina/Atlético-MG foi melhor que o do Santos. Não meteu 10, mas meteu 7 fora de casa e eliminou o jogo da volta.

Aí domingo o time do Santos perde pro Palmeiras (que não jogou nesse meio de semana e vai com tudo pro jogo no domingo) e os mesmos que hoje falam "10x0" dirão "porra, porque não poupou os titulares na quarta-feira?!?"

Mas não vou ser chato também. 10x0 é 10x0, mesmo contra um time que perderia pro meu time de pelada do society.

E novamente o menino Robinho brilhou. Ele tem só... er... 26 anos! Mas ainda dá tempo de ser o melhor do mundo, mostrar seu futebol "moleque irreverente ousado alegre vai Brasil!"



EDIT: Tá certo, não tinha que poupar mesmo. O adversário de ontem era mais pedreira que o de domingo. Me desculpem.
Caraca velho..que implicancia com o SAntos... Sua ex era santista?

Não foi o SAntos quem escolheu jogar com um time de pelada. Era pra jogar. Jogamos e metemos 10. Pronto.
Se perder para o Palmeiras ainda estaremos na zona de classificação. Coisa que o São Paulo ainda não se garantiu.
Ahhh mas esse torneizinho vocês não querem. Só libertadore interessa né?

Então filhão...não se preocupe se o SAntos vai perder domingo ou não. Deixa pros Santistas se preocuparem.

Robinho nelAs
 
Guilherme Sanders disse:
EDIT: Tá certo, não tinha que poupar mesmo. O adversário de ontem era mais pedreira que o de domingo. Me desculpem.
O mesmo adversário que derrotou seu time algumas rodadas atrás.
 
Parabéns ao Santos pelo futebol apresentado. Mas espero que nas próximas partidas não façam tantas firulas e façam mais gols.

Ontem jogaram bem, inclusive porque o adversário era um combinado de boteco, mas mesmo assim fizeram algumas firulinhas desnecessárias que fizeram perder alguns gols.

Se fosse o Luxa como técnico, a vitória seria de mais, com certeza, pois não admitiria firulas desnecessárias, mas sim jogo objetivo.

Não que eu ache o Luxa o melhor técnico do Brasil, mas não é o tipo de jogo que ele gosta.

Claro, meteu uma grande goleada, comprovando sua superioridade, mas poderia ser maior o placar.
 
Na boa, isso não tem muito sentido.

Deixa os muleques se divertirem no jogo. Jogo ganho o tempo todo, classificação garantida, não é necessário jogar com objetivo o tempo todo.

Fazer isso era ficar forçando demais o time sem necessidade. E é até bom para o Santos dar uma goleada em um jogo meio que amistoso, serve para elevar ainda mais o moral do grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo