1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Brasil 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Negativo
    O Atlético-PR (se passar pra próxima fase) ainda é um time pequeno que só tem torcida em Curitiba e pensa que é grande.

Só vai pegar um time "grande" mesmo nas quartas se o Botafogo chegar e na semi-final se o Vasco chegar.

Na teoria a tabela do lado do Palmeiras é o mais fácil. Se souber jogar com o regulamento dá pra chegar a final porque nesse torneio não é preciso ter o melhor elenco e sim saber jogar o mata-mata.

Já do outro está o Santos e vamos ver se vai conseguir essa molecada vai aguentar o favoritismo.

Última edição: 1 Abr 2010
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Atlético PR ja não é tão pequeno.

Eles chegaram já longe na Libertadores e possui até que uma boa estrutura. Não tem como compará-los com aqueles times da primeira fase que se contentam em não perder e dois para ter o jogo de volta.

3. Atlético-PR é médio. Time coadjuvante.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A campanha do Atlético na Libertadores de 2005 foi um aborto da natureza que só acontece uma vez na vida e outra na morte.

Quem acompanhou sabe que eles só chegaram a final graças a Copa das Confederações que tirou 7 jogadores do Chivas que formavam a base da seleção mexicana e ficou super desfalcado nas semi-finais e sem falar de mais 3 do Santos na sel. brasileira que eles enfrentaram antes nas Quartas-de-final.

Isso não muda o fato que se o Palmeiras perder pra esse time a turma do amendoim e os corneteiros de plantão não vão perdoar.

É diferente se for eliminado pelo Botafogo ou o Vasco.

5. Então, mas olha só:

GIGANTES
    São Paulo
    :mrgreen:

GRANDES
    Flamengo, Cruzeiro, Inter, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, Palmeiras, Santos, Fluminense, Botafogo.

MEDIANOS
    Goiás, Atlético-PR, Coritiba, Corinthians, Sport, Guarani, Portuguesa, Bahia, Vitória.

PEQUENOS
    O resto, onde se inclui o Paysandu e o outro time lá do Jardel que jogou contra o Palmeiras nessa Copa do Brasil.

Então, o Atlético é médio. O Turgon disse que pelo menos o Palmeiras não será mais eliminado pra um time pequeno, algo corriqueiro pra eles.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acredito que não.

A torcida inteira do Palmeiras tem esperanças nesse título. Até mesmo se cair para um "grande", a torcida vai cobrar e muito da diretoria / treinador.

Desse problema já passamos! :pula:

:rofl:

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Que vergonha, Foguinho... que vergonha.

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

3x2 em casa foi feio mesmo. :no:

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Feio foi como o Botafogo se classificou na fase anterior só com a ajuda do STJD-RJ

Como sempre diz o Muricy: a bola pune

Foi a maior alegria do Santa Cruz desde que caiu pra série D. Vamos ver ser vai mais longe.

10. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

O palmeiras não passa do CAP

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que feio mesmo para o Botafogo. Pelo visto vai brigar novamente lá em baixo no Brasileirão.

Vira essa boca para lá! :chibata:

12. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

O INVEJA.....:lol:....:yep:......

num sei não hein????
    pode até passar, mas não vai ser fácil não...

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não acho que será fácil para o Palmeiras, mas se jogar sério, para vencer, consegue a vitória fora e dentro de casa.

O Palmeiras tem um bom time titular, o que falta é banco. Se o time for completo e tivermos um Cleiton Xavier bem em campo ao lado do Diego Souza, o Palmeiras consegue a vitória.

O que mais me preocupa mesmo é essa zaga do Palmeiras. Tem vez que eles deixam os adversários brincar perto da área.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A cachorrada caiu na real.
    O titulo da Taça Guanabara foi friamente calculada pelos deuses do futebol para que o tetravice fosse possível.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

A festa da torcida do Santa Cruz foi enorme. Mostraram ontem no jornal. Parecia que os jogadores já tinham ganhado um título. :lol:

Isso só mostra a diferença de nível de futebol entre o Sul e o Norte do país.

16. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não é? Foi vibrante mudar o canal depois que acabou o jogo contra a Chapecoense e ver o Santa fazer aquele golzinho chorado.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E o Santa tem chances de chegar até as quartas, hein.
    Vai pegar o Atl. GO que tá na primeira divisão mas não é time de tradição. Sem contar que não é time melhor que a cachorrada.

Seria legal ver o Santa chegando longe. Mas depois seria mais complicado imaginar eliminando Palmeiras ou Atl. PR.

18. Wilzterman

Wilzterman Banned

Pra nós santistas o maior adversário até a final deve ser o Grêmio. Quero ver o Santos forte pra dar um pau legal naquele time de gays e que será o duelo do mais puro futebol arte contra o anti-futebol, o futebol porrada e retranca pura.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Grêmio jogando em casa é forte. Não será fácil assim para o Santos. É só ver os jogos do Santos contra os grandes paulistas. Não foi show de bola.

20. Lyvio

Lyvio Usuário

A questão nem é essa Turgon, o Santa pode não ter titulos a nivel nacional de tanta importância, mas foi 24 vezes campeão pernambucano(segundo em títulos), tem titulos do Torneio Norte-Nordeste. O time é sim tradicional, vive uma péssima fase advinda de péssimas administrações, Eu sou torcedor do Santa e Aquela Festa da Torcida foi meio que um Desabafo(não foi porque simplesmente venceu o botafogo que né por nada não mais tem um time fraco). Até o ano passado estavamos sendo motivo de chacota e da falta de respeito, o time veio melhorar esse ano e principalmente no jogo contra o Botafogo, e se continuar assim tenho certeza que a taça da serie D é nossa, o que menos importa é esse titulo, afinal queremos é voltar a Figurar na Série A. Eu tava lendo o blog dos torcedores do Botafogo e eles falaram em adquiri Léo o volante do Santa, só que ele é prata da casa e como vem fazendo ótimas partidas está se valorizando, ou seja o fogão vai ter que desembolsar um bom dinheiro para compra-lo. E o atlético Goianiense que se cuide!

Compartilhar