1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Brasil 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o Luxa continua mal com o Galo. Perdeu pro time da cidade do melhor salaminho do Brasil.

Vai anotando porque você ainda vai ouvir falar muito desse time, já que antes que venha o FUSA cornetar que é mais um time de prefeitura da vida, o Votoraty recebe injeção financeira do Antonio Ermírio, o mestre dos empresários mais bem sucedidos do Brasil.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Boa vitória do Palmeiras. Poderia ter eliminado o jogo de volta, mas pelo menos ficou fácil para o jogo no Palestra.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

O time jogou bem, e só não classificou porque o goleiro adversário estava inspirado demais.

Ewerthon e Lincoln são a nova dupla, temos agora (finalmente) uma alternativa para quando Diego Souza e Cleiton Xavier estiverem mal.

PS: Deola é monstro. Palmeiras continuará a tradição de bons goleiros, tanto com Bruno quanto com Deola (e como foi com Diego Cavalieri)

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Deola que esteve em campo?

Eu vi uma atuação dele em um jogo passado e ele não é ruim. O bom é que isso ajuda o Marcos descansar um pouco em algumas partidas.

5. Neithan

Sim, o Bruno ainda está lesionado.

E quase que o Deola machuca também! :lol: Daí o Raphael Alemão, o QUARTO goleiro entraria. Que zica!

Mas senti confiança do Deola, sério, lembra o Diego Cavalieri.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como é tradição da porcada é sempre ser eliminada na Copa do BR em casa e o Payssandú é um time que já ganhou até do Boca em LB, na semana que vem tudo é possivel, mais um capítulo dramático no chiqueiro a vista.

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas convenhamos que são situações como essas que fazem o torneio valer pena também, além, é claro, da vaga na Libertadores.

Última edição: 18 Mar 2010
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem nem comparações aquele elenco deles com esse atual.

Sem contar que eles não possuem mais o Robgol, pelo menos eu acho. :lol:

9. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

É, fudeu. Estabilidade no início do ano é sempre um fator nevrálgico para se conseguir disputar uma Copa BR.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está falando sobre o Atlético MG? Para mim o Atlético MG também tem chances, já que tem um bom técnico.

Essa Copa do Brasil vai ficar boa quando começarem os clássicos.

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Olha, acredito que o Galo tenha chances sim, mas pelo que está jogando o Santos, ele é o grande favorito ... embora até agora não pegou nenhuma dificuldade.

Ontem foi uma moleza de novo.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Galo tá indo muito mal no mineiro, onde ele tem sempre a obrigação de ser no mínimo vice, mas que agora com o Luxa no comando a paciência da torcida será bem menor, por ter um currículo vitorioso em vários clubes incluindo o Cruzeiro.

Não será surpresa alguma pra mim se ele cair até o final desse mês.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

É que eles não enfrentaram ainda o Palmeiras e o "Armeration" pela Copa do Brasil. :yep:

14. Neithan

Aerêre, Armero é melhor que Beyonce!

:rofl:

Falando sério, o Colombiano voltou a apresentar um bom futebol, como no início do ano passado. Fico feliz que tenha retomado a confiança, e com Gabriel Silva recuperando-se de lesão, os problemas na lateral esquerda estão sanados. Para a lateral direita, mesma coisa com Vitor titular e Figueroa reserva.

Pro elenco ficar bom, falta ainda mais um zagueiro de confiança e um centro-avante. De resto o time já está mais bem reforçado. Graças a Deus.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pera. Vitor é lateral direito?

Eu pensava que ele estava vindo para ocupar o lugar do Armero. Melhor assim. O Palmeiras fica com dois laterais bons e não concorrentes entre si.

E se vier um bom atacante, esse elenco começa a ter crédito novamente.

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Neithan

Sim, é isso que eu falei. Já começa a ter uma cara mais respeitada.

Tipo:

-----------------------Marcos------------------------
    Vitor------Léo-----------Danilo-----Armerentiontiontion
    ----------------Pierre----------M. Araújo-------------
    -----------Cleiton Xavier--------Diego Souza----------
    -----------Ewerthon------------Robert---------------

Banco:
    Bruno-Deola
    Maurício Ramos
    Figueroa
    Gabriel Silva
    Edinho
    Lincoln
    Lenny

Se não é o melhor dos bancos, já não é mais um banco aspirante. Dá pra confiar em Gabriel ou Lincoln, entende?

Embora eu prefire que o Zago tire o Ewerthon, e jogue o primeiro tempo com Lincoln, Diego e Cleiton, só com o Robert a frente, e no segundo tempo tira um dos meias e entra o Ewerthon, que joga com velocidade.

:rofl:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

O elenco não é ruim, mas para ganhar o Brasileiro precisa de reforços.

Ao menos estou vendo o Palmeiras contratar e tentar arrumar o elenco, algo que não estava acontecendo com o Muricy na época. Não sei se parte da diretoria estava realmente querendo tirar ele do cargo ou não, mas que o Palmeiras teve uma relativa melhora com a saída dele, isso não podemos negar.

19. O Papão vai meter 2x0 no Palestra, com direito a gol de letra e o Marcos tomando um peru. Aí no dia seguinte o Neto falará um monte de bosta na TV, como sempre.

Ah, mas aí nem tem comparação. Eu gosto da Seleção e tal, mas prefiro antes o São Paulo campeão brasileiro em relação à seleção ser hexa. Se bobear prefiro o São Paulo campeão paulista do que o hexa do Brasil. Quem dirá então a Libertadores e o Mundial de clubes.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Palmeiras classificado.

Pelo menos para um pequeno não o Palmeiras não cai mais.

Não vi todo o jogo, mas o segundo tempo foi bem morno. O Palmeiras está precisando de elenco urgente.

Compartilhar