1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Brasil 2010

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 28 Fev 2010.

  1. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Pois é, mas se em virtude do placar elastecido e das firulas realizadas, algum jogador do time adversário dá uma porrada em um jogador do Santos? Não que fosse certo, mas poderia ocorrer.
     
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    MAs ai é o absurdo do absurdo.
    Um jogador apanhar porque fez muitos gols ou seu time está goleando.

    Ai amigo...no dia que isso acontecer...e nada for feito...fecha o futebol e vamos jogar peteca.

    Nem por firula. A porrada não é justificada nem no caso do chapeu do Neymar com bola parada nem no lance do Edilson X Palmeiras...
     
  3. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Recordo-me quando em um jogo do Palmeiras do Luxa, o placar estava lá pelos 7 X 0, o Djalminha começou de gracinha e já levou umas pancadas, o Luxa tirou o cara de campo, deu uma dura, pois ele estava colocando-se em risco.

    Não estou dizendo que acho que a atitude de dar porrada seja correta, MUITO PELO CONTRÁRIO, mas para que correr o risco?

    Tudo bem ser superior, ter uma qualidade muito maior. Mas mesmo em pelada a gente vê a cambada ficando brava quando rola firula, por que não evitar isso?
     
  4. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Eu juro que nçao vi firula no jogo de ontem.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas quando eu assisti os melhores momentos, as firulas tinham todas a direção do gol e objetivo de marcar. Tanto que aconteceu esse placar enorme.

    O lance do Edílson foi merecido. O lance estava no meio de campo e ele começou a menosprezar o time adversário, bem diferente do que o Santos fez ontem.
     
  6. Bom, em primeiro lugar eu nunca (até onde lembro) peguei mulher acima dos 40, logo é impossível eu ter uma ex santista. :mrgreen:

    Em segundo lugar, é óbvio que o a Libertadores é o que interessa. Ganhar a Libertadores é glorioso, inesquecível, maravilhoso, fica eternizada na memória de cada torcedor. O Paulistão? Bom, você tira lá um sarro no trampo no dia seguinte e tá valendo.

    Terceiro lugar, eu tava brincando e até para não parecer chato, fiz questão de escrever isso aqui:

    "Mas não vou ser chato também. 10x0 é 10x0"

    Então fica tranquilo brother, é zueira. Inclusive até onde me lembro, eu fui o primeiro nesse fórum a dizer "Hoje o melhor time do Brasil é o Santos".

    A única parte onde falei sério foi a do menino Robinho. :mrgreen:


    Mas São Paulo x Palmeiras é assim mesmo. Quando não vale nada, dá Palmeiras. :mrgreen:




    Quanto à discussão da firula, é assim: quando o Neymar pega a bola, mete uma sainha, dá um chapéu no meio da jogada, é futebol arte, é bonito e todo mundo gosta. O chapéu dele no Chicão, com o jogo parado foi coisa de otário. Humilhou um colega de profissão que nem estava prestando atenção no lance (logo nem teve como se defender), fez o zagueiro do Corinthians um motivo de chacota.

    É óbvio que eu ri, afinal foi em cima do Corinthians, mas não anula a imbecilidade. Imagina você lá, jogando sério, marcando o moleque em cima, mas sem dar pontapé. Aí chega o cara e te faz de tonto perante o Brasil inteiro. Não dá, numa boa. É que o Chicão é frouxo. Se fosse o Lugano, o André Luís, o Klebão (ex-Palmeiras), o Mancuso, o Júnior Baiano, o Argel, o Sandro Goiano... nossa véio. O chassi de frango ia ter que vender chiclete no semáforo, porque futebol mesmo ele não ia mais jogar.

    Não adianta, não tem justificativa. Ontem o Santos jogou bem, bonito, pra frente e foi legal. O chapéu do Neymar no Chicão, as embaixadinhas do Edílson mereciam uma entrada no meio do joelho (foda que o Paulo Nunes é burro pra caralho, ainda apanhou do cara).
     
  7. Epilef_P

    Epilef_P Usuário

    Com licença esta conversa é só para quem teve jogo de volta? Por que se for eu não me meto, já que o Grêmio não precisou de jogo de volta, eliminou na ida mesmo!
     
  8. Vixi mano!!! :lol:
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só digo uma coisa

    Ganhar dando espetáculo e goleada e não conseguir levantar a taça é o mesmo que sair com a mulher mais gostosa do mundo e não conseguir come-la.

    Fato!

    E o que o Palmeiras fez em 96 foi a brochada mais engraçada em finais de copa do Brasil, já que era paparicado como o um time de 100 gols e foi lindo ver Marcelo Ramos destruindo aquela farsa de time e calando a boca de Roberto Avalone e cia ltda.
     
    Última edição: 11 Mar 2010
  10. Sentinela

    Sentinela .............

    Agradeça ao meu Cruzeiro :)

    Pena que em 1998 a gente retribuiu o favor. Lembro até hoje daquele gol do Ozéias no final do jogo impedindo os pênaltis ou prorrogação. E olha que eu só tinha 9 anos!
     
    Última edição: 11 Mar 2010
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Palmeiras teve grandes finais contra o Cruzeiro. Pena que hoje em dia ficou raro isso.
     
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Aí depois o Furia elogia a seleção de 82 do Telê e implica com a seleção do Parreira/Zagallo de 94 e ficamos sem entender nada do funcionamento da cabeça desse sujeito.
    :g:
     
  13. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Simples, oras.

    Eu sempre declarei aqui que eu torci pra seleção até a Copa de 90. Até então não perdia nenhum amistoso.

    Mas o divisor de águas pra mim foi a Copa de 90 onde deixei de ser torcedor de seleção e de ficar bitolado que só jogando futebol arte é que se vence.

    Em 94 o que eu sempre ressaltei aqui que odei foi o Baggio que tava no auge ter ficado contundido e a Itália ter jogado aquela final praticamente com 10 jogadores. Não fosse isso a história daquela final teria sido outra.
     
  14. Eu não consigo torcer contra a Seleção, mesmo que ela às vezes mereça. Até assumo que mal assisto amistosos (até porque eu tô trabalhando quando a seleção joga amistoso numa quarta feira às 15h) e quando vejo, mal vibro. Só torço mais fervorosamente em Copa do Mundo mesmo. Mas torcer contra não rola, não dá.
     
  15. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Exatamente o que eu penso, e digo mais, quem torce contra a seleção, tb o faz com o clube. Me pergunto o que uma pessoa assim ganha?

    Ah sim, ser indiferente à seleção é diferente de torcer contra.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu sou absolutamente indiferente. Ganhou ou perdeu não muda nada. Quem me conhece há 6 anos nesse fórum vê se eu fico tumultuando tópico referente a seleção?

    Só que em 2014, aí sim, se perder outra final, essa em especial vou rir muito pois eu sempre fui contra Copa do mundo aqui pela forma corrupta como o governo se aproveitará praticando "pão e circo" e roubando dez vezes mais do que roubaria em condições normais.

    E em relação ao meu time se ganha final campeonato Paulista pra mim não muda nada, é ganhar um jogo amistoso como outro qualquer. Só fico feliz pela vitória no jogo, mas em relação ao título em si queimar rojão por isso e ficar buzinando meu carro na rua, sem chance.
     
    Última edição: 14 Mar 2010
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Você deve ter entrado em coma entre 94 e 2005, então, né?
     
  18. Epilef_P

    Epilef_P Usuário

    Eu prefiro que a seleção perca, do que o meu time (Grêmio) perca, se o Grêmio perder vem os colorados e tiram sarro, mas se a seleção perder ninguém tira sarro de ninguém, no máximo quem sofre são os que fazem fronteira com a Argentina, mas eu moro longe da fronteira!
     
  19. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Como é que eu estaria postando regularmente entre 2003 a 2005 aqui então?

    Pelo menos admito que foi um período mediocre do meu time, enquanto outros não porque somam estadualzinho e Rio-SP
     
  20. pelego

    pelego Usuário

    E eu que achava q esse Votoraty era ou do Mato grosso do sul ou Pantanal..

    Mas que gramado bem ruim heinhô. Não sei como a CBF aprova uma partida num campo como o do Votoraty.
     

Compartilhar