• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2009

Flu 0x1 Timão

O Flu não jogou nada no primeiro tempo e só entrou no segundo. O placar em si foi ruim, mas o time não foi bem e podia inclusive ter perdido de mais. Agora é resolver no Maraca!




ps. A decepção da rodada foi o Inter, que foi muito mal, sendo totalmente dominado pelo Fla e só não perdeu pq este não tem ataque.
 
Não marcar gol fora no 1° jogo acaba sendo cruel pra quem vai decidir o 2° em casa.... Se eu fosse torcedor do Inter com esse 0x0 não teria o que comemorar... se ele tinha algum favoritismo no inicio agora ficou 50 a 50%.
 
O Tite é muito retranqueiro. Fato! É a chance da derrota do Inter. Agora em casa eu acredito na vitória colorada. Ainda mais com a incapacidade do Flamengo fazer gols.

Agora, apesar do domínio do Flamengo no início, por muito pouco ele não perdeu no final.
 
O Inter nunca vai jogar tão bem fora de casa como joga em casa, isso é fato.

Ontem realmente não foi bem.

Mas a diferença foi esta: a defesa, que já tinha sido testada e bem contra o corinthians, foi testada ontem de novo e foi bem (salvo uma bola q o dalessandro(péssimo) perdeu no meio e o kléberson teve a chance de fazer o gol (unica chance de gol do flamengo no 2 tempo)).

Agora é a vez da defesa do Flamengo ser testada em porto alegre.

E o Inter pode até nao se classificar (se taison e dalessandro jogarem mal de novo, pela terceira vez seguida), mas com certeza o Inter não é o Fortaleza.

Podem apostar, com 15 minutos a partida estará decidida. Só nao sei para que lado. Penaltis garanto que nao teremos.

Fingol, o tite até pode ser retranqueiro, mas ontem ele nao foi.

Que culpa ele tem se o Taison e o Dalessandro foram mal e anulados por seus marcadores? Tem que dar o mérito para a marcaçao do Flamengo tb. O Toró fez marcaçao individual no argentino.. E a verdade é que os alas do Flamengo sao muito superiores ao do Inter, e se este tivesse bons alas teria atacado mais. E quando entraram andrézinho e alecsandro time melhorou.. segurou mais a bola no ataque e quase ganhou o jogo no final.
 
Última edição:
Vasco 4 x 0 Vitória

É pra poder jogar o jogo de volta com time misto. Eu esperava um Vitória todo certinho, compacto, arrumado, afinal enfiou 3 no Atlético-MG e venceu o Atlético-PR fora na abertura do brasileiro mas não foi isso que eu vi. Era um time limitado, que tava fazendo cera com 15 minutos do 1o tempo.

A verdade seja dita tb, o Vasco não jogou pra ganhar de 4. Foi um daqueles jogos que tudo deu certo pro Vasco. Toda bola que podia entrar, entrou. Foram 2 gols de sorte no 1o tempo e 2 gols de falta no segundo. Podia ter sido 5 se o Allan Kardec não perdesse um gol no final. Mas poderia ser 4 a 2 se não fosse 2 ótimaSals defesas do Fernando Prass no final.
Não diga limitado, diga vergonhoso mesmo. kkkkkkkkk Já entrou com uma formação absurda e ainda tava no dia que realmente nada dava certo. De qualquer forma, esse time do Vitória é fraco, embora ainda haja muitas opções para se fazer ainda até o time acertar, tem jogadores de características diferentes no elenco. Deve fazer um Brasileiro oscilando em volta da 14a posição.

De qualquer forma, é melhor ainda não comemorar, viu. Eu comemorei antes da hora depois dos 3x0 no Atlético/MG no Barradão e quase deu zica. Lembre que no ano passado foi 5x0 aqui. :-P Claro que as circunstâncias são outras e bla bla bla...
 
O Inter nunca vai jogar tão bem fora de casa como joga em casa, isso é fato.

Ontem realmente não foi bem.

Mas a diferença foi esta: a defesa, que já tinha sido testada e bem contra o corinthians, foi testada ontem de novo e foi bem (salvo uma bola q o dalessandro(péssimo) perdeu no meio e o kléberson teve a chance de fazer o gol (unica chance de gol do flamengo no 2 tempo)).

Agora é a vez da defesa do Flamengo ser testada em porto alegre.

E o Inter pode até nao se classificar (se taison e dalessandro jogarem mal de novo, pela terceira vez seguida), mas com certeza o Inter não é o Fortaleza.

Podem apostar, com 15 minutos a partida estará decidida. Só nao sei para que lado. Penaltis garanto que nao teremos.

Fingol, o tite até pode ser retranqueiro, mas ontem ele nao foi.

Que culpa ele tem se o Taison e o Dalessandro foram mal e anulados por seus marcadores? Tem que dar o mérito para a marcaçao do Flamengo tb. O Toró fez marcaçao individual no argentino.. E a verdade é que os alas do Flamengo sao muito superiores ao do Inter, e se este tivesse bons alas teria atacado mais. E quando entraram andrézinho e alecsandro time melhorou.. segurou mais a bola no ataque e quase ganhou o jogo no final.
Eu discordo profundamente, ao meu ver a defesa do Inter FALHOU demais ontem, principalmente o Álvaro (que jogou mt mal e tá GORDO) e quem segurou a barra foram os 3 volantes, Índio, e o Lauro.
 
Como o fla deixa de fazer alguns gols eu não sei... Espero que segurem o inter no beira rio, tarefa nada fácil, mas o flamengo é o flamengo, pra mim ainda uma incognita pra esse ano, ao mesmo tempo que pode fazer um jogo fantástico pode tomar sufoco.
 
Corinthians e Fluminense, o jogo por parte do Corinthians deixou muito a desejar, afinal, perdeu muitos gols, ganhou, mas não convenceu muito...
Será um jogo dificil no Maracanã contra o Flu...só espero estar errado.
 
Acho que mesmo o jogo sendo difícil pro Corinthians, também vai ser o pro Fluminense. E com o time que temos e o que jogamos, podemos muito bem ganhar, empatar lá. Como também perder. O corinthians perde muitos gols, mas pelo menos ele está chegando na área, arriscando, e fazendo gols. Muito melhor que os odiáveis times de 2004, 2006, 2007 que o corinthians teve, que eram times mais covardes, que tinham medo de perder.

Esse time é mais ousado, isso significa que também várias vezes deixa o adversário jogar, como o Santos que perdeu muitos gols, como o Atlético Paranaense, e o Fluminense que perdeu um gol cara a cara na quarta. Mas no peso do futebol jogado, e tentado, tem sido eficiente, porque também consegue abrir espaço pra jogar e tem feito e perdidos muitos gols (tanto em um quanto em outro, em gols bonitos)

Acho que todos os jogos, a exceção do Vasco, estão abertos. Mesmo a Ponte pode chegar em Coritiba e arrancar algum resultado favorável, mas acho que não passaria por Flamengo ou Inter.
 
Coxa, contra a Ponte, fez a mesma burrada do jogo com o palmeiras. Achou o gol e se fechou na defesa. Esse é um costume do René Simões que eu não lembrava que ele tinha, mas que eu torci muito pra que ele perdesse, durante 2007. Quer dizer, isso funciona, funciona, quando tu tem um Ramires, um Hernanes no time, não um Ramon. O lance é que, pra quem tomou virada, o empate em 2 x 2 saiu de bom tamanho. Agora é jogar com o regulamento, aqui.

Depois de ver o Flamengo x Inter, cheguei a conclusão de que, passando a Ponte, dá pra passar por qualquer um deles. Não estou dizendo que vai ser fácil/já ganhou, pelo contrário, pedreira a vista. Mas o Flamengo tem o fantasma do Adriano assombrando os atacantes, e o Inter, apesar de ser um timaço no papel, meio que não tem se mostrado tudo isso, depois dos últimos jogos.

Agora, em uma possível semi contra qualquer um deles, só espero que o René não tente fechar o time de novo, não daquele jeito. Se o Palestra já é complicado, Beira Rio e Maraca são dezenas de vezes "piores". Daí não vai passar mesmo.

Como não assisti os outros jogos, fica pra próxima.
 
É impressionante.
Eu achava que seriam 2 vitorias do Inter. Mas o Fla dominou o jogo completamente. Era pra ter sido pelo menos uns 2X0.
Mas os caras saem cara-a-cara com o goleiro e não conseguem sequer acertar o goleiro. Mandam a bola pro México, pra lua, pra saturno.

Perderam a chance da classificação.
 
Pois é, eu tb achei q ia ser 2 vitórias do inter, mas achava q no Maraca ia ser apertado. Acontece q o Flamengo jogou o 1o jogo mostrando q poderia ter eliminado o inter, mas perdeu a chance de fazer isso.
 
Achei engraçado, essas quartas-de-finais são quase semi-finais. Quem ganhar de Fla X Inter, provavelmente estará na final. E o mesmo acontece para Gambás X Flu.
 
É impressionante.
Eu achava que seriam 2 vitorias do Inter. Mas o Fla dominou o jogo completamente. Era pra ter sido pelo menos uns 2X0.
Mas os caras saem cara-a-cara com o goleiro e não conseguem sequer acertar o goleiro. Mandam a bola pro México, pra lua, pra saturno.

Perderam a chance da classificação.

Não aguento mais isso, espero que o Adriano resolva, mas ainda to otimista quanto a amanhã, empate 0x0 vai pros penaltis, empate com gols fla. Não está tudo perdido... ainda.
 
Não aguento mais isso, espero que o Adriano resolva, mas ainda to otimista quanto a amanhã, empate 0x0 vai pros penaltis, empate com gols fla. Não está tudo perdido... ainda.
Isso é verdade.
Empate no Beira-Rio é favorável ao Fla. Tanto com gols que nos classificaria diretamente quanto o 0X0 pois acredito que o Bruno é mais decisivo em penaltis do que o Lauro.
Mas o grande problema será o Angelim ter que segurar sozinho (sem Fabio Luciano) um Inter que virá totalmente para o ataque.
Sendo que eles podem atacar sem muita desconfiança de contra-ataques Rubro-Negros já que o Obina mandará as bolas todas para o estádio do Gremio mesmo....



olhem o que esse sujeito escreveu:

http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/2009/05/19/o-inter-e-o-foguinho-do-rio-grande/

vem cá, em que mundo vive essa criatura? Como a Globo permite uma coisa dessas? isso dai não é corneta, só gera violência.
Isso sim saiu da linha completamente. Cara completamente sem noção.
 
Acabei de chegar do Maraca.

Falta sangue ao Fluminense. Raça. O time até começou bem, mas num lance bobo saiu atrás e aí simplesmente faltou vontade. Na Libertadores, um time marcar gol no Fluminense era acender o pavio para uma explosão de futebol do time. Agora não.


Outro problema foi o posicionamento. Mariano já é limitado como lateral direito. Improvisado na esquerda então, matou aquele setor. E ainda sobrecarregou o Eduardo Ratinho, que nem jogou tão mal, mas sem apoio dos companheiros (principalmente do Maicon, que foi horroroso hoje), acabou queimado e saiu no intervalo.

Outro problema, os meias não voltam pra buscar jogo, essencial num jogo com adversário tão fechado. E por isso a maioria das jogadas acaba sendo armada por... Wellington Monteiro. Aí é sacanagem, né?

E o que dá mais raiva é saber que quando esse time QUER, sabem jogar. O que foi aquela enfiada no Conca pro gol do Thiago Neves? Sensacional. Mas foi só.

E outra, o time é cheio de bom chutador... o Felipe bateu roupa em TODOS os chutes... façam a soma. O time tinha que aproveitar e sair arriscando, certo? Mas não fez isso... pqp.

O empate saiu mais pelo recuo natural de um time que só seria elminado se tomasse 4 do que por competência do Flu.

Mas olha que se aquela cabeçada do Fred entra, o jogo pega fogo e o Flu voltava à briga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo