• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2008

o pior primeiro semestre que o Grêmio já teve e tudo culpa do Celso Roth. Inventa um time e ainda não tem controle do grupo.

aproveitando :

Ei Pelaipe vai toma no cu !
 
Só agora a pouco fui ver os gols.
E descobri que tem gente demais imitando a camisa do Mengão.
Já não bastava o Kashima. Mas esse tá lá do outro lado do mundo.


PS: Olhando o diagrama dos confrontos.
Acho que deve dar Atl MG X Inter/Palmeiras.
A não ser que escalem o Simon de novo quando Bota e Atl MG se enfrentarem.
 
Site oficial do atl-go disse:
Como tudo começou...

Com a camisa igual à do Flamengo e o escudo semelhante ao do São Paulo, porque Edison Hermano, um dos seus fundadores e seu primeiro goleiro era flamenguista e são-paulino, o Atlético iniciou, ao ser fundado em 2 de abril de 1937, a implantação do futebol em Goiânia, a então recém-fundada cidade de Goiânia.

Nossa senhora, deve ser a pior combinação de todos os tempos.
 
Só faltou uma torcida inspirada nos corinthianos....


Sobre a final, adoraria ganha do Corinthians, na final. Mas, duvido que o Corinthians chegue.
 
Que nem o Thico disse, essa copa do brasil ta se encaminhando pra uma bela final entre Atlético e Corinthians.
 
Não. O Juventude pega, nas quartas (se passar do Corinthians-AL) o vencedor de Vasco e Crisciuma. E o Sâo Caetano, pega o Corinthians nas quartas. O Atl.Mineiro, nas quartas pega ou Bota, ou Lusa. E nas semi, pode pegar o Corinthians. Na outra chave, o Juventude pode pegar o Vencedor de Palmeiras X Inter. Entendeu?

EDIT: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI2148287-EI1950,00.html
 
Última edição:
Po, cara, foi uma piada. Eu quis dizer que a final ia ser entre o Corinthians de alagoas e o Atlético goianiense.

Juventude, São Caetano, saca?
 
O problema do Palmeiras na Copa do Brasil não é time grande e sim os pequenos.

Ipatinga, Ceará, ASA, Santo André.. só de lembrança rápida.

:sono:

Ok, como tantos outros pequenos que o Palmeiras derrotou. Vide Central e Cene.

Po, cara, foi uma piada. Eu quis dizer que a final ia ser entre o Corinthians de alagoas e o Atlético goianiense.

Juventude, São Caetano, saca?

:lol: Viajei!

Com uma final dessas, seria a pior Copa de todas.
 
Corinthians x Brasiliense. não existe uma final mais lixo que aquela onde ninguém se lembra quem fez os gols e sim de C. E. Simon que apitou o jogo.
 
O Gremio atual eu coloco no Bolo com Corinthians, Vasco e Botafogo.

Inter e Palmeiras são favoritíssimos nesse campeonato. Tem tudo pra garantir a vaga na Libertadores.

O Grêmio, além de mais copeiro que os três citados, tb está do outro lado da tabela em relação ao Inter e ao Palmeiras, ou seja, certamente estará na final!

Aposto que o Grêmio chega na final. E vc?

Atlético GO 2 x 1 Gremio

O Grêmio passa dessa fase sim, sem dúvida. Mas, o problema, é que perde uma semana de treinos. Em vez de jogar, poderia treinar.

Depois de todo esse histórico eu só digo uma coisa

:sabia:
 
O Atlético-GO esta com um bom time, já a vários anos teve sorte de pegar uma diretoria competente que trouxe o time mais antigo do estado das cinzas e disputa a Copa do Brasil pelo terceiro ano seguido, tendo sido campeão Goiano do ultimo ano e vice no outro. Na ultima copa do Brasil foi eliminado pelo Atletico-PR tendo vencido em casa por 2x1 e perdido com gol roubado na Arena por 2x0. Não me surpreenderia se ele também vencer o São Caetano. Dentre as possíveis zebras ele é sem dúvida o time mais organizado.
 
Na boa.
Quantos penaltis o Vasco vai continuar tendo?

Vão ter mais penaltis nessa temporada do que muitos clubes possuem em toda sua história.
 
tirando o contra o fluminense q não influenciou o resultado do jogo... fala 1 que não foi. Inclusive o de hoje... penalty claro.

Logo, nada mais justo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo