• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Aos desinformados de plantão

Ao que consta os ingressos da Libertadores no Morumbi este ano estão caros. Não fosse por isso o SPFC estaria normalmente com sua média normal de 45 a 50 mil por jogo.

Não sei quanto custa um ingresso da Copa do Brasil, afinal meu time não disputa este torneio menor há 4 anos.
 
Botafogo, grande favorito, na minha opiniao, so nao tenho visto os jogos, queria saber, se o Ze Roberto (esta jogando ainda, ne?) esta demolindo como no comeco do ano, alem do Dodo e Lucio Flavio...
 
Aos desinformados de plantão

Ao que consta os ingressos da Libertadores no Morumbi este ano estão caros. Não fosse por isso o SPFC estaria normalmente com sua média normal de 45 a 50 mil por jogo.

Não sei quanto custa um ingresso da Copa do Brasil, afinal meu time não disputa este torneio menor há 4 anos.
Morumbi é longe, São Paulo tem muito congestionamento, ingresso é caro, o tio patinhas dá bengaladas em quem fica na fila, o papai noel deixa de dar o presente pra quem vai em mais de 2 jogos, os torcedores estão em comunhão com Plutão para que ele retorne a ser planeta, etc, etc, etc.
Cansa de dar desculpas não?
 
Bom, o Galo passou, agora é contra o botafogo. Devo dizer que estou ansioso pra jogar com um time grande pra variar :mrgreen:

Quer dizer, tem a final do mineiro vindo aí né, o Cruzeiro deve jogar como sabe, e não do jeito que tá ultimamente. O jogo de ontem contra o Brasiliense foi horrível
 
Morumbi é longe, São Paulo tem muito congestionamento, ingresso é caro, o tio patinhas dá bengaladas em quem fica na fila, o papai noel deixa de dar o presente pra quem vai em mais de 2 jogos, os torcedores estão em comunhão com Plutão para que ele retorne a ser planeta, etc, etc, etc.
Cansa de dar desculpas não?

E vc acha que R$ 30,00 pra um ingresso simples de arquibancada é uma bela desculpa?

Aqui não é Europa.
 
Bom, o Galo passou, agora é contra o botafogo. Devo dizer que estou ansioso pra jogar com um time grande pra variar :mrgreen:

Quer dizer, tem a final do mineiro vindo aí né, o Cruzeiro deve jogar como sabe, e não do jeito que tá ultimamente. O jogo de ontem contra o Brasiliense foi horrível
Apesar de tar torcendo, acho que o Galo não ganha fácil do cruzeiro. Quanto ao Botafogo acho que vai ser um jogo razoável.
 
E vc acha que R$ 30,00 pra um ingresso simples de arquibancada é uma bela desculpa?

Aqui não é Europa.
São Paulino num é elite? Tudo bambi playboy? É só deixar de ir ao cabelereiro e manicure na semana e usar o dinheiro pra ir pro estádio.


Náutico vai salvando um meio de semana sem graça.
Vamos ver se eles conseguem manter o ritmo.
 
Apesar de tar torcendo, acho que o Galo não ganha fácil do cruzeiro.

Nem eu. Em nenhum momento disse isso.
Só tô falando que tem mais de um ano que o Galo não joga contra um 'grande' fora o Cruzeiro, e como clássico sempre é um caso a parte, não dá pra ver direito ainda como o time vai se comportar no Brasileiro.

Por isso o jogo contra o Botafogo é importante.
 
E vc acha que R$ 30,00 pra um ingresso simples de arquibancada é uma bela desculpa?

Aqui não é Europa.

Não é o que a própria torcida bambi diz, inclusive aqui no fórum sem nem procurar eu encontrei:
Ramalokion disse:
Gastar dinheiro com campeonato menor sabendo que logo vem a segunda da Libertadores? Nóis é elegante mas nóis não é milionário!
Ontem foi um jogo tão importante quanto de segunda fase de Libertadores, já que também definia classificação.

Ramalokion disse:
Ridiculo mesmo é vc querer meter o bedelho sem nem saber onde foi o jogo aqui. O São Paulo jogou no PACAEMBU, que, ao que parece, vc precisa de uma explicação: NÃO É O MURUMBI.
Ontem foi no Morumbi. :roll:

Lippi disse:
Quando vcs jogarem Libertadores por 4 anos consecutivos, chegando no mínimo às semifinais em 3 delas vcs entendem a queda de público em competições de menor expressão.
É, só não entendi a queda de público em torneios de maior expressão como ontem. :roll:
 
Última edição:
Put keep are you!!
Libertadores o Ryu não sabe e nunca viu!!

Alguém por favor lacre o caixão para deixa-lo preso mais dois anos? :lol:

Não vou gastar meu verbo esculachando um time que desde 1910 já é um esculacho por natureza.

Agora nessa Copa do Brasil torcerei pelo Atlético-MG. Se passar pelo Botafogo boto maior fé que será campeão.
 
Cantaram a bola aí q o Sport chegava na final. Foi só dizerem isso q ele saiu fora. Todo ano é a mesma coisa com time de 2a divisão q se destaca. Ano seguinte cai de novo. Tirando o Gremio do ano passado q veio com uma leva boa de novos e bons jogadores.
 
Vergonhoso mesmo.
Mas... eu já não confiava no Carpegiani.
Agora que não tenho muitas esperanças.

Ganhar ou perder ontem era uma questão de adiantar ou acabar com as esperanças. E como as minhas eram poucas, não senti tanto.
É óbvio, não achava que ia perder em casa do Náutico, por isso meu conceito do time e do técnico, antes mesmo de iniciar o Brasileiro, já caiu bastante.


Agora é esperar pra ver quem vai ser o próximo técnico no meio do ano.
 
Mais um ano sem títulos do "Todo Poderoso Timão"?
Não, certamente o Brasileirão é deles.... :rofl:


Não se preocupem, nas noites de quarta vocês vão poder continuar acompanhando e secando o São Paulo. :wink:
 
Vou para o Pacaembu hoje. Anotem: Timão 3 x 1 Aflitos

Upa, será que rolou um Bowser's Chance Time?

attachment.php
 

Anexos

  • bowser.jpg
    bowser.jpg
    59,3 KB · Visualizações: 177

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo