• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

O Vasco nitidamente jogou de freio de mão puxado no 1° jogo só pra que este segundo fosse em ritmo de treino pro Romário guardar os seus. A tática deu certo: fez dois.
 
Hum agora que eu descobri que o Galo pega o América do rio. Não sei se foi bom ou ruim eles terem perdido do Madureira... digo, agora eles tão com a moral mais baixa, mas se eles ganhassem tinha chances de nem ligarem pra Copa do Brasil e preocupassem apenas com o estadual.
 
Enfim, o que importa é que o Vitória foi eliminado peo Baraúnas de novo. :rofl:
Mas o teu Bahia não está muito melhor. quase perdeu a vaga.

Jogos como esse contra a ADESG são muito bons pra auto-estima do time.
Esses 6 a 0 contra ADESG/Fast/Genérico-do-Norte são o maior "engana-que-eu-gosto". Se fosse o meu time, eu não aplaudiria. Amanhã, a imprensa vai estampar: Fluzão e Vascão ARRASADORES!", e todo aquele vômito sensasionalista que a mídia adora.

Pelo menos eu fico feliz pelo moleque Lenny. Torço para que ele volte a fazer muitos gols, e de repente apareça na Seleção.
 
Eu não fui enganado, tanto que eu mesmo que disse, esse tipo de jogo só serve pra levantar a moral do grupo. O time jogou bem sim, mas ADESG não é parâmetro. Mas melhor vencer de 6 do que de 1, que foi o caso do Cruzeiro contra a baba que ele enfrentou.
 
ADESG meteria 3X0 num combinado dos melhores jogadores do Maracaibo e Potosi.
E eu ainda não consigo engolir as 2 atuações do Mengão contra esses timecos horrorosos.



Bom.
Faltam 8 agora pro Romário, né?
Vamos fazer um bolão da data que ele chegará no milésimo?
:g:

To falando sério.....
 
Depois do empate de 1x1 com o Campinense, o Sport conseguiu a vitória ontem por 3x0. Dois gols de Everton e um De Fumagalli de pênalti.
 
Bom.
Faltam 8 agora pro Romário, né?
Vamos fazer um bolão da data que ele chegará no milésimo?
:g:

To falando sério.....

Ainda acho q vai ser contra o Flamengo... se não na Taça Rio, talvez na final.

Edmundo fez o gol do récorde contra o Flamengo, não deveria ser diferente com o Romário.
 
Bom.
Faltam 8 agora pro Romário, né?
Vamos fazer um bolão da data que ele chegará no milésimo?
:g:

To falando sério.....

Na Taça rio vão ter 5 jogos na primeira fase, e entre esses 5 jogos uns dois ou três pela Copa do Brasil, se o Vasco passar pras semi-finais da Taça Rio deve ser lá o milésimo gol, pra mim é muito difícil de ser contra o Flamengo.
 
Mas melhor vencer de 6 do que de 1, que foi o caso do Cruzeiro contra a baba que ele enfrentou.

Quase o Cruzeiro é eliminado. Ganhou de 1x0, mas teve um expulso e o Veranópolis pressionou MUITO no final... o Fábio que salvou o time.

O empate por 1x1 dava a vaga pro Veranópolis. Mas bem, alguém sabe quando começa a segunda fase?
 
Ainda acho q vai ser contra o Flamengo... se não na Taça Rio, talvez na final.

Edmundo fez o gol do récorde contra o Flamengo, não deveria ser diferente com o Romário.
Na Taça Rio ele teria que ter um belo aproveitamento.
Praticamente 1 gol por jogo.
Possivel, mas complicado.

E nas finais do estadual (não do turno) nem rola.
Ele sempre se machuca nas finais contra o Mengão.
 
E o Pirambu tomou no CUH, mas conseguiu o que queria: levou a disputa pro 2º jogo e não foi humilhado no Pacaembu. Que venha o Treze, e eu só espero que eles não dêem tanto trabalho quanto deram em 99.
 
pelo menos depois do jogo os jogadores do pirambu parece que iam para uma casa bem interessante na capital paulista... esta hora estão na maior das farras !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo