• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

Você começa a observar a decadência de um time quando um jogador como Jean começa jogando. Me lembro dele no Vasco e no Flamengo e ficava admirado em como deixavam ele jogar e em como muitas vezes ele tinha moral no elenco. Esses dias tava assistindo um jogo do Corinthians e vi esse cara, não acreditei...quase cai da cadeira de desgosto.

Esse Gustavo também, me poupe, é jogador de Guarani. Coloca um prata da casa se for pra colocar qualquer um, pelo menos corre o risco dele dar certo e você faturar.
 
PIRAMBU 1 x 1 MSI/Corinthians. :rofl:

E ainda o gol da MSI foi meio roubado, com falta do Marcelo Mattos no goleiro. :lol:

:rofl:

E o ASA, vai bem?

Foi o jogador do Pirambu que jogou o MM em cima do goleiro. Se foi alguma coisa lá dentro, foi penalti.

E mais ma vez o Leão mostra que é um péssimo técnico, enchendo o time de atacantes e sem nenhum meio campo que saiba dar um passe de 5 metros. Tá feia a coisa.
 
Última edição:
O ASA foi em 2002, não é o caso agora. É a mesma coisa falar da fila do Palmeiras e eu falar "e os 23 anos, vão bem?". Não vai te afetar em nada como essa história do ASA não me afeta em nada também. =P

Ano retrasado levaram uma piaba de 3 x 0 do Cianorte e só ganharam com uma ajuda bem duvidosa do goleiro deles. Esse ano empataram com o PIRAMBU. Continue assim MSI.
 
Última edição:
O Cianorte também ganhou o 1º jogo com uma ajuda bem duvidosa do Fábio Bosta se for assim. E meu time ficou 23 anos sem ganhar títulos, mas jogou contra o Santos de Pelé, não contra a Inter de Limeira.

E a MSI já acabou.
 
Cara 0x0 é nosso em casa, sem stresse, preocupe-se com seu time que ta numa faze ainda pior.
 
E foi falta claríssima do Marcelo Mattos no jogador do Pirambu, não no goleiro. Na hora do cruzamento, a imagem da Band mostra claramente o MM dando uma chave de pescoço, os dois caem e trombam com o goleiro. Até os 2 gambás da Band (Marcelinho e Neto) disseram que foi falta clara.

O Cianorte também ganhou o 1º jogo com uma ajuda bem duvidosa do Fábio Bosta se for assim. E meu time ficou 23 anos sem ganhar títulos, mas jogou contra o Santos de Pelé, não contra a Inter de Limeira.
É, o legal é que meu time enfrentava o Santos de Pelé e ganhava também.

Cara 0x0 é nosso em casa, sem stresse, preocupe-se com seu time que ta numa faze ainda pior.
Meu time ganhou de 5 x 0 o primeiro jogo da Copa do Brasil. As fases são iguais.
 
Última edição:
E a MSI já acabou.
Quero ver o dia em que isso realmente acontecer e a MSI parar de pagar Roger, Marcelo Matos, etc.



E espero que isso sirva de lição pra essas bostas de Marcio Braga e Kleber Leite não resolvam se meter com esse israelense estranho que apareceu por aí.
 
O jogador do Pirambu poderia ter sido expulso naquela falta no Arce que originou o gol se for assim.

E o Roger não é da MSI, ele foi envolvido na negociação do Anderson com o Benfica.

E não empatamos com o Rio Claro.
 
Última edição:
Meu time ganhou de 5 x 0 o primeiro jogo da Copa do Brasil. As fases são iguais.

É? Qual o último título que vcs ganharam? E parabéns pela vitória, vamos ver como vai ser quando o campeonato realmente começar. Pode parecer conversa fiada, mas eu não queria que eliminássemos o segundo jogo ontem porque o time precisa jogar mesmo, repetir pelo menos uma formação, o que ainda não foi possível esse ano.
 
Você realmente acredita que o Leão vai dar algum padrão de jogo pra esse time? Ele vai continuar escalando o time no 2-2-6, com os bostas que ele mandou contratar: o Jean "eu não sei finalizar" Carlos, o Uéliton, lateral esquerdo que vai pro lado direito expulso, e o Tucunaré, que jogava na 2ª divisão e mesmo assim era odiado pela torcida.

E o Jailson se mandou prum time aí da Rússia. Essa diretoria tá tão sem moral que não consegue manter um atacante de 5º escalão no time por 3 meses. Daqui a pouco é o Arce que se cansa e vai pro Azerbaijão. O pior é que o boliviano tem futuro.
 
É? Qual o último título que vcs ganharam? E parabéns pela vitória, vamos ver como vai ser quando o campeonato realmente começar. Pode parecer conversa fiada, mas eu não queria que eliminássemos o segundo jogo ontem porque o time precisa jogar mesmo, repetir pelo menos uma formação, o que ainda não foi possível esse ano.
A ausência de títulos não faz o Corinthians melhor que o Palmeiras em nada esse ano. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

E o Palmeiras tinha a obrigação de golear, assim como o Corinthians tinha ontem, mas deram vexame.
O jogador do Pirambu poderia ter sido expulso naquela falta no Arce que originou o gol se for assim.

E o Roger não é da MSI, ele foi envolvido na negociação do Anderson com o Benfica.

E não empatamos com o Rio Claro.
Poderia é subjetivo. A falta que houve no jogador do Pirambu foi fato.

É, vocês ganharam do Rio Claro e a gente empatou. A gente ganhou do Paulista e vocês perderam. Grande merda. =P
 
E espero que isso sirva de lição pra essas bostas de Marcio Braga e Kleber Leite não resolvam se meter com esse israelense estranho que apareceu por aí.


Parece que ele serviu para comprar o prédio do Morro da Viuva por 25 milhões de dólares. O que é uma boa grana, mas só fico pensando qual será o percentual do KL e MB em cima disso? 60%? 70%?
 
Desta vez o Baraunas não cruza com o Vasco tão cedo. Só se fizerem a final.

Mas torço que pelo menos eliminem no proximo confronto o Atlético-PR. Já terá valido pelo torneio todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo