• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2007

:lol:
FAST !!!!


Se bem que eu to achando que o Eurico QUER o jogo de volta. Por isso mesmo até levou o time reserva (mesmo pq o Vasco já tá 99,99999% classificado no estadual).
Ele provavelmente sabe que no Rio terá uma chance ENORME de fazer uma goleada com o Romário em campo.


Mas tomara que isso vá por água abaixo.
:rofl:
 
Vasco virou.


E o Flu continua vencendo, embora tenha sido roubado em dois lances que teve penaltis a seu favor não marcados.
 
Alguém poderia me explicar porque o Atlético Paranaense e o ADAP estão no mesmo torneio?

Pode o time B do Atlético-PR participar?

Se ocorresse uma final entre ambos seria uma grande palhaçada pelo visto.
 
Os caras do ADESG são malucos. Ficam mandando beijinho pro Carlos Alberto, pisando nele. Tão querendo arrumar confusão. E batem pra cacete.



Mas que merda, assim que o Flu fez 2 a 0 deixou o ADESG descontar... podia acabar de vez com o jogo...




O ADAP é do Atlético Paranaense ou é convênio tipo o que tinha no Cruzeiro e Ipatinga (e agora no Cruzeiro e Guarani de minas)?

De qualquer forma, o ADAP foi eliminado hoje.
 
Quando eu falo que o povo da ADESG é maluco... estádio lotado fazendo hola pq o time vai poder jogar no maracanã... time na beira do campo pedindo pro jogo acabar e comemorando a derrota... bizarro!


Aliás, que time carniceiro! Foram 9 amarelos e 1 vermelho pro Adesg, e saiu barato!
 
Quando eu falo que o povo da ADESG é maluco... estádio lotado fazendo hola pq o time vai poder jogar no maracanã... time na beira do campo pedindo pro jogo acabar e comemorando a derrota... bizarro!
Fico me imaginando como deve ser torcer prum time que é menor do que pequeno.

"Ê! Empatamos com o Potosi!" :g:
Brincadeirinha.....



Mas o barato da Copa do Brasil é isso mesmo.
Manter aceso a paixão pelo futebol no país inteiro. Ainda mais hoje que a seleção brasileira é mais européia do que outra coisa.
Nunca se sabe onde nascerá o próximo craque.
 
O Flu jogou bem sim, Ecthelion, só não se classificou de vez pq o ADESG parava o jogo a cada 30 segundos dando porrada, e o juiz não deu 2 pênaltis pra gente. Só a defesa que deu umas bobeiras, mas foi uma partida muito boa no geral. Carlos Alberto continua jogando muito bem, foi bem em todos os jogos até aqui, inclusive naqueles que o resto do time inteiro tava mal.
 
Que M.... O Náutico ganhou de 2 x 1 , agora só precisa de um empate
O Santa Cruz perdeu de 0 x 2 Ulbra-RO!!!
E o Sport (Cazá Cazá Cazá Cazá Cazá ...) Só joga dia dia 21 contra o Campinense, é esperar e ver o show! :P
 
Que M.... O Náutico ganhou de 2 x 1 , agora só precisa de um empate
O Santa Cruz perdeu de 0 x 2 Ulbra-RO!!!
E o Sport (Cazá Cazá Cazá Cazá Cazá ...) Só joga dia dia 21 contra o Campinense, é esperar e ver o show! :P

que mal gosto pra torcer em lukinha uhahaha, Sport..., to brincando dessa vez eu admito apesar de ser Santa Cruz o Sport ta bem melhor que o Náutico e o Santa Cruz e o placra foi Ulbra 2 x 0 Santa Cruz, é desse jeito que escreve, por que o Santa jogou fora, se fosse desse jeito que vc escreveu o Santa ja teria sido eliminado... se bem que no arrudão pela tragédia que ta o meu Santa Cruz, vai ser dificil fazer 3 a 0 na Ulbra, o que eu temo é o Santa no final do ano cair pra terceirona..., nunca vi tão ruim como esse ano, terminar o primeiro turno em 7 lugar no campeonato pernambucano é vergonhoso..., isso sem comentar a derrota para a Ulbra que também é vergonhosa, isso é jogo pra se eliminar de cara, so Santa mas a realidade é essa torcida tricolor no Brasil, não é muito não com excessão do nordeste mas vale, vamo rezar e torcer pra Giva organizar esse time:roll:
 
Última edição:
que mal gosto pra torcer em lukinha uhahaha, Sport..., to brincando dessa vez eu admito apesar de ser Santa Cruz o Sport ta bem melhor que o Náutico e o Santa Cruz e o placra foi Ulbra 2 x 0 Santa Cruz, é desse jeito que escreve, por que o Santa jogou fora, se fosse desse jeito que vc escreveu o Santa ja teria sido eliminado... se bem que no arrudão pela tragédia que ta o meu Santa Cruz, vai ser dificil fazer 3 a 0 na Ulbra, o que eu temo é o Santa no final do ano cair pra terceirona..., nunca vi tão ruim como esse ano, terminar o primeiro turno em 7 lugar no campeonato pernambucano é vergonhoso..., isso sem comentar a derrota para a Ulbra que também é vergonhosa, isso é jogo pra se eliminar de cara, so Santa mas a realidade é essa torcida tricolor no Brasil, não é muito não com excessão do nordeste mas vale, vamo rezar e torcer pra Giva organizar esse time:roll:

Nada de mal gosto! A maior torcida do Norte-Nordeste, o Leão ainda por cima tá botando pra quebrar, tem feito uma campanha excelente!
E quanto ao jeito de escrever o placar do jogo, tanto faz tomasse de dois a zero do mesmo jeito! Givanildo tem que beber menos e fechar a boca pra não falar besteira! hehhehe Brincadeiras a parte, Esperava um resultado melhor ... Afilnal sou pernambucana, né?
 
Nada de mal gosto! A maior torcida do Norte-Nordeste, o Leão ainda por cima tá botando pra quebrar, tem feito uma campanha excelente!
E quanto ao jeito de escrever o placar do jogo, tanto faz tomasse de dois a zero do mesmo jeito! Givanildo tem que beber menos e fechar a boca pra não falar besteira! hehhehe Brincadeiras a parte, Esperava um resultado melhor ... Afilnal sou pernambucana, né?


conectre sua esperança no seu time, torça só por ele por que o náutico e o santa cruz....
 
Que M.... O Náutico ganhou de 2 x 1 , agora só precisa de um empate
O Santa Cruz perdeu de 0 x 2 Ulbra-RO!!!
E o Sport (Cazá Cazá Cazá Cazá Cazá ...) Só joga dia dia 21 contra o Campinense, é esperar e ver o show! :P

:hanhan: Cazá Cazá Cazá Cazá Cazá a turma é mesmo boa é mesmo da fuzarca. Spot Sport Sportttttttttttttttttttttttttttttt!
Pra quê esperar se já sabemos que o Sport dará um show!!!! :joy: :joy:
 
Acho que ele quis dizer que a maior torcido Norte-Nordeste é a do Bahia. :mrgreen:

Enfim, o Galo conseguiu ganhar de 3x1 ontem, anulando o jogo de volta. O Colo-Colo teve 2 expulsos e tem um time ridículo. Se fosse em um estádio normal, podia ter sido uns 5x0. Mas nesse pântano, fiquei feliz por ninguém ter saído machucado.

Tava parecendo futebol de areia no final, puta merda.
 
Se ele procurar se informar em qualquer pesquisa, censo ou coisa parecida. Vai ver que TODA instituição (Ibope; Lance; Placar) aponta o Sport como maior torcida! :mrgreen:
Os ultimos que eu lembro de ter visto (devem ser de 2005), o Bahia tava na frente.
Mas era coisa de empate técnico. Um com 1% e outro com 1,1% ou coisa do tipo.
 
Se ele procurar se informar em qualquer pesquisa, censo ou coisa parecida. Vai ver que TODA instituição (Ibope; Lance; Placar) aponta o Sport como maior torcida! :mrgreen:
http://datafolha.folha.uol.com.br/po/ver_po.php?session=274

http://www.citadini.com.br/estatisticas/lance041004a.htm

E eu acho essas pesquisas bem esquisitas. Porque na boa, acho que tem até mais torcedor do Ceará do que do Sport no mundo. Isso sem contar as torcidas do Paysandu e do Remo. O caso é que o povo desses estados têm uma tendência maior a responder "flamengo", "corinthians", "são paulo" ou "palmeiras" nessas pesquisas do que o povo da Bahia e de Pernambuco.

Enfim, nem tem muito o que discutir, porque todo ano a média de torcida do Bahia é a melhor (ou uma das melhores) do Brasil, mesmo com o time se afundando cada vez mais na terceira divisão. :blah:

Agora, se vc quiser dizer que a torcida do Sport é a "melhor", "mais bonita", "mais animada" do Brasil, eu não posso discutir, porque é questão de opinião...:g:...pode até dizer que é o melhor time do norte/nordeste (atualmente é mesmo). Mas dizer que a torcida é a maior do norte/nordeste não rola. :-P

De qualquer forma, o tópico pra discutir isso na verdade é esse aqui: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=12541 :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo