• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Davis

Strider

Usuário
1° Dia de Vitórias para o Brasil

0,,1135739,00.jpg


Foi mais difícil do que o esperado, mas o Brasil conseguiu as duas vitórias e está a um passo de permanecer no Grupo Mundial da Copa Davis. Na segunda partida do dia contra o Canadá, Gustavo Kuerten derrotou o canhoto Daniel Nestor por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/6 (12/10) e 6/0, garantindo 2 a 0 para a equipe brasileira no primeiro dia de jogos no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Nestor é apenas o número 672 do ranking de entradas em simples, mas o melhor do circuito em duplas. Guga usou sobretudo de seu poderoso serviço para conseguir a vitória. Ao todo fez 16 aces.

No jogo de abertura da rodada, Fernando Meligeni sofreu, não jogou bem, mas acabou superando o jovem Frank Dancevic, de 17 anos, por 3 sets a 1, parciais de 6/2, 7/5, 2/6 e 7/5. Fininho não gostou de sua atuação e não mostrava felicidade com a vitória ao deixar a quadra, aplaudido pela torcida, que não chegou a lotar as arquibancadas.

A equipe brasileira precisa apenas superar os adversários nas duplas, neste sábado, ao meio-dia, para assegurar a vitória e a permanência na elite do tênis. O capitão Ricardo Acioly definiu que Guga e André Sá enfrentarão Nestor e Simon Larose.

O Brasil está no Grupo Mundial desde 1997. Em 2000, a equipe repetiu as campanhas vitoriosas de 1966 e 71 e chegou às semifinais, mas perdeu para a Austrália, fora de casa, em quadras de grama.


---------------------------------

Ah!!!!! Eu fui! Pela 4a vez! Foi muito bom! Eu vi o Guga! O Fino! O Sá! O saretta! O Larri!!!

PEGUEI UM AUTOGRAFO DO JAIME ONCINS!!!!! AAAAHHHHHHHHH!!!! NUNCA MAIS LAVO ESSE BONÉ!!!!!!! AHHHHHHH!! FOI MUITO BOM!

Alguem viu? Alguem ME viu? O que vcs acharam?

Quiem nao viu, ainda tem amanha e depois.....
 
Nossa, o BRasil ganhou ontem nas duplas! Pena que eu nao vi o jogo (... tinha um compromiso aí que nao pude faltar :mrgreen:)

Mas me disseram que foi muito dificil! 5 sets... teve tie-break.... eve ter sido emocionante! Cara! O BRASIL GANHOU!

Hoje eu nem sei se vou lá... disseram que o jogo começaria as 11 horas, se nao voltasse a chover de novo... mas... ta chovendo... entao nao sei...

Nossa, hoje eu t ava lendo o jronal O GLOBO, e o vi a entrevista com o guga.... o livro preferiddo dele é O SENHOR DOS ANÉIS!!!!!! 8O :D 8O :P 8)
 
é... eu vi isso tb... e ele disse que leu todos os livros do Harry Potter tb...
 
Tá vendo? Guga também é cultura!
Eu não vi o jogo, tava passando na TV! Não tava em casa, não deu pra ver...
Mas deve ter sido legal...
E agora, mais do que nunca, eu tô com inveja dos cariocas :twisted:
 
Frøðø Baggins disse:
E agora, mais do que nunca, eu tô com inveja dos cariocas :twisted:

Bom..... só isso que eu tenho a dizer: UHAUhAUAhuahuAHuhAuHAUA!!!!

Cara, essa vc se estrrepou! Mais do que nunca! hAUHUHau!! Entao vc ja inveja os cariocas né? HAUAHUAHUAH!!! Frodo! Cara!!!! AUHAUHA!!!

Cara, eu vou tirar uma foto do meu boné com o autografo do Jaiminho depois...

BABA, BABY, BABY BABA! BABA, BABA, BABA, BABY!!!! :lol:
 
vcs oviram sobre o jogo d duplas entre Argentina e Russia q demorou 6 horas e 20 minutos....o ultimo set (q demorou 3 horas) terminou 19X17 pros argentinos q ganharam o jogo....
putz....
6 horas jogando é fod*....
 
Putz, eu soube! Deve ter sido muito bom mesmo o jogo!

Nem da pra imaginar! Tu ficar 6 horas numa quadra, cercado por 6 mil pessaos, tentando ganhar, mas já morot de cansado!

Cara que adrenalina! :D
 
e axo q o capitão russo disse:
-Se eu soubesse q depois d 6 horas a gente ia perder, eu teria torcido pra gente perder d 3X0 logo....

eu hein....q capitão....
mas mesmo assim a Russia tá na frente por 2 X 1 no confronto com a Argentina pela Semi-Final....
a otra Semi-Final é EUA X França....2 X 1 pra França....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]vcs oviram sobre o jogo d duplas entre Argentina e Russia q demorou 6 horas e 20 minutos....o ultimo set (q demorou 3 horas) terminou 19X17 pros argentinos q ganharam o jogo....
putz....
6 horas jogando é fod*....
Eu acho q foram 8 horas... pq tem uns jogos q duram 5 horas e acabam tipo 8x6. Por exemplo, teve um do Corretja com o Moya, eu acho, na final de Roland Garros, q teve umas 5 horas e meia...
 
Frøðø Baggins disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]vcs oviram sobre o jogo d duplas entre Argentina e Russia q demorou 6 horas e 20 minutos....o ultimo set (q demorou 3 horas) terminou 19X17 pros argentinos q ganharam o jogo....
putz....
6 horas jogando é fod*....
Eu acho q foram 8 horas... pq tem uns jogos q duram 5 horas e acabam tipo 8x6. Por exemplo, teve um do Corretja com o Moya, eu acho, na final de Roland Garros, q teve umas 5 horas e meia...

é....isso eu naum sei pq eu naum acompanhei....
o jornal Lance q disse q foi 6 horas e 20 minutos....
mas sei lá....pode ter sido erro d digitação deles....

mas do mesmo jeito é tempo pra kct....
jogá em ritmo d jogo e competição pra valer por 6 ou 8 horas naum é pra qlq um, neh naum?
 
Eu Fui!! EU FUI!! No Sábado e no Domingo! FOi muito irado! Minha terceira Copa Davis; Po! Podia ter pedido autografo pra toda federacao canadense, mas vai ser so um pedaço de papel ou pano, o que vale é a situaçao, a vivência.

Pena que o ultimo jogo, do Meligenni foi interrompido.

COpa Davis Rox!!!!! Todo mundo com tenis sujo de saibro, é ótimo! Toda aquele universo de amantes do tenis.
 
Constelação Furona disse:
Eu Fui!! EU FUI!! No Sábado e no Domingo!
Ah, isso explica... Furão! :P

Constelação Furona disse:
FOi muito irado! Minha terceira Copa Davis;
Meu primeiro Encontro Nacional. :D

Constelação Furona disse:
Po! Podia ter pedido autografo pra toda federacao canadense, mas vai ser so um pedaço de papel ou pano, o que vale é a situaçao, a vivência.
Teve gente q saiu com autógrafo do Deriel... :P

Constelação Furona disse:
Pena que o ultimo jogo, do Meligenni foi interrompido.
Só acabou qdo o último bebum saiu...

Constelação Furona disse:
COpa Davis Rox!!!!! Todo mundo com tenis sujo de saibro, é ótimo! Toda aquele universo de amantes do tenis.
Eu tava molhado e cansado e cercado de ner... de cults, mas valeu! :D


bem, eu não acompanho tenis, mas q bom q o Brasil vai continuar no grupo mundial. :)
 
Foram 6 horas e 20! Frodo dedsinformado!!!

AHUAHUAHA!! Engethor!! UHAUAHUAH!!! Muita boa! Pena que foi copia descarada do V... :roll:

Mas mandou bem!!!

:wink: :lol: 8)
 
Não é cópia... é referência. 8)
É como em Matrix: qdo tem aquelas cenas dos caras saltando e parando no ar, não é cópia dos animes, mas sim referência. Ou seja, na prática, a diferença é: qdo fica maneiro, "cool", é referência. ;)
 
Engethor, você realmente é mau... :disgusti:

Eu tenho medo de você cara... só por causa disso quando tiver o próximo encontro eu vou com uma camisa do Egito e discos voadores sobrevoando pirâmides.

Se eu for... :roll:

Se bem que pelo menos o Strider eu vou conhecer no planetário. Isso é bom?! :mrgreen:
 
6 hs jogando tênis é realmente fod* 8O.Em meia hora eu já tô morrendo na quadra de saibro :|. Ainda mais cercado de 6000 pessoas! :roll:

Só profissional pra agüentar essas coisas... :tsc:
 
Aaaaaaaaaaaah!! QUE PORRA!!! O BRASIL PERDEU PRA SUÉCIA!!!! NAAAAAAAO!!

Tava 2 x 1 até ontem, e hoje perdemos os dois jogos... o Guga e o Saretta perderam... droga... que azar!! Tava tudo indo tão tranquilo... 2 x 1 lá n Suécia, piso duro... ai ai... que merd.a.... e agora a porra do fluminense tá ganhando do mengão... que diz péssimo por Esporte Brasileiro! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Ah, que raiva quue deu! O Guga tinha que ganahr, se ele ganhasse, td seria fácil. mas akele vélho viado ganhou... Bjorkman, eu te odeio... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo