• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Davis 2015

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Alguém mais vendo o jogão do Feijão e Mayer?
11 iguais até agora no quinto set.
** Posts duplicados combinados **
É.

Terminou 15x13 pro Mayer.

Parabéns pro Feijão. Jogaço!

Agora o Beluci é a esperança do Brasil. Esse é mais preocupante colocar as fichas.
 
Eu vi boa parte do jogo - Feijão tava com a partida na mão, mas faltou alguma coisa. Tipo, faltou água no Feijão, principalmente no final, quando era manter a bola dentro da quadra

Uma pena!
 
É.
Ele teve uns momentos que poderia vencer, mas no geral Mayer jogou melhor mas o Feijão levou até o fim na raça.
Salvou um terceiro set onde parecia que o Mayer ia vencer fácil de 3x0, depois levou até o quinto set, salvou 11 match points e quase teve a chance de levar o jogo em 7x5 logo depois de estar perdendo de 4x5 com 0x40 pro Mayer.

Se ele virasse, seria uma virada épica nível Guga em Roland Garros 2001 contra aquele americano que nem lembro mais o nome.


Enfim.
Belluci perdeu o primeiro set mas o jogo foi adiado pra amanhã por falta de iluminação artificial na quadra.

Acho que já era.
A chance era com o Feijão.
Apesar que o Del Bonis é mais acessível pro Belluci do que o Berlocq.
 
O problema é o Belluci. Colocam uma expectativa sempre grande nele, mas o considero um jogador muito fraco em quadra.
 
Eu até acho ele bom.
Mas ele não tem cabeça boa. Qualquer pequeno revés no jogo é suficiente pra ele se entregar e levar um pneu no set.

Jogando contra um jogador melhor ou no mesmo nivel que ele como são esses argentinos e com torcida contra (e ainda por cima torcida argentina), não vejo ele ganhando de quase ninguém.
Mas espero que esteja enganado, porque o Feijão mereceria passar de fase com os 2 jogões que fez.
 
Não vi a partida, mas é de admirar o quanto tem sido fantástico mais uma quebra de recorde nas partidas de tênis nesse século. Foram mais de 6 horas e meia de partida e isso reflete o positivo momento do avanço na preparação e recuperação física e toda tecnologia associada a isso.
 
Obviamente.....
Belucci entregou o jogo fácil.

Enfim.
Passar pela espanha (mesmo sem nenhum dos principais jogadores) e passar pela Argentina seria um feito pro Brasil.

Fica pra próxima. Se passarmos da repescagem.
 
Desse elenco que o Brasil tem, embora alguns falem que o potencial pra crescer é bom, a realidade é uma só: tentar se manter vivo no grupo de elite. Qualquer coisa além, seria lucro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo