• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa das Confederações: França campeã

Após um jogo dificíl e com lances incríveis, a França, eh a campeã da Copa das Confederações. O jogo seguiu para a prorrogação e, aos 6 minutos, com um lançamento a área feito por Thuram, Henry marcou e assim, a França conquistou o bicampeonato. Mas o q eu pergunto eh: a vitória da França foi merecida?
 
Odeio morte súbita porque não dá a menor chance do adversário buscar o empate ou até quem sabe virar dentro do tempo extra.

Mas valeu a luta de Camarões. Torci bastante por eles, mas infelizmente ainda não foi dessa vez.
 
eu acho q foi merecida mas eu não torci pela a França...
 
Dpois q a França comprou akeles jogos na copa d 200 eu torço antes pela França do q pelo Flamengo... :disgusti:
 
Finarfin disse:
Dpois q a França comprou akeles jogos na copa d 200 eu torço antes pela França do q pelo Flamengo... :disgusti:

¬¬

Eu não vi o jogo, mas a Copa tinha que ficar ou entre Brasil e França. Com o Brasil fora... :roll:
 
Finarfin disse:
Dpois q a França comprou akeles jogos na copa d 200 eu torço antes pela França do q pelo Flamengo... :disgusti:

não teve copa de 200

em 200 o futebol num era tão difundido..
 
Não teve copa em 200 e nem em 2000, e em 2002 q a França ralou rapidin, tu tá cheradão.
 
ele disse q a frança comrpou os jogos...

mas a frança saiu na primeira fase então essa hipotese eh imporvavel..

além do erro de concordancia....

se ele diz q a frança comprou os jogos, eles diz depois q torceria antes por ela do qpelo flamengo...

essa parte ficou dificl d entender..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo