• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa da Confederações

Mas que show do Egito! Aboutrika e Zidan estão jogando demais. Fora o que o El Hadari fez no segundo tempo. Não foram aquele tipo de defesa que "se defende é defesaço, se passa é frango". Foi coisa quase impossível mesmo.

E tá até assustando, esse time. O pior de tudo é que a marcação é boa e a defesa é até consistente, o que é de se assustar em time árabe, que geralmente marca a bola, corre desorganizadamente em campo e tenta resolver o jogo com ligação direta, em três lances.
 
E pensar que o Egito é apenas o lanterna no seu grupo na fase final das eliminatórias africanas com Argélia, Zâmbia e Ruanda...
 
... isso indica que a Itália tá uma m*

Sempre afirmei que vocês iam demais pelo histórico da seleção
 
O lado bom da vitória do Egito é que eles me deram a possibilidade de secar a seleção de verdade.

Ainda existe a possibilidade de o Brasil ficar em terceiro nesse grupo. Uma vitória da Itália por 2 x 0 e uma vitória do Egito sobre o fraco time dos EUA por 3 x 0 eliminaria o Brasil pelo saldo de gols.

Há outras combinações de resultado, mas esperar que a Itália goleie o Brasil é demais!

De qualquer modo, Avanti, Azzurra!
E seja lá como se apóia um time em árabe!
 
Olha, até agora esse foi o único jogo em q ele entrou bem. Nos outros, qdo entrou no segundo entrou nervoso e errou muito. Acho q podia deixar ele ali mais tempo pra ver noq dá mas ele não é a solução definitiva não.
 
Grande vitória realmente do Egito.

Eu pensei que iria empatar o jogo ou no máximo um gol na sorte da Itália, mas o Egito está realmente mostrando um bom futebol.

E eu não aguento mais aquelas CORNETAS! Enche o saco!
 
Egito vai eliminar a Espanha nas semi.
Aí vou querer ver os comentaristas televisivos tentando continuar elogiando os espanhóis.


Dunga testou os queridos. Colocou o Miranda que não teve muito trabalho. O André Santos que eu nem percebi que jogou. Ramires foi muito bem e poderia já ser o titular.
Falta só o Pato.

Infelizmente o terceiro jogo ainda é a vera. Brasil pode ser desclassificado ainda. Então o Dunga não deve mais fazer testes. Vai com força total até o fim agora.



Po, eu entendo que o Daniel tá jogando horrores no Barça, mas acho exageradas as reclamações ao Maicon. Tem que ser observado que ele cruza melhor e dá mais unidade defensiva ao time.

E pro Kleberson entrar teria que ser:
a) No lugar do Ramires, com a mesma função.
b) Atrasando o Ramires e jogando com o meio-campo em losango, no lugar de um dos dois outros volantes. Mas esse esquema dá mais certo com um meia que distribui melhor que o Kaká.

Mas eu apóio sim, o cara joga muito.
Dá pra testar o Kleberson no lugar do Felipe Melo.
Ele jogou várias partidas como um segundo volante bastante defensivo neste ano. E se saiu bem.
 
Última edição:
Tb to com medo do Egito eliminar a espanha, oq seria uma pena já q eu quero ver Brasil x Espanha na final.
 
A ultima vez que vi o Egito participando de um torneio da FIFA foi a Copa de 90 que eles cairam no grupo da morte com Inglaterra, Holanda e Irlanda e por muito pouco eles não se classificaram.
 
Só espero que a gente não saia de otário nessa brincadeira - perdendo pra Itália e perdendo a vaga. Ia ser ridículo.
 
Acho que o Brasil não perde para Itália não. Se for ver bem, a Itália não está tão forte assim. Estou achando que falta um Toti ali no meio de campo para eles. E o ataque da Itália perde gol demais!
 
Engraçado, o ET me falou a mesma coisa do meio. Ainda não vi um jogo pra falar se falta alguém, mas acredito.
 
Seria surreal (e engraçado pacas) pegar o Egito na final!!! :lol:
Se bem que Copa das Confederações já teve muita zebra na final. Japão, Austrália, Arábia Saudita, Camarões, México. E um time médio europeu, Dinamarca (apesar que essa tinha um belo time).
Dois times cachorro grande na final foi só a ultima mesmo com BrasilXArgentina.



O negócio é avisar pro Dunga isso aí né fusa :mrgreen:
Isso é verdade. :g:
Mas pelo menos ele já entendeu que Ramires não é substituto do Kaká.

De qualquer forma, espero que continue na reserva mesmo.
Senão vem um clube lá das arábias e leva o Kleberson embora.



Acho que o Brasil não perde para Itália não. Se for ver bem, a Itália não está tão forte assim. Estou achando que falta um Toti ali no meio de campo para eles. E o ataque da Itália perde gol demais!
Sem Totti e Del Piero realmente a criatividade da Itália se resume a lançamentos do Pirlo.
E aí fica complicado.
 
Se cair na primeira fase seria bom pq teriamos o Nilmar inteiro para o jogo da final da copa do brasil.

Mas isso nao vai acontecer, agora que ele começou a escalar o futuro melhor volante do mundo Ramirez o Brasil deslancha.
 
Eu aind anão vi jogos da Italia esse ano (nem em março contra a Seleção), mas eu vi comentários sobre um ataante moleque deles chamado ROssi (dio sancto!) que falam é MUITO bom.

Vcs viram esse moleque jogar? É bom mesmo?


Ele é italo-americano, e os caras falaram no Arena que a Italia tá jogando num 4-3-3!! O MUNDO VAI ACABAR!!
 
Muito bom é exagero. É um atacante um pouco melhor doq os q estão lá. A Itália está em fase de transição e tem hoje a pior seleção italiana q eu já vi jogar. O grande nome do time é o Pirlo, q sinceramente é um Juninho Pernambucano piorado. Pra mim, se a Itália jogasse contra o Inter RS eu diria que o Inter seria favorito. Sou mais Nilmar e D'Alessandro doq qq um ali.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo