1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa América - Venezuela 2007

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 25 Jun 2007.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Desta vez o país sulamericano menos identificado com o futebol, mas que aos poucos vem melhorando é a sede do torneio de seleções mais antigo do mundo.

    O que esperar? Se valesse pelo menos 1 vaga pra Copa do Mundo (semelhante o que é a Copa do Brasil em relação ao camp. brasileiro) seria talvez um torneio mais atraente em interesse.

    Mas dentro de uma normalidade mesmo com os problemas de sempre o esperado é uma final Brasil x Argentina que na ultima edição pela emoção ao menos salvou o torneio.

    Favorito principal: hoje pra mim é a Argentina.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    As minhas ressalvas no Brasil nesse campeonato são só o gol (não confio muito em nenhum dos 2. Doni pq nunca foi mais que mediano e Helton pq não foi bem quando jogou com a amarelinha) e o ataque que parece que terá Vagner Love de titular (espero que ele passe a jogar decentemente pelo Brasil).

    De resto. Brasil só fica abaixo da Argentina mesmo que vai completa. Mas mesmo assim não coloco como favoritos pq eles vem amarelando em jogos decisivos nos ultimos tempos contra as seleções de peso.
     
  3. NightRaven

    NightRaven Banned

    vai ter bolao não???
     
  4. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Brasil Reserva 2 x 2 Argentina Olímpica (os titulares de hoje)
    Brasil Campeão nos Pênaltys

    Brasil Titular 4 x 1 Argentina Campeã Olímpica (com direito a 2 minutos inteiros de bola rolando para o Brasil)

    Brasil novo 3 x 0 Argentina nova.

    Exceto pelo Kaká, eu não acho que o Brasil esteja perdendo muito pelos outros 'titulares' ou titular, o Gaúcho. Embora Diego e Elano sejam inferiores em criação, compensam em outros quesitos.
     
  5. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Na Copa das Confederações a Argentina jogou com o time titular, salvo 2 ou 3 desfalques. Não foi a seleção olímpica.
     
  6. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Algumas coisas q devem ser levadas em consideração.

    Copa America na Bolivia - Bolivia na final
    Copa América na Colombia - Colombia campeã

    O time da venezuela já não é aquela baba q sempre foi e por isso eu acredito q belisque uma semi-final jogando dentro de casa.

    :nope:

    De fato não chegou a ser a seleção olimpica mas tb não foi o time titular salvo 2 ou 3 desfalques não. Foi um time misto, com uns 5 desfalques sendo todos eles bem consideráveis. O ataque era Delgado e Figueroa. Bem diferente de Crespo, Saviola e Teves que tinham acabado com o Brasil pouco antes vencendo por 3 a 1 lá na Argentina. No meio campo não jogou Mascherano mas sim Bernardi. Na zaga, no gol e na ala tb tinha alguns desfalques. Mas jogaram Riquelme e Sorin.
     
    Última edição: 26 Jun 2007
  7. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Tevez não tava naquele time não? Se não me engano ele até entrou no segundo tempo.
     
  8. LatinoAmericano

    LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

    Pra mim a favorita é a Argentina, por estar com o time titular e tudo mais.
    Não tô acreditando muito na seleção do Brasil, mas ela conta com bons jogadores e pode vencer, como disse o Fingol, a Venezuela também deve chegar por ser país sede e arrisco dizer também que o Equador será o outro semi-finalista.
     
  9. pelego

    pelego Usuário

    Pra mim, a única maneira de a Venezuela chegar é com intervenção direta de seu presidente. E dele eu não duvido mais nada.

    E também não dá pra comparar com a copa américa na Bolívia, já que lá havia uma grande arma para os donos da casa: a altitude. Não acho que na Venezuela seja como La Paz, alem do que agora a Fifa proibiu jogos até certa altitude...

    Acho que se der Brasil e Argentina na final, pelo menos pegada a seleção terá.
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Acredito que a Venezuela deva fazer a melhor campanha de sua história pelo fator casa. Pra ela, o simples fato de chegar a semi-final será como ganhar um título.

    Quanto a Brasil x Argentina: de fato o Brasil no retrospecto mais recente (pós Copa 1994) tem levado vantagem na maioria das finais e confrontos, mas temos que ser realistas pois não há fase que dure pra sempre.

    No entanto seria bom se durasse mais um pouco até a oportunidade de poder cruzar com eles mais uma vez numa Copa do Mundo, pois por mais que tenhamos ganho em torneios menores, ainda falta devolver a derrota da Copa de 90.
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    E o Uruguai cada ano que passa se afunda mais e mais.
    Sorte deles que o grupo é baba e ainda dá pra se classificarem.
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quando pensei que eles tinham melhorado um pouco, conseguem perder de 3x0 pro fraco Peru que está em baixa há muito mais tempo.

    Com isso devem se complicar já que ainda terão que enfrentar os donos da casa. Numa dessas já até vejo um confronto contra Brasil ou Argentina no primeiro jogo da proxima fase.
     
  13. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Nossa, 2 x 0 já, puta goleiro ruim que foram colocar também, o Doni não vale nem pra um time de segunda divisão.
     
  14. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Vejam as coisas pelo lado positivo. O Dunga deve sair se perderem a Copa América certo?
     
  15. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Acho que não.
     
  16. Thico

    Thico The Passenger

    Doni: pior goleiro do mundo?

    :roll:


    As únicas coisas que prestaram nesse primeiro tempo pro Brasil foram a bicicleta do Robinho e a surra do Juan, aliás, esse sim é o único macho nessa seleção de bosta do Brasil, mas isso é culpa do Dunga mesmo, que não sabe impor moral.

    Ainda tenho esperanças que o Brasil vire e espero que o Doni não fique mais correndo atrás de galinha e tente defender a bola com as forças do pensamento como no primeiro e segundo gols, respectivamente.
     
  17. Curunír

    Curunír Usuário

    Dunga tá mostrando que é um teimoso de marca maior. Uma coisa que não entendo: o Vagner Love já jogou alguma coisa pela seleção? Outra: o time tá nitidamente com problemas de goleiros. Por que convocar esses frangueiros da Champions quando temos goleiros tão bons no Brasil?
     
  18. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tipo, porque é que o Dunguinha tem o Hélton e põe esse Doni a titular? Tá certo que ele não tem experiência alguma como treinador tirando uns quantos jogos particulares, mas caramba, isso é um erro básico. E eu não vi o jogo, mas vocês tão dizendo que o Vagner Love é titular? Caramba.

    Whatever, como já disse, com o Brasil nesse nível baixo Portugal tem mais chances em 2010.

    Hélton não é frangueiro. Aquele golo do Robben, se é a isso que se está a referir, foi o único frango que eu o vi deixar entrar na vida, e eu vi muitos jogos dele. Não é um fora de série mas é um excelente goleiro.
     
  19. Canslli

    Canslli Usuário

    Brasil apático, pra variar.
    Tirando a bicicleta do Robinho, não aconteceu mais nada a favor do Brasil.

    Não dá graça assistir jogo da seleção mais.
    Tanto que eu estou aqui no PC e não na TV. :mrgreen:
     
  20. Alialath

    Alialath Peter Griffin

    Sério, o Diego dá de 10 a zero no Doni. Puta que pariu.

    E o segundo tempo começou mais movimentado. O Brasil já teve algumas chances de gol. Agora tem tanto cara bom jogando aqui, o Pato tá bem melhor que Vágner Love e Afonso. O Dagoberto também podia fácil ganhar a vaga de um dos 2, pra não mencionar os goleiros.
     

Compartilhar