1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa América Colômbia-Argentina 2020 [Oficial]

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 5 Jul 2019.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Como prometeram pela última vez um intervalo de um ano pra deixar esse torneio disputado somente em anos pares opostos a da Copa do Mundo, algumas coisas pra próxima edição já estão definidas como 2 grupos de 6, um jogando na Argentina e outro na Colômbia. Agora nesse novo formato, pra ser campeão sulamericano será necessário disputar um jogo a mais do que a Copa do Mundo. Coisas da Conmebol.

    Em relação ao Brasil, achei vantajoso ficar no grupo da Colômbia, já que não enfrentará de cara seus maiores rivais e como a final é lá, só sairia pra fazer algum jogo na Argentina em algum cruzamento eventual do mata-mata.

    Grupo com jogos na Colômbia

    Brasil
    Colômbia
    Equador
    Venezuela
    Peru
    Austrália ou Catar (a definir após sorteio)

    Grupo com jogos na Argentina


    Argentina
    Bolívia
    Chile
    Paraguai
    Uruguai
    Austrália ou Catar (a definir após sorteio)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    A Associação do Futebol Argentino (AFA) divulgou hoje um vídeo para apresentar as sedes do país na Copa América 2020, que será dividida com a Colômbia. Ao todo, serão seis estádios, com destaque para La Bombonera, campo do Boca Juniors em Buenos Aires.

    Em tom de boas-vindas a torcedores de outros países, o vídeo exalta a paixão do argentino por futebol. No fim, indica a Bombonera e os outros cinco estádios como sedes da próxima Copa América.
    Veja também

    As outras sedes apresentadas são em Córdoba (estádio Mario Alberto Kempes), Mendoza (estádio Malvinas Argentinas), Sánchez de Loria (estádio San Juan del Bicentenario), Avellaneda (estádio El Cilindro) e Santiago del Estero (estádio Único).

    A única arena ainda em construção é justamente a de Santiago del Estero. O local terá capacidade para 28 mil torcedores e é uma das apostas da Argentina para receber a Copa do Mundo de 2030. O país mantém uma candidatura sul-americana conjunta com Uruguai, Paraguai e Chile, que enfrenta por enquanto uma da África (Marrocos) e uma da Europa (Romênia, Grécia, Bulgária e Sérvia, também em conjunto).

    A Copa América de 2020 será disputada entre 12 de junho e 12 de julho, com 12 seleções (as 10 da Conmebol, acompanhadas de Qatar e Austrália) em dois grupos. A abertura da competição será na Argentina, enquanto a final será na Colômbia.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. fcm

    fcm Usuário

    Fico imaginando uma reunião de dirigentes da Conmebol, será que eles mesmos dão risadas com as decisões que tomam? Pq só pode né, não acertam uma! kkkkk
     
    • LOL LOL x 1
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eles só sabem dar risadas é de dinheiro caindo na conta bancária, pois convidados como o Catar já são intencionais pensando nisso e aí pouco se lixam pro formato do torneio.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar