• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América Brasil 2019 [oficial]

Quem será o campeão?

  • Argentina

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
O Peru na última Copa do Mundo não fosse alguns poucos vacilos como aquele penalti do Cueva perdido contra a Dinamarca e gol perdido contra a França que teria evitado a derrota, até poderia ter avançado as oitavas. Tem alguns bons jogadores, nada excepcionais, mas mesmo assim foi uma grande zebra ter chegado a final. Por todos esses elementos, elenco superior, jogando em casa e ainda ter goleado eles na fase de grupos, o Brasil ficou com uma obrigação ainda maior de vitória na final.
 
Ninguém apostou no Peru e no Gareca e lá vão eles beliscar o título, surpresa hein?
 
O fato é que ficou uma oportunidade de ouro pro Brasil dar mais uma diminuída na desvantagem do número de títulos em relação a Argentina e Uruguai e mesmo assim ainda tem que lutar muito pra um dia empatar.
 
acho que nunca iremos ver o Brasil superando eles, a não ser que continuem nesse ritmo de copa américa quase todo ano kkkkkkk
 
Acho que na Copa América até é possível (arrisco lá pela segunda metade do século pra frente). Difícil mesmo é na Libertadores, onde os clubes brasileiros não tem força política nos bastidores, senão já estariam dominando há muito tempo e até com sobras.
 
Jornais de Brasil e Argentina trocam provocações após semi da Copa América


lance-provoca-diario-ole-apos-vitoria-do-brasil-sobre-a-argentina-1562253111342_v2_450x450.jpg


Lance provoca diário "Olé" após vitória do Brasil sobre a Argentina Imagem: Reprodução

A vitória da seleção brasileira sobre a Argentina, na semifinal da Copa América, voltou a "esquentar" a rivalidade entre os dois países, pelo menos na imprensa. Nas redes sociais, os jornais "Lance" e "Olé" trocaram provocações após a classificação do Brasil.

A capa do jornal brasileiro de ontem (03) estampou a chamada: "Teve Olé!", usando o logotipo do diário argentino.

"O MESSI TCHAU, TCHAU, TCHAU! Alô, @DiarioOle! Teve até 'homenagem' para vocês...", postou.

O "Olé" não deixou por menos e respondeu com fotos das supostas penalidades não marcadas para a Argentina.

"Muito boa capa, mas recomendamos outra foto", replicou.

A resposta fez com que os diários trocassem provocações e comparações. Sobrou até para a Libertadores.

Tudo começou com a capa do jornal "Lance!"


L1.jpg

O "Olé" não deixou por menos


L2.jpg

O "Lance" aumentou o volume da provocação


L3.jpg

O "Olé" deu aquela alfinetada ao envolver os títulos da Libertadores...


L4.jpg

E o "Lance" decidiu apelar de uma vez por todas ao comparar o número de títulos entre as seleções nos últimos anos


L5.jpg
 

Anexos

  • L2.jpg
    L2.jpg
    99,8 KB · Visualizações: 1
muito estranha essa seca de títulos de uma seleção como a Argentina.
Acredito que a AFA consiga ser pior que a CBF. E além de tudo isso os jogadores lá são mais individualistas do que os de cá.
Mas que é estranho, isso é!
 
O Brasil já ficou incrivelmente 40 anos sem ganhar Copa América e 24 de Copa do Mundo passando por uma safra enorme de grandes jogadores.

Mas no caso da Argentina tem muita culpa da AFA, que na última década não tem feito um planejamento pensando em ciclos mínimos de 4 anos e o único que conseguiu fazer um trabalho melhor foi justamente o Sabella que ficou quase que um ciclo de copa completo e levou a Argentina a final da Copa de 2014.

De 94 pra cá o Brasil razoavelmente tem procurado fazer um planejamento de pelo menos 4 anos, a exceção de alguns períodos mais tumultuados como antes de 2002 que tivemos Luxemburgo e Leão por pouco tempo antes do Felipão e depois naquele período entre 2010-2014 em que o Mano Menezes que ficou menos tempo do que o previsto, pois era pra Copa de 2014 e bateu o desespero na CBF da pressão em jogar em casa e de última hora apelaram pra dupla Felipão/Parreira achando que tudo daria certo. Depois retomaram o Dunga e só agora estão tentando manter o Tite por um período mais longo.
 
Choradeira sem fim, Messi fazendo um papelão... Chega a ser mais constrangedor que as estripulias do Neymar.

Mas enfim. O caneco é nosso, como se dizia antigamente. Fui um dos três a apostar na nossa Canarinho porque... sou brasileiro e não desisto nunca.
XD
 
Como já escrevi aqui, aposta só aposta no tópico oficial legitimamente oficializado para tal, pela ala mais tradicional do fórum. O resto é pura especulação :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo