• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2021 [Oficial]

Quem será o campeão?

  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Venezuela

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Grande jogo da Seleção no segundo tempo, ao contrário do primeiro. E, especialmente, grande jogo do Neymar.

Há tempos não via o Brasil jogando tão bem quanto jogou nesse segundo tempo.

Naquela linda jogada do Ney lembrei do @Neithan.
 
Grande jogo da Seleção no segundo tempo, ao contrário do primeiro. E, especialmente, grande jogo do Neymar.

Há tempos não via o Brasil jogando tão bem quanto jogou nesse segundo tempo.

Naquela linda jogada do Ney lembrei do @Neithan.
Neymar fazer grande jogo é redundância.

É muito absurdo o nível dele, é incomparável com qualquer jogador de seleção que qualquer um de nós viu. Ele tem mais participação em gol que jogos pelo Brasil.

Nos últimos 6 jogos dele, foram 7 gols e 5 assistências, isso sem contar os "Passes-Chave", como ontem onde ele participa de todos os outros 3 gols.

____________

Sobre o jogo, Tite faz bem em rodar o elenco, são jogadores em final de temporada, precisa preservar, e ao mesmo tempo testar o elenco e novas alternativas de jogo, e ontem fez boas alterações no segundo tempo e deixou o time bem forte. Impressionante como Everton Ribeiro costuma ir bem na Seleção, mesmo em má fase no flamengo.

Como a primeira fase é muito fraca, a tendência é continuar rodando o grupo e testando. Após a competição vai ter só eliminatórias e duas datas FIFA para testar o Brasil contra europeus, e aí é hexa.
 
Eu dormi ontem no final do primeiro tempo. Estava tão chato o jogo que preferi. Incrível como a Seleção deve ter melhorado no segundo tempo para conseguir a goleada.

E sei lá também este Peru. A Seleção deles está em último nas Eliminatórias. Não são muito parâmetro para algo.
 
Pelo que li rapidamente o Tite fez alguns testes, pelo menos pra isso essa fase é útil. Ontem não vi porque tive que acordar bem cedo.

Será que a yxbrum não tá querendo tatuar 'Neymar' em quenya? :hxhx:

*****
Sobre o jogo, por algum motivo (talvez o tempo nublado) o sinal do SBT tava instável por aqui e não pude assistir :/
Toda vez que acho que finalmente vou ver alguma resenha do Nira nesse subfórum, no mesmo padrão que ele faz no cinema, não sei porque é a mesma sensação quando eu vejo o Chaves na situação que ele tá perto de revelar aonde é a casa onde mora e alguém por capricho do destino sempre o interrompe. 😁
 
E pra quem achava que a Venezuela era a maior freguesa da América, conseguiu ficar no 0x0 com a Colômbia. XD
Com 11 desfalques por conta da Covid.

São coisas assim que me dão cada vez mais a impressão de que as Seleções Sul-americanas estão bem abaixo das Europeias. Claro que teremos que aguardar a Copa do Mundo para ter uma real noção disto.

E não é atoa que o Brasil está sobrando.
 
Vargas fez um golaço em Uruguai x Chile. :joy:
Volta, logo, para o Galo, meu chileno preferido!
 
Oh! Está rolando Copa América?

Incrível que ontem eu vi que estava passando Uruguai e Chile e não bateu a menor vontade de acompanhar. Este torneio está bem para baixo.
 
Oh! Está rolando Copa América?

Incrível que ontem eu vi que estava passando Uruguai e Chile e não bateu a menor vontade de acompanhar. Este torneio está bem para baixo.
Não. tá rolando só um bando de amistoso de luxo

O torneio só começa mesmo no dia 2 de Julho quando começa as quartas.

Enquanto isso como diz o Chaves, melhor ver o filme do Pelé :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo