• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2021 [Oficial]

Quem será o campeão?

  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Venezuela

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Governos estaduais se posicionando..


 

Poder360 canalhamente escolhendo um título para o vídeo a fim de deslegitimar o seu teor. Ouçam. :lol:

(Acabei optando por esse link porque outros ou tinham o som ruim ou tinham feito cortes no comentário... rs)
 
Mas ele tem razão. É uma vergonha esta Copa América ser sediada aqui. 1 mês de competição! OMG.

Que o governo de São Paulo haja e proíba jogos por aqui.
 
Embora eu concorde totalmente, queria ver se o Luiz Roberto diria o que disse se a Globo fosse a detentora dos direitos.

Sendo de uma emissora rival (SBT) é fácil né?
 
Concordo que se a Globo fosse transmitir, seu discurso seria outro, mesmo estando bem nervoso por dentro. Só que isto não tira a verdade em suas palavras. Nós brasileiros, assistindo tudo isto que está acontecendo no nosso dia-a-dia, percebe que os governantes preferem responder a um chamado do futebol ao um chamado de vacina. No mínimo revoltante.
 
Eles deveriam ter jogado para os USA esta Copa América. Lá o público tem voltado aos poucos e certamente eles não deixariam uma avalanche de turistas entrarem em seu país. Aqui de certo será uma bagunça para controlar.
 
Nos EUA até dá pra lotar estádio só com a quantidade enorme de sulamericanos imigrantes de todas as nações que já vivem lá.

O problema é o custo operacional adicional pra organizar isso fora do nosso continente seguindo todos os protocolos, lá as exigências seriam muito maiores e não daria pra organizar tudo as pressas só pra não perder as datas que já estavam previstas.

O fato é que a Conmebol já tinha adiado esse torneio em um ano achando que a situação da pandemia em nosso continente estaria tranquila e não pensou em ter um plano B garantido.

Sem falar que eu já achava um tiro no pé querer organizar a competição no mesmo mês da Eurocopa que terá muito mais atenção da mídia. Teria sido melhor ficar pra 2023 sempre um ano depois da Copa do Mundo como vinha sendo antes.
 
Já chega, vou lá no posto de saúde, agora, pedir pra ser vacinada. Quando perguntarem qual é a minha comorbidade, vou dizer: SOU BRASILEIRA.
 
Eita hipocrisia da Globo. Estão metendo o pau na Copa América sempre que podem. Até mesmo os comentaristas esportivos estão fazendo isto. Parece que agora foi a vez do Galvão aparecer e fazer seu papelão no comentário (cala a boca Galvão). De certo se eles tivessem o direito de transmissão, o discurso seria outro. Basta ver que eles não vieram reclamar da Libertadores que trás times de fora para o Brasil.

Uma notícia boa é o que a Disney fechou o pacote da Copa América e irá transmitir as partidas. Estou vendo esta Copa América dando mais audiência que a Eurocopa e a Globo tentando vir com discursos contra.
 
A Globo há décadas sempre teve os direitos dessa competição e agora que ficou de fora pela primeira vez em muitos anos está assim. Não podia ser diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo