• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2021 [Oficial]

Quem será o campeão?

  • Uruguai

    Votos: 0 0,0%
  • Chile

    Votos: 0 0,0%
  • Paraguai

    Votos: 0 0,0%
  • Colômbia

    Votos: 0 0,0%
  • Equador

    Votos: 0 0,0%
  • Bolívia

    Votos: 0 0,0%
  • Peru

    Votos: 0 0,0%
  • Venezuela

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Espero que não venha para cá. Não estamos precisando de mais aglomerações por aqui.
 
É muito bizarro alegar que não dá pra ser feita na Argentina em função da gravidade da pandemia lá e acaba caindo no colo no país com mais mortes do continente. É muito a cara da Conmebol.
 
Pedem ajuda para nós e depois metem o pau com arbitragem péssima contra os times brasileiros na Libertadores.

Não sei como o Brasil aceitou isto. Estão péssimas as decisões por aqui.
 
Pior que não há limite pra tanta palhaçada.
Ficando os melhores estádios pra essa Copa, os principais times do Brasileiro ficarão sem casa pra jogar.
 
Nada mais justo. Deveria ter paralisação do Brasileiro de qualquer forma; sendo o Brasil a sede tal demanda fica ainda mais urgente.
 
Olha, eu não sou muito entendido de futebol mas a decisão até faz sentido: primeiro a gente mata os times adversários de COVID, aí na próxima edição tem mais chance para os times locais que sobreviverem. Stonks total!


Desculpa aí a piada ruim, mas é isso ou sair xingando essa ideia infeliz. Sei lá se as cidades alvo vão ter interesse em impedir a realização dos jogos, ou forçá-los a acontecer sem público, mas seria a alternativa para evitar o caos completo.
 
Pois é. Aqui os jogos não estavam ocorrendo com público.
Mas a Conmebol queria que tivesse torcida (ao menos, enquanto sondaram a ideia de fazer lá nos States...). Resta saber o que vai prevalecer aqui: o resquício de bom senso que a CBF vinha adotando, ou a vontade da Conmebol de fazer um dindim extra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo