• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2015

Duas besteiras do Equador. Chile começa com um bom resultado. Estão perto de se classificar, pois o grupo não é tão forte.
 
A Argentina só empatou e o Brasil penou pra vencer o Peru. Por enquanto nenhum dos favoritos fez uma apresentação de encher os olhos.
 
Eu desacreditei quando ouvi. Tipo, como assim um cara que nem sabe quem está ou não na competição é comentarista?

Até o Casagrande infartado é melhor. E olha que acho ele bem fraco. Foi dos que falou que o Corinthians 2015 estava fazendo história do futebol Brasileiro. :rofl:
 
E esse gol do Brasil não tava impedido, não?
Segundo Arnaldo César Coelho, não, mas considerando que o próprio achou um absurdo o juiz anular aquele gol na final da CL que Neymar cabeceou no próprio braço e tirou Buffon do lance, é bom rever. Mas que foi um bolão do Neymito, foi.
 
Sei não.
Que outra seleção é melhor que uma que tem Cavani? Só Argentina, Colombia e Brasil, o resto tá ali no bolo.

É uma pena o Suarez realmente de fora.
Seria uma Copa América bem legal com jogadores de classe mundial e jogando em clubes de protagonismo mundial, cada um defendendo uma seleção diferente: Messi, Neymar, Suarez e, agora claro, Guerrero.
 
Sei não.
Que outra seleção é melhor que uma que tem Cavani? Só Argentina, Colombia e Brasil, o resto tá ali no bolo.

Esqueceu do Chile, que tem bons jogadores no elenco. Mas sim, Uruguai não é tão morto assim não.

É uma pena o Suarez realmente de fora.
Seria uma Copa América bem legal com jogadores de classe mundial e jogando em clubes de protagonismo mundial, cada um defendendo uma seleção diferente: Messi, Neymar, Suarez e, agora claro, Guerrero.

Faltou o Valdívia.
 
James Rodriguez poderia ser um bom protagonista também, mas ficou devendo assim como todo o time da Colômbia tropeçando diante da emergente Venezuela.
 
Triste o dia em que a Colombia tem mais valores individuais que o Brasil.
 
Cuadrado, J. Rodriguez, Falcão Garcia é a melhor geração que a Colômbia tem depois daquela dos anos 90 com Rincón, Asprilla, Valderrama e o mito Higuita no gol.

Mas o problema dos colombianos sempre foi falta de regularidade. Costumam ir muito bem numa competição, mas depois apagam na seguinte.
 
Vi uns pedaços do jogo Argentina x Uruguai.
Não sei pq o Tevéz tá no banco ainda e to achando o Di Maria muito mal. O time no papel é bom mas ainda não deu liga, em todo o caso acho que são os favoritos, mas a zica ainda é grande.

Legal ontem foi o gol do Paraguai contra a Jamaica, quem não viu corre na globo.com pra dar uma olhada.
 
Nuinguém conseguiu abrir um saldo bom de gols e nem muitos gols marcados no teorico grupo mais equilibrado do torneio. Se continuar assim na última rodada, quem ficar em terceiro nesse grupo pode não passar. Uruguai x Paraguai será bem decisivo.
 
E o Arturo Vidal bateu a ferrari e foi preso ontem dirigindo alcoolizado ao que parece, parece que não irá jogar na sexta.
Pelo visto os jogadores não dão importância a esse torneiozinho, nem mesmo o time da casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo