• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2011 - Argentina

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Por sugestão do colega Neithan, resolvi passar a notícia da sala Notícias Futebolísticas para um tópico específico.

Copa América de 2011 na Argentina

Hoje foi feito o sorteio e ficou assim os grupos:



GRUPO A

- Argentina
- Colômbia
- Japão
- Bolívia

GRUPO B

- Brasil
- Paraguai
- Equador
- Venezuela

GRUPO C

- Uruguai
- Chile
- México
- Perú


Os confrontos do Brasil na primeira fase:

Dia 3 de julho - Venezuela (La Plata)
Dia 9 de julho - Paraguai (Cordoba)
Dia 13 de julho - Equador (Cordoba)

O Japão voltou :lol:

Não entendo porque outra seleção da América não entrou :think:

E então!

Gostaram do sorteio dos grupos?


http://www.lancenet.com.br/minuto/Brasil-estreia-Venezuela-Copa-America-2011_0_370163194.html
 
Tirando o Japão, que tem chances reais de ir pras quartas de finais (regulamento LIXO, esse hein? Com um vitória, pode se classificar), gostei sim

Os Argentinos estão loucos para se vingar do Brasil. E a nova seleção quer mostrar serviço. Será uma linda final, se rolar Brasil X Argentina.
 
A Argentina tem 17 anos que não ganha uma Copa América. A última foi no Equador em 1993, quando eliminou o Brasil nas quartas nos pênaltis.

Jogo empatado em 1 a 1, gols de Muller para o Brasil e Léo Rodrigues pra Argentina.

Depois só deu Brasil, além do gol de mão roubado na Copa América de 95 no Uruguai nos confrontos contra Argentina.

Essa é a grande chance de redenção dos argentinos. Perder o título em casa será vexame nos próximos 30 anos. Aliás, depois de 1986, não ganha nada de expressão com a seleção principal.
 
A Argentina seguidamente vem perdendo pro Brasil, vamos ver se eles vão criar um esquema pra tentar levar na mão grande como foi na Copa de 78.
 
A Argentina tem 17 anos que não ganha uma Copa América. A última foi no Equador em 1993, quando eliminou o Brasil nas quartas nos pênaltis.

Jogo empatado em 1 a 1, gols de Muller para o Brasil e Léo Rodrigues pra Argentina.

Depois só deu Brasil, além do gol de mão roubado na Copa América de 95 no Uruguai nos confrontos contra Argentina.

Essa é a grande chance de redenção dos argentinos. Perder o título em casa será vexame nos próximos 30 anos. Aliás, depois de 1986, não ganha nada de expressão com a seleção principal.
A Argentina não ganha nada no time profissional desde 93.
Ganhou 2 olimpiadas.



Eu venho torcendo pro Brasil ganhar muitas Copa América pra se aproximar da Argentina e Uruguai no quadro geral. Já são 4 titulos nas ultimas 5 Copa America.
Mas eu acho que vou torcer também pra final ser MéxicoXJapão, com Japão campeão. Alguma hora uma bizarrice dessas tem que acontecer pra imprensa cair de pau em cima da Conmebol.
Japão: Campeão da américa do sul. Hã?! México: vice da américa do sul. Hã?!
Quem iria pra Copa das Confederações? Nem chegou na final. Uma vergonha.
 
Eu até quero um campeão "convidado" pra Conmebol tomar vergonha na cara, mas que fique pra próxima edição pois quero que a proxima Copa das Confederações tenha finalmente 4 seleções tradicionais de alto nível.
 
Japão: Campeão da américa do sul. Hã?! México: vice da américa do sul. Hã?!
Quem iria pra Copa das Confederações? Nem chegou na final. Uma vergonha.
Japão campeão seria muito engraçado!

E eu nem estou me interessando muito para a competição no momento. Acredito que só quando começar mesmo. Estou meio sem vontade de torcer pela Seleção Brasileira.
 
Eu até quero um campeão "convidado" pra Conmebol tomar vergonha na cara, mas que fique pra próxima edição pois quero que a proxima Copa das Confederações tenha finalmente 4 seleções tradicionais de alto nível.
Só concordaria se fosse Brasil, Argentina, Itália e Alemanha.
Mas um europeu já não será nenhuma dessas 2.
Então não ligo.
 
Só concordaria se fosse Brasil, Argentina, Itália e Alemanha.
Mas um europeu já não será nenhuma dessas 2.
Então não ligo.

Essa combinação dos sonhos com as 4 seleções mais importantes do mundo, acho melhor ficar pras semifinais da Copa do Mundo.

Pelo menos a Copa das Confederações da Alemanha que teve semi final Brasil x Alemanha e uma final Brasil x Argentina foi a de nível mais alto até agora e só não foi mais porque aquela porcaria da Grécia tinha ganho a Euro.

Mas mesmo com Brasil e Espanha garantidos e muito provavelmente entrando Argentina e mais o campeão da Euro (que torço que seja a Alemanha) dá ainda pra termos uma edição com 4 representantes de alto nível.
 
Bando de barrista. "Copa da Confederações" é a copa das confederações, duh. Joga um time de cada confederação. Agora, se o time não teve competência pra chegar lá não é culpa nem da competição nem da FIFA.
 
O RT, ao menos, garantiu que nesse comando do Mano Menezes ele relevaria qualquer resultado.
O que interessaria seria montar estrutura pra 2014 e 2016.

E tem certa logica considerando que nos ultimos 2 ciclos de copa do mundo, o Brasil ganhava tudo que disputava mas não foi longe no Mundial.
 
O que a porra do Japão tá fazendo ali, manolo?!? Caceta, o que aconteceu, os Estados Unidos arregaram? E será que não dava pra chamar Costa Rica ou Honduras pro lugar (seria menos bizarro)? Caceta!

Olha só, já anteciparei aqui dois classificados por grupo:

GRUPO A
- Argentina
- Japão

- Colômbia
- Bolívia

GRUPO B
- Brasil
- Paraguai
- Equador
- Venezuela

GRUPO C
- Uruguai
- México

- Chile
- Perú


Não rola chutar os dois melhores terceiros, claro.

E a Argentina é favorita total, mas vão se fuder de novo, se Deus quiser.
 
apesar de ter o Japão como aberração, o fato de ter a Argentina voltando a valorizar forte o torneio (porque fará de tudo pra ganhar em casa) forçará o Brasil a se preparar melhor pra não fazer feio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo