• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2014 no Brasil

Admito que depois da confirmação da não-virada-de-mesa-2003, eu voltei a ter fé.

verdade...essa não-virada-de-mesa deu um animo legal...

so a palhacada da Sul-Americana agora :disgusti:
 
mas ano q vem os critérios vão ser seguidos pra disputar essa copa sul-americana não é? Pelo menos, eu quero acredita q sim... se não for vai virar uma Mercosul da vida!!! Sem nenhum prestígio...
 
mas ano q vem os critérios vão ser seguidos pra disputar essa copa sul-americana não é? Pelo menos, eu quero acredita q sim... se não for vai virar uma Mercosul da vida!!! Sem nenhum prestígio...
a sul-americana ta toda mal organizada (a parte brasileira)...vao ter umas eliminatorias...pra mim deviam ser os dois primeiros do brasileiro pra libertadores e o terceiro e o quarto pra sul americana...
 
Sub-Zero disse:
Será???? :o?: :o?:
Acho que naum hein... no brasil vai demorar muito para acontecer outra copa...............

Engano seu. A FIFA já anunciou que a Copa de 2014 será na América do Sul e, numa reunião dos membros da Confederação Sul-Americana de Futebol, foi unanimidade entre os membros que o Brasil é o único país do continente capaz de receber uma Copa. Sendo assim, o Brasil será sede da Copa, sim.
 
Até que enfim o brasil se deu bem com relação a isso.........
e qual devera ser os estadios para se ter jogos???
Será que a baixada entra na lista???
 
Engano seu. A FIFA já anunciou que a Copa de 2014 será na América do Sul e, numa reunião dos membros da Confederação Sul-Americana de Futebol, foi unanimidade entre os membros que o Brasil é o único país do continente capaz de receber uma Copa. Sendo assim, o Brasil será sede da Copa, sim.
alem disso parece q o documento q diz q o brasil e candidato unico e irrevogavel ...mesmo q mudem os presidentes das confederaçoes (o q provavelmente ira acontecer) o brasil continuara como unico candidato....
 
e se a copa rolasse mesmo?
imagina o nível de cultura que náo vamos transmitir às outras nações?
seria um exelente exposiçao do brasil e nossa cultura para o exterior....se vcs lembrarem tudo q agente ouviu sobre a coreia e o japao no ultimo ano....sera um aumento consideravel no turismo, naum so na epoca da copa como depois tb ...
 
Copa de 2014 no Brasil

Presidente da CSF vê Copa de 2014 no Brasil
da Folha Online

Em entrevista ao jornal paraguaio ABC Color, o presidente da CSF (Confederação Sul-Americana de Futebol), o paraguaio Nicolás Leoz, disse que o Brasil deverá realmente abrigar a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o sistema de rodízio de continentes implantado pela Fifa, o Mundial de 2010 será realizado na África --a África do Sul já foi escolhida--, e o seguinte será na América do Sul.

"Os nove países da América do Sul [sem contar o próprio Brasil] concordaram em apoiar [a candidatura brasileira]. A última palavra é da Fifa, mas são as federações quem propõem o local. Creio que não haverá problemas para que o Mundial seja realizado na América do Sul e especificamente no Brasil", disse o dirigente, que descartou uma candidatura conjunta com a Argentina.

Leoz falou também sobre o atual sistema das eliminatórias sul-americanas, criticado por europeus e também por brasileiros. Ele no entanto não vê possibilidade de acabar com o turno e returno.

"Não é que [os europeus] não queiram esse sistema. São os clubes que querem ceder o menos possível seus jogadores. Mas não estão contra o sistema. O que queremos é diminuir um pouco o torneio. Em vez de três anos, o faríamos em dois e meio", explicou.

Fonte: UOL

....................................................................................................
O que vcs acham? Vai mesmo ser no Brasil?
O Brasil ainda tem condições de realizar uma Copa do Mundo? O que é que tem que mudar?
O governo deve ajudar aos clubes no reciclagem dos estádios?
Comentem. E se justifiquem. :D
 
Num vou perder um jogo se tiver aqui na minha cidade... mas como sempre colocaram o "Rei Pelé" na lista de estádio tenho impressão que Maceió será uma das sedes!
agora 2014 ta longe.. 10 anos é muita coisa! :disgusti:
 
como o nightraven falou, falta muito tempo, e pelo menos aki no rio ja deveremos ter alguma estrutura montada...mas a falta de um concorrente me preocupa... talvez o unico estadio em condiçoes de abrigar um jogo de copa do mundo no brasil e a rena da baixada... obvio, q quando for confirmado, verba vai entrar e reformas serao feitas, mas como ja disse , falta muito tempo...
do ponto de vista de um torcedor, vai ser otimo... ja pensou ir no estadio ver italia x inglaterra, ou alemnaha x holanda? vai sr otimo...
 
Poh vai ser legal mesmo assistir varias seleções e ainda o Brasil. Seria muito bom mesmo que aconteça aki, mas pra isso muitos estádios tem que melhorar. Acho que o Brasil ganha sim a candidatura jah que 9 países estao nos apoiando. Só nao entendo pq esses países nao querem cediar tb uma copa? Será que eles pessam que nao tem capacidade de realizar um torneio desses?
 
Será que eles pessam que nao tem capacidade de realizar um torneio desses?

À exceção da Argentina e do Chile, que inclusive ja sediaram copas, acho que nenhum outro pais sulamericano tenha reais condições de sediar uma copa.

Poh vai ser legal mesmo assistir varias seleções e ainda o Brasil. Seria muito bom mesmo que aconteça aki, mas pra isso muitos estádios tem que melhorar

Concordo, mas temos uma vantagem que por exemplo a Coréia não tinha. Nós temos estádios :mrgreen: É mais fácil modernizar um do que construir um novo, e não teremos grandes elefantes brancos como o St. Denis na França.

O mais difícil mesmo é a estrutura que uma copa exige, para abrigar as milhões de pessoas que visitarão o pais num curto espaço de tempo. Imagina o caos que seriam Rio ou São Paulo se de uma hora pra outra 1 milhão de pessoas "invadisse" cada cidade? Reformar estádios é fichinha perto disso.
 
ia ser ótimo mermo.....

mas como disseram aki, se for uma escolha sem competição.....corre o risco de sair tudo uma grande merd* em organização.....
ainda mais com os nossos políticos q naum gostam de deixar nada pronto e organizado pro governo seguinte só de sacanagem.....


é.....
já até vejo um grande painel sobre a Cidade Maravilhosa tapando a Rocinha.....
várias casinhas recém feitas pra esconder as favelas.....
 
em relaçao a infra-estrutura, isso o rio ja vai ter alguma,pois 7 anos anteas teremos o pan aki...a parte de deslocamento na cidade com novos metros e trens, isso tudo deve ter ate o pan... mas a copa do mundo naum e so em uma cidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo