• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[COPA 2006] Jogador da Copa - Bola de Ouro

Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Alialath disse:
A eleição é feita antes da última partida


Não, essa copa eles vão deixar os jurados votarem até a meia noite de domingo. Ou seja, quem for bem nessa final pode sim ser escolhido como melhor da copa.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Ah.. hoje mesmo eu tinha lido que era antes da final. Tanto que falaram que não depende nada de quem ganhar ou perder, já que nas 3 últimas copas o vencedor da Bola de Ouro era vice da copa. Melhor assim mesmo, senão dão um voto pra um cara ai vai lá o outro e joga BEM melhor
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Como foi o caso da final de 98. Que o Zidade fez dois gols e quem mereceu o prêmio de melhor da copa foi o Ronaldo.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Pra mim a escolha sairá de um que joga nas seleções finalistas e está nesse quarteto: Zidane, Vieira, Pirlo e Cannavaro.

Correndo por um pouco por fora Henry, Buffon e Zambrotta
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Todos os candidatos têm bastante chance de ganhar, agora o Michael Ballack foi eleito e ele não jogou absolutamente nada. :roll:

Eu tô torcendo pro Zidane ou pro Pirlo.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Não a toa, será escolhido após o fim da Copa. Meu palpite é Pirlo ou Cannavaro.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Não entendo como vcs indicam Henry. Não vi o cara fazer nada até agora além de finalizar (na maioria das vezes mal) jogadas já feitas. :eh:
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Provavelmente Cannavaro leva, apesar deu estar torcendo pro Zidane.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Olifante disse:
Provavelmente Cannavaro leva, apesar deu estar torcendo pro Zidane.

Eu sou o oposto. Acho que o Zidane leva, apesar de eu estar torcendo pro Cannavaro
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Khansc disse:
Se algum deles fizer o gol do título deve levar.

Cannavaro fazendo um gol de cabeça aos 43 minutos do segundo tempo, decidindo o jogo, ia ser foda.

Torço por ele ou Pirlo. Vai Azzurra!
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Já que não tem tópico pra falar da final e disputa de terceiro lugar.

O Kahn vai jogar o próximo jogo, uma bela homenagem alemã à um grande goleiro, espero que ele faça o jogo da sua vida e não deixe os catimbeiros fazerem nenhum gol.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Pra mim, apenas outros dois jogadores podem tirar justamente o título do Klose

Canavarro
Vieira

embora o Pirlo e o Zambrotta tb estejam jogando muito
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Klose já vai ganhar de artilheiro, ainda acho que vai pro Cannavaro (Zidane só se quiserem fazer média).
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Fingolfin disse:
Pra mim, apenas outros dois jogadores podem tirar justamente o título do Klose

Canavarro
Vieira

embora o Pirlo e o Zambrotta tb estejam jogando muito

Você está falando como alguém justo e imparcial, e era assim que as coisas deviam ser. Mas ceda às evidências. O Zidane vai levar esse título fácil. Basta fazer um jogo razoável frente à Itália. E se fizer um passe para golo ou até marcar um, leva logo o prémio, o juri nem pensa duas vezes.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

O Vieira tá sendo disparado o melhor da França, desde a 1a fase.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Pra mim esse prêmio já tem dono: Zidane. O cara vai encerrar a carreira, esta fazendo uma boa copa do mundo e a imprensa falta dizer que ele foi melhor que Maradona ou Pelé, numa pagação de pau que não entendo. Seria uma decisão bem política, a cara da FIFA.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Pra mim esse prêmio já tem dono: Zidane. O cara vai encerrar a carreira, esta fazendo uma boa copa do mundo e a imprensa falta dizer que ele foi melhor que Maradona ou Pelé, numa pagação de pau que não entendo. Seria uma decisão bem política, a cara da FIFA.
O mesmo que fazem com o Ronaldinho Gaúcho sendo que ele nunca fez uma partida decente na seleção. O Zidane ao menos decide (chama o jogo pra si) e é um completo camisa 10.
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Ecthelion disse:
O mesmo que fazem com o Ronaldinho Gaúcho sendo que ele nunca fez uma partida decente na seleção. O Zidane ao menos decide (chama o jogo pra si) e é um completo camisa 10.
Mas no clube ele arrebenta tudo.
Realmente pra nós brasileiros estamos nem aí se ele arrebenta no Barça. Queremos ver ele arrebentando na seleção.
Mas pra melhor do mundo o q vale é a atuação em todas as partidas da temporada. E isso ele tá com uma distância QUILOMÉTRICA do segundo. Mesmo nesse ano com essa copa meio frouxa q fez.

Já cheguei a quase xingar a televisão qdo o Telmo e o Escobar apareceram dizendo q o Zidane já merecia inclusive ser escolhido como o melhor do mundo no final do ano.
Na boa. Num dá pra respeitar comentaristas q falam uma baboseira dessas só pq gostam de lamber o saco do francês.



E quanto a essa história de se escolher o melhor da Copa antes ou depois. Eu acho irrelevante.
Escolher antes é ruim pq vc analisou apenas 6 dos 7 jogos de alguns jogadores.
Mas escolher depois é ruim pq 120% dos votantes com certeza esquecerão os outros 6 jogos pra votar com base apenas nesse ultimo jogo.
Vide Galvão dizendo q Kahn não merecia ser escolhido o melhor da Copa. Que deveria ficar com Ronaldo ou Rivaldo, e que até o Marcos foi melhor durante a copa q o Kahn. :blabla:
Algumas pessoas dizendo q o Ronaldo não merecia o de 98 porcausa da convulsão. E quem merecia era o Zidane que não fez absolutamente NADA em 6 dos 7 jogos da França (ficando suspenso, inclusive, de 2 partidas).
Ou os q disseram q o Baggio foi uma decepção em 94 porcausa do penalti. Sendo q sem ele a Itália teria caído lá pelas oitavas.
Etc. Etc. Etc.


Por mim tanto faz a hora q a votação ocorra. Só não gosto dessas politicagens e votações emotivas em vez de racionais que 90% dos jornalistas votantes fazem.



PS: Se fosse pra eu escolher. Ficaria ou com Cannavaro ou o Figo. Na minha opinião os que fizeram um maior número de partidas em bom nível.
Apesar do Buffon ter ido mto bem, inclusive o Klose tb.
Como o Figo não está na relação. Fico com o Cannavaro.

Se bem que o Vieira ou Pirlo ganhando, eu não acharia exatamente injusto pq fizeram uma grande copa.
Injusto daí, na minha opinião, apenas o Zidane, Henry, Ballack e Zambrotta (que tb só fez 2 bons jogos. Mas foram os 2 ultimos q estão fresquinhos na memória).
 
Re: Jogador da Copa - Bola de Ouro

Mas no clube ele arrebenta tudo.
Disse tudo! :mrgreen:

Ah, eu concordo com vc, no clube ele faz chover mesmo. Pena que ele só seja isso, um jogador de clube (que nem o Alexotan, Denilson, etc).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo