• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Eliminatorias e Repescagem

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Palíndromos tem alguma coisa a ver com análise combinatória? :?

Anyway, eu acho que a gente vai sofrer da síndrome do salto alto nessa copa, e a Alemanha vai levar com 60% de certeza.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eu também acho que a Alemanha vai ganhar. Mas vai ganhar por causa dos bastidores e não porque tem alguma qualidade técnica.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Para mim a alemanha só ganha se os aviao da Holanda, França, Argentina, Brasil, Portugal, Italia, e varias outras cairem...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

França??Blehrg....

Se a Copa fosse algo totalmente confiável, sem armações, eu diria o mesmo de você Fela...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Meriadok Malkav disse:
França??Blehrg....

Se a Copa fosse algo totalmente confiável, sem armações, eu diria o mesmo de você Fela...
Po cara, frança com zidane é outroa França...
Mas acho que a seleção da alemanha é tão ruim, mais tão ruim que nem a confederação alemã tentando vai conseguir fazer eles serem campeoes...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Se a Copa fosse algo totalmente confiável, sem armações, eu diria o mesmo de você Fela...

Você realmente acredita que teve armação pra França vencer a Copa de 98?
A França pode não ser a mesma que a de 98, mas ainda tem Zidade, melhor jogador da decada de 90, tão bom quanto o Zico, ele ta velho mais ainda pode decidir.
Alemanha tem uma seleção muito fraca, mas joga em casa, é favorita, o Brasil é o maior favorito, mas tem que lembrar que Copa é mata-mata, um jogador num mal dia, um erro do juiz, qualquer problema, pode tirar uma seleção da Copa, se fosse em pontos corridos eu não teria duvida de que o Brasil ia ser campeão porque tem a melhor seleção de longe.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Só pra constar até agora nunca um país que foi sede por 2 vezes, mesmo sendo de tradição jamais conseguiu ganhar as 2 em casa (Ex: Itália e França). Por isso eu não acredito na Alemanha.

E gostaria que essa po** de pirâmide profética fosse quebrada nessa Copa pro Brasil ao menos ter a chance de levar em 2014. Ser o maior ganhador, mas sofrer dois Maracanazzos é dose. Se conseguir repetir essa façanha, fechem aquilo pra sempre!

Mas se ganharmos a Copa da Alemanha e a profecia insistir em continuar temos que nos preparar pra iminente 3a Guerra mundial :blah: após a Copa a ser realizada no Brasil, depois mais 3 edições em seguida só Deus sabe como estará esse mundo.. ou o que sobrou dele..
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Pra quem duvida da França ... Henry, Pires, Zidane e Micoud estão em grande fase. Se não marcarem bobeira como na última copa, eles farão uma frente bastante feroz.

Eu já duvido muito da Itália (como duvido desde 94). Quem eles tem colocado pra jogar na frente? Vieri? Micoli? Di Vaio?
Fala sério ..
O desequilíbrio da Azzurra fica por conta da espinha Nesta, Gattuso, Totti (acho que ainda é pouco pra vencer a Copa). E vamos ver se esse Luca Toni vai funcionar ...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Italia so tem véio.
Confio mais em EUA, México, Polônia e Ucrania que na Italia.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

FÚRIA Da Cidade disse:
Ser o maior ganhador, mas sofrer dois Maracanazzos é dose. Se conseguir repetir essa façanha, fechem aquilo pra sempre!

Pô, mas aí nunca mais os times do Rio vão ganhar nada! :lol:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Olifante disse:
Italia so tem véio.
Confio mais em EUA, México, Polônia e Ucrania que na Italia.
O Brasil tambem tem bastantes velhos, e a italia não tem tanto velho assim, o Vieri e o Inzagh não são incontestaveis nas posiçoes, para a mesma posição tem o Di Vaio, o Totti, O del Piero, o Micolli e varios outros...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Italia é Italia, em 82 ninguem acreditava nela, em 94 também não, mas se deixarem ela chega...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Nao entendi essa logica dos palindromos aí .
Percebi que a partir da Italia-82, enquanto uma coluna avança, a outra retrái uma competicao mas...

Por que a Italia como "zero", ou termo sem correspondente?
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

ombudsman disse:
Nao entendi essa logica dos palindromos aí .
Percebi que a partir da Italia-82, enquanto uma coluna avança, a outra retrái uma competicao mas...

Por que a Italia como "zero", ou termo sem correspondente?
Na verdade, 82 é a "cabeça" do triângulo, o ponto que não tem derivada :)
É o divisor das águas ..
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Vovin disse:
Você realmente acredita que teve armação pra França vencer a Copa de 98?
A França pode não ser a mesma que a de 98, mas ainda tem Zidade, melhor jogador da decada de 90, tão bom quanto o Zico, ele ta velho mais ainda pode decidir.
Alemanha tem uma seleção muito fraca, mas joga em casa, é favorita, o Brasil é o maior favorito, mas tem que lembrar que Copa é mata-mata, um jogador num mal dia, um erro do juiz, qualquer problema, pode tirar uma seleção da Copa, se fosse em pontos corridos eu não teria duvida de que o Brasil ia ser campeão porque tem a melhor seleção de longe.

Se fosse pontos corridos eu duvidava seriamente que o Brasil seria campeão, é muito irregular. Nessa eliminatória só chegou em primeiro por saldo de gols, na copa das confederações perdeu e empatou um jogo pra seleções de menos prestígio, etc...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Varatar disse:
Na verdade, 82 é a "cabeça" do triângulo, o ponto que não tem derivada :)
É o divisor das águas ..

Sim.. eu queria saber o porque..
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Porque se fosse feito com outro ano não ia dar certo, mas com 82 da.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Você realmente acredita que teve armação pra França vencer a Copa de 98?

Não só nessa, como a Coréia na última copa, a Alemanha...tantos jogos que podem ser contestados.

Pra quem duvida da França ... Henry, Pires, Zidane e Micoud estão em grande fase. Se não marcarem bobeira como na última copa, eles farão uma frente bastante feroz.

Temos seleções muito melhores por aí...

Mas acho que a seleção da alemanha é tão ruim, mais tão ruim que nem a confederação alemã tentando vai conseguir fazer eles serem campeoes...

Veremos...=P



Só pra constar até agora nunca um país que foi sede por 2 vezes, mesmo sendo de tradição jamais conseguiu ganhar as 2 em casa (Ex: Itália e França). Por isso eu não acredito na Alemanha.

Tomara...
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Não só nessa, como a Coréia na última copa, a Alemanha...tantos jogos que podem ser contestados.

A Coreia foi algo escandaloso, apesar da seleção coreana não ser tão ruim eles forama beneficiados, agora a França não, não teve nenhum resultado que pudesse ser contestado, a França foi campeã com meritos propios, esse papo de conspiração é coisa de brasileiro que não admite perder, sinceramente.

E o que tem a ver a Alemanha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo