• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa 2006: Critérios do Sorteio

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Levando em conta o ranking da FIFA e o ultimo desempenho nas Copas, tudo leva a crer que dessa vez os EUA tem sua presença garantida no 2° escalão, mas faltando pouco pra chegar no 1°.

Quem diria, a continuar assim um dia eles podem beliscar serem cabeças de chave por méritos próprios (sem ser país-sede).
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

É.....
Mas os EUA é um dos q eu nunca vi fazendo nada pra ter uma boa posição.....
A Rep Tcheca vc até entende já q ela tá sempre por lá na Europa enfrentando grandes seleções com melhores classificações......
Mas os EUA naum, passam o ano inteiro jogando NO MÁXIMO contra o México de decente......

Em 2002 eles até conseguiram ir longe e, se naum fosse o Kahn, poderiam até ter passado pela Alemanha......
Mas naum dá pra eskecer tb q eles foram um dos piores times da primeira fase em 98......
Derrubando-os dakela ilusão de terem ido mais longe em 94 e só caindo diante da seleção q seria a campeã......
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Vovin disse:
A Espanha participou das ultimas 3 copas e chegou até na quartas de finais na ultima.
E se até o Mexico pode ser cabeça de chave, porque não a Espanha? :mrgreen: A Espanha foi melhor na ultima copa que o Mexico.
Apesar de eu achar que a Holanda como cabeça é beeeem mais justo, mesmo eles não tendo participado em 2002.

Na verdade, a vantagem da Espanha sobre o México não é tão grande assim.
Certo, a Espanha chegou nas quartas em 1994 e 2002, mas não passou da primeira fase em 1998. Enquanto o México sempre chegou nas oitavas, nas três últimas Copas.

Sobre a Holanda, não concordo que seja justo ela entrar como cabeça-de-chave. Se entrar, seria mais pela história que tem, não por merecimento.

E com o rabo que o Brasil tem em sorteio de Copa, até chuto o grupo: Brasil, Costa Rica, Arábia Saudita e Suíça. :lol:

Ou então: Brasil, Coréia do Sul, Tunísia e Trinidad e Tobago.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Já que andaram dando palpites, vou chutar um prevendo que dessa vez não será a baba que foi em 2002.

Brasil, Suécia, Sérvia & Montenegro e Togo
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

putz.....
a xance de acertar o grupo é 1 em uns 30 mil.....

Brasil - Croácia - Suíça - Gana
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Brasil, Croácia, Tunísia e Trinidad Tobago
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Notaram que quase nós apostamos na Suíça caindo no grupo do Brasil? Curioso, não?
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
putz.....
a xance de acertar o grupo é 1 em uns 30 mil.....

Brasil - Croácia - Suíça - Gana
Na verdade é um pouco menos do que uma em 512 :-D
Ei , podia rolar um bolão de sorteio de grupos!! :hanhan:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

bolão de sorteio do grupo é brincadeira né? só pode ser :lol:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Varatar disse:
Na verdade é um pouco menos do que uma em 512 :-D
Ei , podia rolar um bolão de sorteio de grupos!! :hanhan:
Isso considerando q vc já deveria saber quais países estariam em quais escalões, neh?
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Pow, Suíça jogando na Alemanha, ok...
Imagina quando a copa for na África do Sul (2010)... Os coitados vão estar desmaiando antes dos 30 do 1º tempo... :lol:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

:lol: tb vou chutar!!!

Brasil, Suíça, Costa Rica e Angola. Difícil!!!! ahuahuahuahuahuahuahuahua
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eö Calmcacil disse:
Pow, Suíça jogando na Alemanha, ok...
Imagina quando a copa for na África do Sul (2010)... Os coitados vão estar desmaiando antes dos 30 do 1º tempo... :lol:

Diziam o mesmo dos europeus em relação a Copa dos EUA em 94 que foi a copa disputada na maior temperatura de verão de todos os tempos, mas lembre-se que a Suécia que vem de um frio intenso agentou firme e chegou até semifinal.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso considerando q vc já deveria saber quais países estariam em quais escalões, neh?
Sim, sim. Mas eu achei que os escalões já tavam definidos. :tsc:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

oficialmente eu axo q naum, neh?


PS: No site da FIFA ela xamou o George Best como o melhor jogador de todos os tempos q naum foi para uma Copa do Mundo.....
E esse tipo de coisa pode aumentar cada vez mais com o numero de bons jogadores pinçados pelos times europeus em países sem tradição nenhuma.....
Dos recentes q eu consigo me lembrar teve o Weah, o Giggs e quase q o Nedved tb entrou nesse time.....
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Vai ser Brasil, Holanda, Rep. Tcheca e Costa do Marfim :mrgreen:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

FÚRIA Da Cidade disse:
Diziam o mesmo dos europeus em relação a Copa dos EUA em 94 que foi a copa disputada na maior temperatura de verão de todos os tempos, mas lembre-se que a Suécia que vem de um frio intenso agentou firme e chegou até semifinal.

Verdade. Mas no segundo tempo da decisão de terceiro lugar, os coitados estavam mais cambeleantes que eu no aniversário da Betão em 2003. :lol:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Ecthelion disse:
Sou mais o meu grupo... não sei pq... :lol:

Uns 5 amigos meus onde trabalho que palpitaram sobre o sorteio apostaram exatamente a sua combinação. Realmente tá bem na parada.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eu lembro que na copa passada o Brasil tava tão mal que eu acordei cedo pra ver o sorteio e fiquei torcendo pra cair só time fácil, algo que eu nunca tinha feito até então.

Comemorava como um gol cada vez que o Pelé tirava uma Suécia ou Inglaterra pro grupo da Argentina e uma Costa Rica ou China pro grupo do Brasil.

Esse ano, novamente confiante no time eu torço logo pra que o Brasil pegue um bom adversário já na 1a fase.

Copa do Mundo só acontece de 4 em 4 anos... é a única chance que temos de um jogo pra valer contra França, Itália, Inglaterra, Alemanha e outros principais times da Europa. Então eu não quero enfrentar Suiça, Costa do Marfim ou Angola não... eu quero é pedreira do inicio ao fim. Quero tirar a França do mundial, revanche não só por 98 mas principalmente por 86, que pra mim foi uma decepção maior... minha 1a copa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo