• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[COPA 2006] Bom, e para 2010?

Re: Bom, e para 2010?

Nunis disse:
Vágner Love - Foi artilheiro em todas as competições que disputou (Brasileiro B, Paulista, Brasileiro A conseguindo a proeza de fazer 10 gols em 9 jogos e deixar o Palmeiras com um time ridículo na liderança).

E hoje reserva do Jô no CSKA. :doh:

O 10º membro da Sociedade disse:
Posso estar dizendo um disparate, mas esse Léo é aquele que joga no Benfica?

Por que, ele não está bem aí no além-mar?
 
Re: Bom, e para 2010?

Na verdade foi reserva por dois jogos, quando estava voltando de contusão. Depois disso a dupla de ataque titular do CSKA foi formada por eles dois, tendo o Daniel Carvalho no meio de campo.
 
Re: Bom, e para 2010?

E o Vagner Love joga MUITO emmso, quem viu o cara jogar sabe disso. Pra variar o Brasil de bons atacantes não pode reclamar...
 
Re: Bom, e para 2010?

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Vagner Love num é uma lenda urbana inventada por corinthianos?

:lol: :lol: :lol:

(Mas cá entre nós: queria ele no meu TRIcolor! O cara tem uma relação com o gol que é brincadeira! Pena que foi mal assessorado e foi pra Rússia!!)
 
Re: Bom, e para 2010?

Vágner Love conseguiu deixar o Palmeiras de 2004 (aquele que tinha Diego Souza, Élson, Lúcio, Baiano, Nen, Daniel, Kahê etc) na liderança do campeonato brasileiro por várias rodadas. Era artilheiro absoluto da competição antes de ir embora, com 10 gols em nove jogos. Além de ser artilheiro do campeonato Paulista que tinha Luis Fabiano, Robinho (que sempre marcou bastante gol no Brasil), etc.

Pra fazer isso com um time daqueles, tem que ser craque. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo