• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[COPA 2006] A culpa é do Roberto Carlos

TT1

Dilbert
Email que tá rolando aqui no meu trabalho:

Dá uma olhada neste FDP na hora do gol!
 

Anexos

  • 01.JPG
    01.JPG
    51,4 KB · Visualizações: 162
  • 02.JPG
    02.JPG
    53,7 KB · Visualizações: 147
  • 03.JPG
    03.JPG
    55 KB · Visualizações: 158
  • 04.JPG
    04.JPG
    58,7 KB · Visualizações: 149
  • 05.JPG
    05.JPG
    52,4 KB · Visualizações: 166
Última edição:
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Mais
 

Anexos

  • 06.JPG
    06.JPG
    58,6 KB · Visualizações: 215
  • 07.JPG
    07.JPG
    45,8 KB · Visualizações: 216
  • 08.JPG
    08.JPG
    44,6 KB · Visualizações: 136
  • 09.JPG
    09.JPG
    53,1 KB · Visualizações: 150
Re: A culpa é do Roberto Carlos

TT1

A meia do Roberto Carlos é mais importante do que a felicidade de 180 milhões de brasileiros.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Ou dos tais 180 milhões de corações que monitoravam aquele ônibus.

Pqp, foi um dos gols mais fáceis de todos os tempos
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

a pior cena dele na copa pra mim foi ficar deitado ao lado do banc de reservas no jogo contra o Japão... Foi um menospreso completo pelo adversário...
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

O Brasil não perdeu por esse lance somente, perdeu pelo jogo todo. HOuve uma falha que ocasionou o gol, mas foi a apatia no jogo que matou a seleção.

Tinha condições de ganhar, e não foi atrás.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

O RC tá sendo um cuzão depois da eliminação e durante essa Copa.
Mas acho q tão querendo tb crucificar ele mais do q ele merece.


Eu DUVIDO q o jogador responsável pela marcação do Henry em bolas paradas fosse o Roberto Carlos. Tanto q nos escanteios e bolas paradas antes do gol, quem marcava o Henry era o Kaká.
Claro q o RC devia ter percebido q o Henry tava livre e devia ter tentado ir marcá-lo, mas o erro maior nesse lance foi do Kaká q tb tava na entrada da grande área e nem tomou noção de onde tava o homem q ele tinha q marcar.

Não só o Kaká tb. Mas tinham 5 brasileiros parados na entrada da área sem estarem marcando ninguém. Tanto q entraram 5 franceses na área contra 3 brasileiros (Juan, Lucio e Gilberto Silva). Qlq um ali poderia ter feito o gol tranquilamente, deu azar pro RC q foi o Henry q passou ali perto dele.

Pq todo mundo sabe q bola parada num é cada um por si e deus por todos. Tem sempre já um esquema todo arrumado de quem-marca-quem, quem fica na sobra, quem marca somente a bola, etc.
Se um jogador resolve fugir desse esquema achando q está ajudando, na grande maioria das vezes acaba atrapalhando.



Minha opinião.
RC foi um imbecil naquele jogo contra o Japão demonstrando desrespeito. Foi um imbecil ontem mandando a torcida q foi vaiá-lo calarem a boca. E não jogou NADA na copa.
Mas tb num é tudo culpa dele não.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Roberto Carlos fala em "falha tática" no gol francês
Da Redação
Em São Paulo
O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou em seu site oficial que não defenderá mais a seleção brasileira, após a eliminação diante da França nas quartas-de-final da Copa do Mundo.

O jogador também comentou a jogada do gol da vitória francesa. Em sua avaliação, seu posicionamento era "correto" e houve "falha tática" no lance.

"Muito se fala, mostram imagens, mas meu posicionamento estava correto. Era o que eu tinha que fazer, mas por uma falha tática nossa não deu certo", disse o brasileiro. "Não foi apenas por isso que saímos da copa, foram 90 minutos em que as coisas não deram certo."

Enquanto Zinedine Zidane levantava a bola na área, em cobrança de falta pela esquerda, o lateral se abaixou para mexer em sua meia. O atacante Thierry Henry sobrou sozinho na grande área para finalizar contra o goleiro Dida.

"Foi muito triste ter que deixar a Copa do Mundo. Tenho certeza que dei muitas alegrias ao meu povo e que sempre entrei em jogo com a camisa da seleção para ganhar. Fiz de tudo para vencer esse jogo. Só quem está dentro sabe a pressão e as dificuldades que existem em uma Copa", afirmou.

Roberto Carlos agora se volta para definir seu futuro no futebol europeu. O jogador ainda tem contrato com o Real Madrid, mas uma transferência para o Chelsea, da Inglaterra, é bastante comentada.

"Quero seguir minha carreira nos clubes e em breve vou tomar uma decisão sobre onde jogarei a próxima temporada. Na seleção minha história terminou", disse.

Roberto Carlos, que estreou com a camisa da seleção em 1993, defendeu o Brasil em 132 oportunidades, marcando 11 gols. O lateral-esquerdo esteve presente como titular nas Copas de 1998, 2002 e 2006.

Além do título mundial em 2002, Roberto Carlos participou das conquistas de duas edições da Copa América, em 1997 e 1999, de uma Copa das Confederações, em 1997, e do bronze olímpico em Atlanta, 1996.

O segundo
Além de Roberto Carlos, o meia Juninho Pernambucano também anunciou que não defenderá mais a seleção brasileira depois da eliminação do último sábado.

Ele disse que está fora da seleção, e sugeriu que os outros atletas com mais de 30 anos fizessem o mesmo - conselho seguido nesta segunda-feira por Roberto Carlos.


http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/brasil/2006/07/04/ult3505u686.jhtm
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Pelo menos Roberto carlos falou que sai da seleção. Já Cafu...

Não se se ele tivesse fazendo outra coisa diferente de ajeitar a meia, o gol teria sído ou não. Mas pelo menos, se tivesse gol, ele seria mais difícil de fazer.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

E o Cafú me deu uma entrevista na rádio dizendo que quer virar zagueiro para jogar a Copa de 2010
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

VihVs_ disse:
Pelo menos Roberto carlos falou que sai da seleção. Já Cafu...
Não se preocupe com isso. Uma coisa é ele não desistir, outra coisa é ele ser convocado de novo. :hanhan:
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

O Cafu quer ser o Thuram!!! Pô eu sempre gostei do Cafu, mas ele está forçando a amizade!
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

É normal lateral virar zagueiro com a idade. Um dos meus idolos no futebol fez isso q foi o Paolo Maldini.

Mas isso se faz qdo o lateral tem uns 30/32 anos. Com 36 já é pra estar encerrando a carreira, po.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Mas FUSA espera-se que um lateralq ue vire zagueira tenha um bom poder de marcação.

Thuram e Maldini (até hj acho ele melhor como zagueiro!) tinham isso, o Cafum NUNCA foi um bom marcador.

Repito: sempre achei o Cafu um cara super útil ao time, que sabia apoiar muito bem (só cruzar que nunca foi lá muita coisa), mas enfim... agora virar zagueiro não dá não mesmo se fosse a 4 ou 5 anos atrás!
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Isso é verdade.

Mas levando em conta o nivel dos zagueiros q entram no grupo da seleção (por exemplo o Cris, sendo q costumava ser o Roque Jr.). Capaz de ele conseguir uma casquinha por amizade à comissão técnica. :g:
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Falaram aí q o Kaká devia estar marcando o Henry mas era ele quem estava na barreira não? ou era o juninho?
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Ah,lógico,o Parreira parte de uma ótica covarde e monta um "time" q depende de rompantes individuais do jogadores,o Brasil joga mal TODOS os jogos ,não joga absolutamente nada contra a França e a culpa é do Roberto Carlos.Isso é Brasil.
 
Re: A culpa é do Roberto Carlos

Fingolfin disse:
Falaram aí q o Kaká devia estar marcando o Henry mas era ele quem estava na barreira não? ou era o juninho?
Se não me engano era o Zé, né não?

Dentro da área eram Juan, Gilberto e Lucio. E lá na linha da grande área era o RC, o Kaká, o Cafu, Ronaldo e mais alguem.


PS: esse "mais alguem" parece o Juninho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo