• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Convocar Romario para seleção ou não convocar, es a questão

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Este foi um assunto bastante discutido antes do Felipão convorcar oficialmente os jogadores da seleção... qual a sua opinião? chamaria Romario para seleção se fosse o Felipão?
 
Claro que sim. O Romário é matador, tem muita frieza e auto-controle, além da confiança que ele transmite pro time e pra torcida principalmente.
 
Convocaria, pq como visto ele carregou o Brasil na Copa de 94 e não perdoa na frente do gol... não acho que tenha mais alguém com essas características!
 
POde ser péssimo marcador, péssimo nas asistências, péssimo em quase tudo, mas dentro da área nunca exisutiu em toda história um jopgador como ele.

DEVERIA TER CONVOCADO.
 
Putz, eu sou o do contra...
Pra mim Romário num devia ser convocado, ou se fosse deveria ficar no banco...
Num sei, mas o Romário jogando contra Olaria ou Americano é fácil fazer gol, mas ve se ele fez um gol em Palmeiras, São Paulo e Corinthians no rio-saopaulo...
Se bota marcação especial nele ele acaba
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo