1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Convocar Romario para seleção ou não convocar, es a questão

Tópico em 'Esportes' iniciado por Thico, 16 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Este foi um assunto bastante discutido antes do Felipão convorcar oficialmente os jogadores da seleção... qual a sua opinião? chamaria Romario para seleção se fosse o Felipão?

2. Balbo

Balbo Usuário

Claro que sim. O Romário é matador, tem muita frieza e auto-controle, além da confiança que ele transmite pro time e pra torcida principalmente.

3. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Convocaria, pq como visto ele carregou o Brasil na Copa de 94 e não perdoa na frente do gol... não acho que tenha mais alguém com essas características!

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

POde ser péssimo marcador, péssimo nas asistências, péssimo em quase tudo, mas dentro da área nunca exisutiu em toda história um jopgador como ele.

DEVERIA TER CONVOCADO.

5. Nunis

Nunis Steve Young

Putz, eu sou o do contra...
    Pra mim Romário num devia ser convocado, ou se fosse deveria ficar no banco...
    Num sei, mas o Romário jogando contra Olaria ou Americano é fácil fazer gol, mas ve se ele fez um gol em Palmeiras, São Paulo e Corinthians no rio-saopaulo...
    Se bota marcação especial nele ele acaba

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar