• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[convocação] PARTIDA DE CALL OF CTULHU/RASTRO DE CTHULHU

Boa! Grande Fëanor.

Agora temos quatro investigadores prontos pra serem picados por mosquitos da febre amarela na tentativa de descobrir o mistério do Rei em Amarelo..huahuahuahua

Vamos só esperar o Kurt pra dar o pontapé inicial.
 
Última edição:
E, antes da partida, uma pausa pra rir um pouco com a dinâmica de jogo do Call of Cthulhu:

coccomic1.jpg


coccomic2.jpg
 
Forcei a vista, mas consegui ler

"once they hear the signal, they decide that this must be the wrong direction"

:lol:
 
Atenção,

Conan , Fëanor , Nycolai e Raphael S.

O Kurt acabou de me escrever pedindo desculpas e dizendo que não vai participar dessa aventura (pelo menos de início). Assim, pretendo postar a introdução ainda hoje (se o sono não me derrubar, já que o trampo foi puxado) ou no mais tardar amanhã cedo.

Pois é, demorou mas "as estrelas se alinharam"...
Cthulhu_by_DaveAllsop.jpg


Abs e bom jogo para todos nós,

JD
 
\o/

e o mais engraçado deste quadrinho é q ele é beeeeem plausivel, hahahaha
 
Sei que o jogo já começou mas, posso entrar na história?

Já até tenho a ideia mais ou menos pro personagem (jornalista intrometido que acaba caindo de paraquedas na história), só falta definir atributos e fazer a ficha. Sou leigo em CoC, mas dando uma olhada nas fichas prontas acho que consigo montar uma direitinho.

Tem como? :g:
 
Mais um motivo pra se intrometer. O que o jornal concorrente, sabe que o meu não sabe? :g:

Mas posso escolher outra profissão sem problemas.
 
Mais um motivo pra se intrometer. O que o jornal concorrente, sabe que o meu não sabe? :g:

Mas posso escolher outra profissão sem problemas.

Tô brincando.

Anyways, meu personagem não é jornalista ligado a um jornal, mas sim a uma empresa. Tá lá na Amazônia reunindo material para fazer uma matéria de divulgação da mesma.
 
Tem vaga pra mais um também?

Eu tava meio afastado dos PbFs, mas não dá pra deixar uma oportunidade dessas passar. :lol:
 
Eu gostaria de um sobrinho japonês de 16 anos me seguindo e ouvindo meus ensinamentos. Aprendendo a arte de me trazer bebidas, carregamento de malas, etc...

Pode ser uma idéia para o Mestre pensar. Qual seria melhor serviçal sobrinho, Lukaz ou Oromë?

By Raphael S
Oportunity Choices
 
Tem vaga pra mais um também?

Eu tava meio afastado dos PbFs, mas não dá pra deixar uma oportunidade dessas passar. :lol:

Pelo q foi visto, e alem de tudo com a aventura começando agora, acho q da pra jogar sim. E tem pelo menos dois ganchos bons, um o que o rapahel citou, outro, depedendo da idade e do personagem, pode ser estudante da univercidade onde trabalho, a ser convocado.
 
Pelo q foi visto, e alem de tudo com a aventura começando agora, acho q da pra jogar sim. E tem pelo menos dois ganchos bons, um o que o rapahel citou, outro, depedendo da idade e do personagem, pode ser estudante da univercidade onde trabalho, a ser convocado.

Vocação pra serviçal é algo que definitivamente eu não tenho. :lol:

Mas a idéia do universitário pode ser bacana. Primeiro vou trabalhar na que tive ontem à noite, e ver se o mestre aceitaria ela. Se não der certo, posso apostar nessa mesmo.

Aliás, dependendo de como o desenvolvimento sair, posso até tentar misturar as duas coisas. Vamos ver o que consigo fazer. :think:
 
Oromë e Lukaz,

Pensei em algumas opções para os dois novos investigadores que poderiam ser introduzidos sem problemas nesse começo da história:
- Jornalista: um repórter de um jornal popular de Manaós, “O Notícias do Igarapé”, especializado em tratar (em tons sensacionalistas) de crimes, escândalos da alta sociedade e visões por ribeirinhos de mitos do folclore nativo (boitatá, boto, mãe d´água, mapinguari...etc...).
- Estudante: um jovem aluno (entre 20 e 22) anos da Universidade de Manaós, aluno exemplar do Prof. Jeromo, especializando-se em antropologia e costumes indígenas.
- Artista: um ator sem muito sucesso que atua como coadjuvante e figurante em peças no Theatro Amazonas mas que foi totalmente ignorado pelo diretor da nova companhia.
- Padre: um emissário da Igreja Católica, que não vê com bons olhos a montagem da peça “O Rei em Amarelo” na cidade de Manaós.
- Psiquiatra: um médicio alienista que trabalha no Hospício Eduardo Ribeiro.

Vejam o que vcs acham.
 
Oromë e Lukaz,

Pensei em algumas opções para os dois novos investigadores que poderiam ser introduzidos sem problemas nesse começo da história:
- Jornalista: um repórter de um jornal popular de Manaós, “O Notícias do Igarapé”, especializado em tratar (em tons sensacionalistas) de crimes, escândalos da alta sociedade e visões por ribeirinhos de mitos do folclore nativo (boitatá, boto, mãe d´água, mapinguari...etc...).

Era bem o que eu estava pensando meso. Fico com ele sem problemas. :D
 
Eu acho que esse negócio de universitário é supervalorizado, a alegria mesmo está em ser faxineiro escravo serviçal.

By Raphael S
Slapt
 
Sem contar que seriam os caras ideais pra distrair monstros inimigos enquanto o grupo foge faz uma retirada estratégica, né?
 
Nhá, pra isto sempre se pode dar um tiro no joelho de quem estiver na frente enquanto vc corre...

Mas serviçal tem suas vantagens, se f=vc fizer cacagade, sempre sobra por seu mestre tambem, afinal ele é responsavel por vc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo