• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONVOCAÇÃO GERAL!!!!

1109

Usuário
É galera, a hora tá chegando, vamos mostrar ao mundo o poder de Tolkien! Vamos entoar hosanas em seu louvor! É chagada a hora de todos nos unirmos para ver o filme. Aqui na minha cidade, Barra Mansa-RJ, um fim de mundo, vamos formamos uma Sociedade do Anel pra ir ver o filme no Rio. Então, vamos todos ir ao cinema, digo TODOS, levando pessoas que não leram para mostrar o tamanho da grandiosidade do mundo de Tolkien. Recordes estão sendo quebrados nos países nórdicos, vamos quebrar recordes aqui tb, mas acima de tudo, assistir ao filme e elevar o nome de Tolkien às estrelas...

Strenght and Honor!
 
Concordo plenamente Nithzael. Moro em Curitiba, mas sou de Minas Gerais (Sete Lagoas) e vou estar lá quando o filme for passar. Sendo assim, já estou combinando com o pessoal de lá de alugar uma Van para ir até BH, que são 70 Km e já tenho aproximadamente 12, formado de pessoas que leram e outras que não leram! Além de convence quase minha sala inteira em ver o filme qui em Curitiba.
Acho que todos nós temos que nos mobilizar, com as armar que temos, mesmo que elas não adiantem muito, que são e-mails, a fala e o grande suporte feito pelo mestre Tolkien.
Façam o mesmo, e vivam o MESTRE!!!!
 
Vou levar minha namorada, meus dois irmaos, minha irma, mais um camarada meu, meu pai, minhamae, meu cachorro, todos vaum ver Tolkien! Yeah!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
se bobear, eu levo todo mundo que eu conheço. e se eles naum quizerem ir, bem... fo****!!!!! eu vou sozinho!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
entrar vai ser facil, dificio vai ser me tirarem do cinema.




HAHAHAHAHA!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Nem mesmo todas as tropas de Sauron me tiram do cinema antes de eu ver pelo menos 1.234.789.986.235.753.197.396 vezes (isso se eu naum gostar muito).
 
Aqui em jundiaí eu já estou combinando com galerinha pra irmos todos juntos. Vai bastante gente daqui... galera da escola, grupos de rpg e amigos dos amigos, e por ai vai!

Kalahan
 
Hihi!! minhas amiguinhas disseram q se eu fosse assistir HP com elas, elas iriam assistir SDA quantas vezes eu quisesse com elas (entiu o dramaa? pois eh, elas vaum decorar as falas comigo!!!!) soh q elas ODIARAM o filme do HP e fikaram babando pelo trailer do SDA!!!! Agora, elas q se cuidem, porque Fimbrethil tah na área e vai assistir o filme, comprar o DVD e tudo mais!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Só vou ver com meu namorado... Não faço muita questão de ir ver o filme com uma "galera". E depois, vou levar minha irmã.
E depois, vou comprar o DVD (bem lembrado, Fimbrethil!)
 
Vou tentar ir com o pessoal de CTBA na primeira vez... depois irei com meus primos, primas e amigos da região, daí tentarei ir com meu pai e minha irmã, depois tb irei sozinho.... e talvez vá de novo com mais alguém.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
já reuni a minha tropa de orcs pra ver o filme em porto alegre..

POR FALAR NISSO...GAUCHADA, VAMO COMBINAR DE IR TODOS NO MESMO CINEMA!!! VAMOS NOS CONHECER E MONTAR UMA TOCA EM POA!!!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu tb já convoquei um monte de gente pra ir ver o filme.Eu tava indeciso sobre ir fantasiado ou ñ...mas a empolgação foi tanto quando eu vi o trailer antes de HP,q eu decidi ir fantasiado(de nazgul)...ñ quero nem saber...já convenci até meus amigos q nunca leram tolkien a ir fantasiado tb.
Vamos lotar os cinemas!!!
Como eu venho dizendo:O mundo nunca mais será o mesmo depois da estréia do filme de SdA!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Como é a fantasia de um Nazgul??
serio mesmo... como q nós, pobres mortais, poderiamos fazer uma??
manto preto e o q mais??

Kalahan
 
quote:
Como é a fantasia de um Nazgul??
serio mesmo... como q nós, pobres mortais, poderiamos fazer uma??
manto preto e o q mais??

Kalahan



eh facil! compra uma fantasia do "Pânico", tira a mascara, enrola um lenço preto que vc deu para seu pai no dias dos pais que ele nunca usou, e pronto! há, naum se esqueça de tirar o lenço de vez en qudo pra respirar

sobre o topico, vou juntar uns amigos meu, que nunca leram SdA, mas adoram ir no cinema, e assistir ao dito cujo! há, que levar aqueles laiser (eu sempre tive dificuldade pra escrever esta palavra), vai levar lata de coca no meio da cabeça... jo to avisando

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Saque sua ferroada antes de entrar no cinema... se ela brilhar... COMPRE MTAS LATAS DE COCA-COLA!

Kalahan
 
Vamos combinar de quem for assistir em capital a estreia do SdA, fazer uma camiseta especial pra ir, além de ficar legal, a gente vai saber qtas pessoas que frequentam a Valinor e que foram convocadas pelos frequentadores estão indo no cinema.
q q vcs acham??
Aqui em Jundiaí a gente tá combinando de fazer uma camiseta pra cada um que for assistir.

Kalahan
 
o foda é que eu naum vo tá em sampa no dia 1º. talvez eu esteja no rio, mas é mais provavel que eu vá pra casa da minha avó (montes claros-mg). mas eu conheço um pessoal lá que até troca bilhete em élfico durante a aula entaum eu vou com eles.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo