• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Convites pro Lockerz!

Pra quem não sabe....

Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik, Nintendo, dentre outros, que dá prêmios para os usuários como: televisões, Notebooks, iphones, ipods, videogames entre outras coisas.

É simples: você loga diariamente no site, responde uma pergunta besta como "Qual foi o melhor jogo de videogame que você jogou em 2009?" (pergunta do dia 01/10/09) e acumula pontos. O site não é spam, uma vez que meu primo, residente nos EUA, me deu um iPod Shuffle através do site (detalhe: acho que valia 175 pontos!). Se quiserem convites, por favor mandem MP com o email de cada um.
 
Não e daquele tipo de site que você joga (e ganha) por 2 meses e no final só consegue 10 pontos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo